Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

fpie

nao quer, passa para outro

fonix

todos os anos o mesmo, nao sabem mais? até o coruchence dá lições aa estes tipos

Benficaoumorte92

Citação de: djhifi em 13 de Junho de 2022, 19:28
A julgar pelo que disse o Catarro há momentos, há entendimento com o River (2 entendimentos até) e o problema é o jogador e a insistência em querer ficar para ganhar a Libertadores.
Isso mesmo

Aka

Liberta as dores, Enzo.

Epá, vão-me desculpar mas este jogador é burro que nem uma porta. Disse que queria vencer a Libertadores pelo River e depois, quem sabe, talvez ganhar o Mundial de Clubes, quando nem sequer vai haver Mundial de Clubes este ano nem se sabe quando vai ser. Vem quando? Em 2024?

Benficaoumorte92

Citação de: Vampyr em 13 de Junho de 2022, 19:29
Citação de: Benficaoumorte92 em 13 de Junho de 2022, 19:27
O problema aqui é que o jogador quer vir só em Dezembro depois da Libertadores.

Enzo Pérez, Aimar e Saviola estão no terreno para convencer o Enzo Fernandez

Bem-vindo ao ser benfiquista Domingos Soares de Oliveira, o casamento já tá pago?
Obrigado Benitez

The Eagle 10

Citação de: KunAguero16 em 13 de Junho de 2022, 17:03
Venda de Darwin Núñez para o Liverpool fez o Benfica acelerar a negociação por Enzo Fernández. As conversas com o River Plate estão andamento. Cláusula de 20 M€ já não é a principal barreira para os encarnados. O principal obstáculo é convencer o médio a mudar-se agora à Luz

Bruno Andrade
Anda craque, deixa lá o River, eles ganham a libertadores sem ti. ;D

djhifi

Citação de: margaridacardoso em 13 de Junho de 2022, 19:30
A julgar pelo que disse o Catarro há momentos, há entendimento com o River (2 entendimentos até) e o problema é o jogador e a insistência em querer ficar para ganhar a Libertadores.

Ganhar o quê?  :2funny:

Pois, a jogar como estao, vao já de vela com o Velez.

PedroCerqueir

Citação de: Red Zeppelin em 13 de Junho de 2022, 19:25
Citação de: PedroCerqueir em 13 de Junho de 2022, 17:15
Citação de: MasteRed em 13 de Junho de 2022, 17:04
Citação de: KunAguero16 em 13 de Junho de 2022, 17:03
Venda de Darwin Núñez para o Liverpool fez o Benfica acelerar a negociação por Enzo Fernández. As conversas com o River Plate estão andamento. Cláusula de 20 M€ já não é a principal barreira para os encarnados. O principal obstáculo é convencer o médio a mudar-se agora à Luz

Bruno Andrade

Nada que vinho verde não resolva.

Alvarinho?

Loureiro.

Siga.

djhifi

Mandava este tipo pastar e dava tudo para trazer o Schlager. Se quer ficar então que fique. Já chega...

margaridacardoso

Citação de: djhifi em 13 de Junho de 2022, 19:33
Citação de: margaridacardoso em 13 de Junho de 2022, 19:30

Ganhar o quê?  :2funny:

Pois, a jogar como estao, vao já de vela com o Velez.

Pode ser que ajude  :whistle2:

some thimes always

Alguem que diga ao gajo que quem vai ganhar a libertadores é uma equipa brasileira...não é preciso perceber muito de futebol para chegar a esta conclusao

rsd

Pela minha sanidade mental espero que o problema seja mesmo os 20M. Não cabe na cabeça de ninguém perder 1 mês a convencer um jogador que não tem interesse em vir.

LFVL

Citação de: rsd em 13 de Junho de 2022, 19:34
Pela minha sanidade mental espero que o problema seja mesmo os 20M. Não cabe na cabeça de ninguém perder 1 mês a convencer um jogador que não tem interesse em vir.

O problema é o jogador querer jogar a Libertadores (até dezembro)... acho eu.

Aka

Se fosse o Liverpool a dizer-lhe para vir já queria ver onde ele metia a merda da Libertadores.

Wizardpt

Citação de: Aka em 13 de Junho de 2022, 19:32

Liberta as dores, Enzo.

Epá, vão-me desculpar mas este jogador é burro que nem uma porta. Disse que queria vencer a Libertadores pelo River e depois, quem sabe, talvez ganhar o Mundial de Clubes, quando nem sequer vai haver Mundial de Clubes este ano nem se sabe quando vai ser. Vem quando? Em 2024?

A libertadores para mim é do mesmo nível de uma taça da liga, 95% das equipas estão ao nível de um Guimarães, 4% a nível de um Braga e muito esporadicamente 1% ao nível de um dos grandes,l, ainda ontem perdi quase 50 euros no jogo fortaleza vs atlético paranaense e juro que um Tondela vs BSAD tem mais qualidade que aquilo e
entretanto estão as duas nos 8 de final da libertadores, ficou 0-0.

rsd

Citação de: LFVL em 13 de Junho de 2022, 19:36
Citação de: rsd em 13 de Junho de 2022, 19:34

O problema é o jogador querer jogar a Libertadores (até dezembro)... acho eu.

É indiferente o motivo. Se não quer vir agora que se avance para outro alvo.