Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Red_Fraction

Citação de: Songoku em 10 de Junho de 2022, 09:12
Agrego una info, que puede ser buena para #River. Benfica lo quiere YA. Enzo Fernández quiere quedarse a jugar la Copa Libertadores y mantiene esta idea. En estas condiciones Benfica desiste de la operación, ya que no están dispuestos a pagar y dejarlo hasta diciembre.
Espero que seja verdade, avançar rapidamente para o próximo da lista.

Por 15/20M€ o que não falta são boas alternativas.

djhifi

Agrego una info, que puede ser buena para #River. Benfica lo quiere YA. Enzo Fernández quiere quedarse a jugar la Copa Libertadores y mantiene esta idea. En estas condiciones Benfica desiste de la operación, ya que no están dispuestos a pagar y dejarlo hasta diciembre.

E fazemos nós muito bem. Passar para o próximo, sff.

Maldini

Para mim vinha agora ou em dezembro

É dinheiro em caixa e qualidade ...

Pagar e andar

MN

Citação de: djhifi em 10 de Junho de 2022, 10:21

Qual próximo??...

djhifi

Citação de: MN em 10 de Junho de 2022, 10:24
Citação de: djhifi em 10 de Junho de 2022, 10:21

Qual próximo??...

Citação de: djhifi em 10 de Junho de 2022, 02:28
Citação de: pexim em 10 de Junho de 2022, 02:13
Incrível como há quem aceite a possibilidade de se largar 20 balas por um jogador e ele só vir 6 meses depois. Gastamos uma fatia gigante do orçamento desta época num ativo que pode chegar já com os objetivos da época todos torrados. Isto faz sentido na cabeça de alguém?

Ora bem. Não, nenhum. Não somos o Man. City ou PSG.

Passem para o Schlager mas é.

Além de (opinião pessoal) ser melhor jogador, já está adaptado à Europa.

Está a 1 ano do fim do contrato, eles estão interessados (segundo noticia) no Seferovic, e aposto que ainda existem verbas pendentes da transferência do Waldschmidt.

Sentem-se à mesa e negoceiem.

djhifi

Citação de: Maldini em 10 de Junho de 2022, 10:24

Pagar e andar

Pagar e andar...com Taarabts e Meités porque o outro só chega no Natal. E por 20 biscas.

Faz cá um sentido que nem digo nada...

Somos o próximo Man. City ou PSG e ninguém me avisou  :D

Nenad25

Isto já aqui passou?

https://www.elgrafico.com.ar/articulo/1038/53477/enzo-fernandez-no-estoy-ansioso-por-emigrar-a-europa

O gajo quer ficar no River, está no direito dele. Quanto ao Benfica, apostar no austríaco e se sobrar pastel, garantir este para Dezembro.

Outra opção, melhor para todos, seria o Velez limpar o River da Libertadores no final do mês.

Pequeno_Genial

Citação de: JJJJJJ em 10 de Junho de 2022, 08:46
O river já arranjou substituto para o Enzo

https://mobile.twitter.com/nocontextfooty/status/1535084133999058945

Depois do que nos fizeste, bem que podes ir para o River Plate ou para o caralho, Talisca.

Diogo20

Prefere jogar a Libertadores contra equipas do Equador ou da Bolívia  :D

Se não tem vontade para jogar cá e já, também não merece envergar o Manto Sagrado.

iloy

Citação de: djhifi em 10 de Junho de 2022, 10:26
Citação de: Maldini em 10 de Junho de 2022, 10:24

Pagar e andar

Pagar e andar...com Taarabts e Meités porque o outro só chega no Natal. E por 20 biscas.

Faz cá um sentido que nem digo nada...

Somos o próximo Man. City ou PSG e ninguém me avisou  :D

Realmente ha benfiquistas sem qualquer noçao do estado do Benfica!!

JJJJJJ

djhifi

Citação de: Nenad25 em 10 de Junho de 2022, 10:31
Isto já aqui passou?

https://www.elgrafico.com.ar/articulo/1038/53477/enzo-fernandez-no-estoy-ansioso-por-emigrar-a-europa

O gajo quer ficar no River, está no direito dele. Quanto ao Benfica, apostar no austríaco e se sobrar pastel, garantir este para Dezembro.

Outra opção, melhor para todos, seria o Velez limpar o River da Libertadores no final do mês.

Se já passou não sei, mas é a primeira vez que estou a ler.

Se quer ficar então que fique.

Pá...next. Fds só novelas.

Peguem nos 20M que iamos pôr aqui, ofereçam isso + Seferovic pelo Schlager, ou abater eventuais parcelas pendentes do Waldschmidt. Ou outra proposta qualquer.

Bora que pra frente é que é o caminho.

BENFIKA

Se a posição dele não fosse uma das mais urgentes a reforçar e não tivéssemos que fazer uma revolução no plantel até se podia entender só avançar em Janeiro.

Na posição em que estamos atualmente em que precisamos urgentemente de reforçar aquela posição do campo não. Ou vem agora ou siga para o próximo na lista.

Zetuga

Citação de: SCunha11 em 09 de Junho de 2022, 23:14
Citação de: IloveSLB2014 em 09 de Junho de 2022, 23:12
https://twitter.com/ivanalvarenga1/status/1535019802925973504

Iván Alvarenga (@ivanalvarenga1)
Benfica está muy cerca de llevarse a Enzo Fernández. El club portugués espera concretar la venta de Darwin Nuñez a Liverpool para de esta manera pagar los 20M a #River. En principio la idea sigue siendo que se quede hasta diciembre. Contrato por 5 años.

Info con @emipaludi
Se se vier a concretizar tenho que tirar o chapéu ao trabalho que está a ser feito nas contratações...já nas dispensas/vendas...Cof Cof....

Se se contratar para Dezembro, e' desastroso. Agora, se pagamos a clausula nao me parece que seja para ficar ate' dezembro.

djhifi

Citação de: Zetuga em 10 de Junho de 2022, 10:42
Citação de: SCunha11 em 09 de Junho de 2022, 23:14
Citação de: IloveSLB2014 em 09 de Junho de 2022, 23:12
https://twitter.com/ivanalvarenga1/status/1535019802925973504

Iván Alvarenga (@ivanalvarenga1)
Benfica está muy cerca de llevarse a Enzo Fernández. El club portugués espera concretar la venta de Darwin Nuñez a Liverpool para de esta manera pagar los 20M a #River. En principio la idea sigue siendo que se quede hasta diciembre. Contrato por 5 años.

Info con @emipaludi
Se se vier a concretizar tenho que tirar o chapéu ao trabalho que está a ser feito nas contratações...já nas dispensas/vendas...Cof Cof....

Se se contratar para Dezembro, e' desastroso. Agora, se pagamos a clausula nao me parece que seja para ficar ate' dezembro.

Pois, é basicamente isso que a noticia diz de facto. Se batermos a cláusula é porque vem já. Se não vier já...não batemos a cláusula  ;D