Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

SLB SLB SLB GLORIOSO SLB

Se a proposta do Enzo for verdadeira, vão começar as novelas Cavanis.

Comprar MERDA é que dá comissões.

Comprar 4 ou 5 bons que depois darão retorno.

Mas parece que preferem comprar paletes de MERDA , como o sabujo do merceeiro fazia.   

Assim iremos para o C******, e a ser gozados mais uns "anitos".

Mas estão SUPER Confiantes.

Deus nos acuda se forem por aí.

AlexanderMostovoi

E o pessoal continua a fazer juízos de valor baseados em tweets...

MikeM16

Eu acho que o melhor a fazer é simplesmente assumir que não vem. Se vier, boa. Se não vier, nao ficam desiludidos.

Não vale a pena pensarmos em meio-campo com Weigl, Skhiri e Enzo, ou ainda Sangaré, porque isso seria competência a mais, e se há pessoa que tá farta desta expressão sou eu, mas aplica-se na perfeição.

Vamos esperar para ver. Eu sei que a nova época com novo treinador e os nomes associados ao Benfica causam entusiasmo, também eu o sinto, mas temos que ter paciência e baixar as expectativas.

Gravesinho

Tendo em conta os valores falados, o Enzo a vir será o último jogador também para não inflacionar os outros negócios.

O mesmo para uma eventual venda do Darwin, não convém para o Benfica parecer que anda cheio de nota.

Claro que é um risco e podemos perder bons valores por trocos ou por mau timing, por isso mais vale não ter grandes expectativas.

Pequeno_Genial

Citação de: Wizardpt em 26 de Maio de 2022, 15:06
Citação de: Pequeno_Genial em 26 de Maio de 2022, 14:59
Citação de: flsb em 26 de Maio de 2022, 14:50
Ridicula essa suposta proposta do Benfica .

Ridícula não é. Podemos debater se é mais vantajosa ou menos vantajosa para o River, se eles querem arriscar ou jogar pelo seguro, mas ridícula não é.

Por exemplo, ficando com 20% do passe nas mãos deles (River), e se imaginarmos que o jogador pode vir a ser transferido, no futuro, do Benfica para outro clube por valores na ordem dos 45-50M, nessa altura o River poderá somar um valor entre 9 e 10M que, a acrescentar aos 12M que já recebeu, ultrapassa o valor agora pedido.

Claro que é um risco para eles, não deixa de ser jogar na roleta. É um proposta, no mínimo, discutível, mas ridícula não me parece que seja.

Vão arriscar vender a estrela da equipa com contrato, que tem vários interessados, que tem uma cláusula baixa por 12m a fazer contas que podem vir a receber mais 2 ou 3m DEPOIS de o Benfica vender, realmente não é ridículo, é simplesmente estúpido eles sequer admitirem essa hipótese, ainda por cima com o Alvarez já vendido.

É a tua opinião e a minha. Coincidem.

Se eu fosse dirigente do River Plate, e confirmando-se essa não necessidade de venda por parte deles - que tu garantes, mas que se calhar os dirigentes do Benfica não têm assim tanta certeza de ser verdadeira -, não aceitava vender perante uma proposta destas, mas continuo a achar que a proposta não é ridícula.

Na minha opinião, não é uma proposta que os faça bater-nos com a porta na cara. 

Mozer

Especula-se muito sobre o Enzo quando a situação está mais que explicita, o River remete para a clausula, queremos o jogador temos que pagar. o resto é historia, está nas mãos do Benfica.

Frodo

Citação de: Mozer em 26 de Maio de 2022, 16:13
Especula-se muito sobre o Enzo quando a situação está mais que explicita, o River remete para a clausula, queremos o jogador temos que pagar. o resto é historia, está nas mãos do Benfica.

Só no Benfiquinha Mercantilista é que as cláusulas são para encher chouriços

fpie

Citação de: Frodo em 26 de Maio de 2022, 16:20

o River não precisa de dinheiro o jogador quer ficar ate ao final do ano, ou pagas ou nao tem truta

Mozer

Citação de: fpie em 26 de Maio de 2022, 16:23

o River não precisa de dinheiro o jogador quer ficar ate ao final do ano, ou pagas ou nao tem truta

Essa historia do jogador não quer vir não saiu da boca do enzo, foi o pai que disse mas agora já diz que se o Benfica pagar a clausula ele vem... mas conhecendo a nossa incompetência sabemos qual o desfecho... Next

VelhaGuarda

Não espero nada, por isso, se vier, é uma batalha ganha.

Relativamente a alguns comentários, nem merecem reparo. O pessoal baseia-se em meras suposições.

Minerva

Citação de: KunAguero16 em 26 de Maio de 2022, 14:32
O @SLBenfica ouviu, nas últimas horas, por parte do River Plate que o clube não pretende mesmo abdicar da cláusula de rescisão. Em conversas com os agentes de Enzo, os encarnados estudam uma proposta de 12M€ por 80% do passe. A @juventusfc também está fortemente interessada.

https://twitter.com/transfers24hr/status/1529807650250276865?t=IWyctWr9rIQAp2_9wHoAYw&s=19

'epá querem 20. Siga tentar com 12 milhões.'

Não temos tempo para andar nessas palhaçadas, se querem o jogador que paguem. O treinador quer o plantel fechado no final de Junho.

.:VMPT:.

Provavelmente, se o Benfica colocasse clausulas de 20M nos melhores, também remetesse para o valor da clausula....

A ®

Citação de: linus em 26 de Maio de 2022, 14:21
Citação de: Sá das Violas30 em 26 de Maio de 2022, 14:19
O River ganha 8-1 e nem um golo nem uma assistência...

Veredicto: é fraco.

À 1 que marcou 6

... falta de paciência para com esse erro ja.

VelhaGuarda

Espero não estar enganado,mas eu acho que este vem, e no Início da época está cá.

É só uma convicção minha.

The_Devils_Advocate

Citação de: Pequeno_Genial em 26 de Maio de 2022, 14:59
Citação de: flsb em 26 de Maio de 2022, 14:50
Ridicula essa suposta proposta do Benfica .

Ridícula não é. Podemos debater se é mais vantajosa ou menos vantajosa para o River, se eles querem arriscar ou jogar pelo seguro, mas ridícula não é.

Por exemplo, ficando com 20% do passe nas mãos deles (River), e se imaginarmos que o jogador pode vir a ser transferido, no futuro, do Benfica para outro clube por valores na ordem dos 45-50M, nessa altura o River poderá somar um valor entre 9 e 10M que, a acrescentar aos 12M que já recebeu, ultrapassa o valor agora pedido.

Claro que é um risco para eles, não deixa de ser jogar na roleta. É um proposta, no mínimo, discutível, mas ridícula não me parece que seja.
Ou seja vão jogar a roleta em que na melhor das hipóteses podem ganhar 1/2 M de euros a mais do que saindo já pela cláusula? Irresistível lol

O problema do Benfica é este, todos os negócios internos se sabem de antemão, o shit show que tem sido estas viagens do Brás é só um nojo e um amadorismo atroz, depois parece que andamos na feira a negociar as t-shirts com os lelos, claro depois de 1,2 meses chega lá alguém que realmente o quer paga e caga nos na tola, pqp...