Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Kyoto

Citação de: Sexta-Feira em 15 de Junho de 2022, 12:10
Citação de: MTrigueiros em 15 de Junho de 2022, 12:08
Citação de: Kyoto em 15 de Junho de 2022, 12:05
Citação de: Sexta-Feira em 15 de Junho de 2022, 12:01
Citação de: van33 em 15 de Junho de 2022, 12:00
A novela deste faz-me lembrar de um argentino que andávamos atrás e apareceriam sempre "desculpas" até wue depois o anormal foi jogar para o Barça e não deu em nada e depois desapareceu...O gajo tinha cabelo comprido à panel...cannigia.  já não me recordo do nome dele mas fez dezenas de capas nos jornais desportivos durante semanas...foi antes de 2009

Acho que estás a falar do Maxi López.
ya! e que jeito nos tinha dado na altura

Depois foi para o Barça, que contratou um miúdo argentino que acabou por lhe roubar a mulher e os filhos.

Até ele deve estar arrependido de não ter vindo. ;D

Foi o Icardi certo?

Pois foi! Eram grandes amigos e nas costas comia-lhe a mulher.
Foi um escândalo.

Acho que ainda hoje está com ela o Icardi. Sempre às turras, mas ainda estão juntos.

Grande badalhoca.
o icardi tinha 12 anos quando o maxi lopez foi para o Barça

ele sacou-lhe a wanda nara ja em italia

every time i die

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Junho de 2022, 11:55
Na boa... queres jogar libertadores?

Então vai para o real crl.

As vezes parece que temos de andar de joelhos a implorar para virem jogar pelo Benfica.

Partir para outro

Aqui joga no terceiro classificado do poderoso "tugão" e que ainda se arrisca a ir jogar a Liga Europa.
A realidade é mesmo esta.

Sexta-Feira

Citação de: Kyoto em 15 de Junho de 2022, 12:13
A novela deste faz-me lembrar de um argentino que andávamos atrás e apareceriam sempre "desculpas" até wue depois o anormal foi jogar para o Barça e não deu em nada e depois desapareceu...O gajo tinha cabelo comprido à panel...cannigia.  já não me recordo do nome dele mas fez dezenas de capas nos jornais desportivos durante semanas...foi antes de 2009

Depois foi para o Barça, que contratou um miúdo argentino que acabou por lhe roubar a mulher e os filhos.

Foi o Icardi certo?

Foi um escândalo.

Acho que ainda hoje está com ela o Icardi. Sempre às turras, mas ainda estão juntos.

Grande badalhoca.
o icardi tinha 12 anos quando o maxi lopez foi para o Barça

ele sacou-lhe a wanda nara ja em italia
Sim

hdanyel

Citação de: DBdennisDB em 15 de Junho de 2022, 12:08
Citação de: Rubicundo em 15 de Junho de 2022, 12:03
Citação de: DBdennisDB em 15 de Junho de 2022, 11:57
Adoro estes "ataques ao mercado". Os porkos vao ao mercado e ninguem sabe. So aqui andamos a NAMORAR meses.

Nao quer vir? Boa tarde e um queijo.

Concordo com a demora,
mas os porcos compraram quem, até agora?

Quando compraram o LuizDiaz e o Uribe, alguem soube das idas do Departamento de Futabole da porkalhada?
o porto so vai la fechar negocios.nao.se sabe pk quem faz esse serviço sao intermediarios, mais empresarios.na america do sul se vais la tu  pagas o preço, pir isso é que la como ha muitas bocas para comerem tens primeiro de chegar a acordo.c9m todos e isso.demora tempo.o ideal é pagares a alguem fora da estrutura para saber o valor  que cada um quer negociares com eles e depois  ires la fechares.la ate o cao tem de comer uma comissao.quem.quer quer quem nao quer é melhor nem la.ir a america do sul.os clubes sao o que menos mandam.o porto sabe como qualquer clube sabe.foi das poucas coisas acertadas que o vieira disse na entrevista.

Ru10

Eu ainda sou do tempo (Ramires) que os jogadores ficavam para jogar e ganhar a Libertadores mas ainda chegavam a tempo do início da época oficial europeia.

O drama então era perderem a pré-época.

van33

essa mesmo

cristiano_1904

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Junho de 2022, 11:55
Na boa... queres jogar libertadores?

Então vai para o real crl.

As vezes parece que temos de andar de joelhos a implorar para virem jogar pelo Benfica.

Partir para outro
Por acaso acho uma atitude de louvar, não é como aqui onde para muitos jogadores nem faz diferença não ganhar titulos.

DBdennisDB

Foi o Icardi certo?

Foi um escândalo.

Grande badalhoca.

Aparentemente ele já a traiu novamente.

Gravesinho

sergio19azb

CreedBratton

18M euros que é a cláusula mais coisa menos coisa.

Começo a achar que na verdade o Enzo não tem assim tanto mercado como se pensava...
Pelo menos clubes dispostos a dar tanto dinheiro já.

adeptoBancada

Citação de: CreedBratton em 15 de Junho de 2022, 14:54

Começo a achar que na verdade o Enzo não tem assim tanto mercado como se pensava...
Mas não é a última coca-cola do deserto?

CreedBratton

Citação de: adeptoBancada em 15 de Junho de 2022, 14:58
Citação de: CreedBratton em 15 de Junho de 2022, 14:54

Mas não é a última coca-cola do deserto?
É um excelente jogador ainda muito jovem, mas não deixam de ser perto de 20M por um miúdo que joga na America do Sul. Claramente não será prioridade para os principais clubes das grandes ligas.