Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

The Eagle 10

Ele vai perceber daqui a uns jogos que mais vale ir para a Europa, tou convencido estas más exibições vão terminar se ele vier já, deve andar remoer do tipo " se vou ou não já", isso não é bom para ele.

adeptoBancada

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Junho de 2022, 00:59
Citação de: adeptoBancada em 16 de Junho de 2022, 00:58
Citação de: djhifi em 16 de Junho de 2022, 00:56
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Junho de 2022, 00:56
O Enzo desde que foi noticiado para nos...que tem feito jogos de merda

Yap.
E antes?

Seguiam o Enzo antes?
seguia...não é  nada disto que tem sido nos últimos 5 a 6 jogos.
Costumas ver os jogos do River?

Achas uma boa compra?

adeptoBancada

Citação de: djhifi em 16 de Junho de 2022, 01:00

Yap.
E antes?

Seguiam o Enzo antes?

Esporádicamente, como apostador apenas. Tem qualidade mas continuo na minha o Schlager é melhor. Ando a dizer isto há 2 semanas.

Ainda por cima a fazer-se de dificil, mandava pastar.
Esquece o Schlager.  Já se fala no Leipzig.

Kampz

Questão ingénua mesmo porque não o conheço.

Sendo ele 1 ano mais velho que o PB e 2 que o MN, o delta é assim tão significativo no imediato?

Porque precisamos de uma solução já para o duplo pivô, para adaptar o rapaz, mais adaptação ao tugão mais mudança de país, é um risco que se justifica?

Quantos 8 feitos na Europa conseguimos contratar com 20 paus?

MTrigueiros

Citação de: Kampz em 16 de Junho de 2022, 01:05

Sendo ele 1 ano mais velho que o PB e 2 que o MN, o delta é assim tão significativo no imediato?

Porque precisamos de uma solução já para o duplo pivô, para adaptar o rapaz, mais adaptação ao tugão mais mudança de país, é um risco que se justifica?

É titularissimo numa das melhores equipas da América do Sul e está às portas da seleção Argentina. Só por aí dá para perceber a dimensão.

Não há certezas (o Cebolinha que o diga) mas se houver a possibilidade de trazer o Enzo, não devíamos sequer hesitar. Mesmo que não seja logo um mega craque desde o primeiro dia.

MasteRed

Vejo alguns jogos do River pq durmo tarde.
E ele não é nada disto.
Está irreconhecível.
Claramente parece que a cabeça está fora do clube ou então é a pressão de uma possível mudança.
Mas este River também jogo pouco.

adeptoBancada

Citação de: Kampz em 16 de Junho de 2022, 01:05

O Martim Neto tem potencial grande. Mas nos últimos jogos na B nem tinha estado brilhante. Mas podia ser forma momentânea ou falta de motivação.

Eu acho o Martim Neto um bom jogador para estar no banco e ir dando minutos.logo se vê como reagiria.

O Enzo é uma incógnita se conseguia pegar de estaca como médio de rotação do Schmidt. Eu tentava sacar o Uribe ao  para o ano a custo zero.

Mas já deve ter destino.

MOZ

Está irreconhecível. Parece outro jogador.  A equipa também não está bem mas está a ser medíocre. Desde que começou a conversa do Benfica nunca mais jogou nada.

RedFlame

Espero que não venha,não vale 20 milhões

20Nico Gaitan20

Citação de: adeptoBancada em 16 de Junho de 2022, 01:04
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Junho de 2022, 00:59

Yap.
E antes?

Seguiam o Enzo antes?
seguia...não é  nada disto que tem sido nos últimos 5 a 6 jogos.
Costumas ver os jogos do River?

Achas uma boa compra?
o Enzo é  um bom jogador não sei se vale o que pedem actualmente por ele...mas é  um médio que nos faz falta...

O meu receio é  sempre o mesmo com este tipo de contratação de valores grandes por putos brasileiros ou Argentinos...a margem está lá tem tudo para ser um excelente médio...mas existe também aquele receio de flopar.

E nós nos últimos anos tem sido só flops de 20M

Ele nos últimos jogos ou já não está com a cabeça no River...ou então baixou de forma.

O estranho disto tudo é  que começou a jogar pior assim que o interesse do Benfica apareceu.

20Nico Gaitan20

Citação de: MasteRed em 16 de Junho de 2022, 01:09
Vejo alguns jogos do River pq durmo tarde.
E ele não é nada disto.
Está irreconhecível.
Claramente parece que a cabeça está fora do clube ou então é a pressão de uma possível mudança.
Mas este River também jogo pouco.
claramente...acabei de dizer o mesmo.

GTtdi_SLB

Aqui na Argentina nem é visto como fora de série, um jogador normal de plantel. Neste momento nao vale esse dinheiro todo que se diz que pedem por ele. Toda a gente que pergunto como o vêem, me dizem: "quem?"

Wizardpt

Farto de perder dinheiro com o River...

djhifi

Citação de: adeptoBancada em 16 de Junho de 2022, 01:05
Citação de: djhifi em 16 de Junho de 2022, 01:00

Yap.
E antes?

Seguiam o Enzo antes?

Esporádicamente, como apostador apenas. Tem qualidade mas continuo na minha o Schlager é melhor. Ando a dizer isto há 2 semanas.

Ainda por cima a fazer-se de dificil, mandava pastar.
Esquece o Schlager.  Já se fala no Leipzig.

Não esqueço nada, temos mais do que obrigação de tentar, o jogador depois que decida.

O problema não é um eventual negócio com o Wolfsburg.

djhifi

Citação de: Wizardpt em 16 de Junho de 2022, 01:27
Farto de perder dinheiro com o River...

É daquelas coisas, vão acabar por ganhar porque um clube como o River ganha mais jogos do que aqueles que perde/empata. A longo prazo vai bater a aposta.

Aliás quanto mais demora a vencer um jogo, mais insistiria neles.

Mal comparado é a mesma coisa que ires sempre nas vitórias do Bayern. Sim, vão perder e empatar um par de jogos mas a maior parte das vezes vais ganhar a bet.

Dito isto, o River não anda a jogar um crl furado, é bem verdade. Hoje estive tentado a ir 1X Colón mas só me meti no Brasileirão.