Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Pedro Nunes 28

Citação de: MTrigueiros em 17 de Junho de 2022, 20:05
O Porto está a vender para pagar contas. Não vai gastar meio Vitinha num jogador para depois ter de vender outro.

Arrisco-me a dizer que não farão grandes contratações (acima de 10/12M€) se não venderem mais nenhum.
Correcto, por isso já disse que o Benfica só perde um jogador para os porcos ou lagartos SE QUISER !

ChUk07

Citação de: LFVL em 17 de Junho de 2022, 19:40
Os porcos até podem se meter mas calma lá... Os 35 do Vieira e mesmo que sejam 40 do Vitinha, não são 75M para eles, também têm as taxas de intermediação e solidariedade a pagar... E além disto, do que sobrar eles têm que equilibrar as contas que estão ainda piores que as nossas... Duvido que tenham tomates para oferecer 20M...
Pagam o mecanismo de solidariedade a quem?
A eles próprios?

MTrigueiros

Citação de: Pedro Nunes 28 em 17 de Junho de 2022, 20:15
Citação de: MTrigueiros em 17 de Junho de 2022, 20:05
O Porto está a vender para pagar contas. Não vai gastar meio Vitinha num jogador para depois ter de vender outro.

Arrisco-me a dizer que não farão grandes contratações (acima de 10/12M€) se não venderem mais nenhum.
Correcto, por isso já disse que o Benfica só perde um jogador para os porcos ou lagartos SE QUISER !

Hoje em dia, sim.

Tal como nos tempos dos Falcões, o Porto só perdia jogadores para o Benfica se quisesse.

Convém é começar a ganhar novamente para evitar que isto vire de novo.

Vitor21

Está tudo preocupado com o porto e eu acho que o sporting é que se pode intrometer

Vão receber 70M da venda de 2 médios, e tem-se visto que ultimamente têm olho para jogadores....

st. michel

Citação de: Beto1904 em 17 de Junho de 2022, 20:12
Citação de: st. michel em 17 de Junho de 2022, 20:09
O Gabriel também foi uma novela o verão todo, esse craque que vinha mandar no meio campo. 10 milhões+salários mais tarde, está no al garrafao

Até parece que quando o Gabriel chegou não fez logo uma diferença no meio campo.

Fez! Para aí durante 6 ou 8 meses. Foi melhor que o Piçi Mulato, esse durou 3 meses. E o Taraabt, demorou 3 anos para ter uns minutos

S1Benfica

Citação de: Vitor21 em 17 de Junho de 2022, 20:18
Está tudo preocupado com o porto e eu acho que o sporting é que se pode intrometer

Vão receber 70M da venda de 2 médios, e tem-se visto que ultimamente têm olho para jogadores....
O que eu acho caricato é que mesmo ainda antes do campeonato terminar já se dizia que seria Pote a recuar, para o lado de Ugarte. Estes já deveriam estar vendidos.

JM domina isto tudo, se for preciso não estourar o saldo do Wolves com o Palhinha...arranja-se um Fulham. Tranquilo.

Phanatik

Não tem olho para jogadores, mas sim um técnico decente que manda nas contratações.

Phanatik

Citação de: S1Benfica em 17 de Junho de 2022, 20:21

O que eu acho caricato é que mesmo ainda antes do campeonato terminar já se dizia que seria Pote a recuar, para o lado de Ugarte. Estes já deveriam estar vendidos.

JM domina isto tudo, se for preciso não estourar o saldo do Wolves com o Palhinha...arranja-se um Fulham. Tranquilo.

Desde que vi o fabio silva ser vendido por 40M, então acredito em tudo.

LFVL

Citação de: ChUk07 em 17 de Junho de 2022, 20:15
Citação de: LFVL em 17 de Junho de 2022, 19:40
Os porcos até podem se meter mas calma lá... Os 35 do Vieira e mesmo que sejam 40 do Vitinha, não são 75M para eles, também têm as taxas de intermediação e solidariedade a pagar... E além disto, do que sobrar eles têm que equilibrar as contas que estão ainda piores que as nossas... Duvido que tenham tomates para oferecer 20M...
Pagam o mecanismo de solidariedade a quem?
A eles próprios?

No caso vitinha não sei se não têm de pagar ao Lanhoso...

Wizardpt

Ainda vamos ver este a fazer dupla com o facundo farias...... no Porto.

LFVL

Citação de: Wizardpt em 17 de Junho de 2022, 20:33

Não vamos não... O facundo foi comprado por um fundo inglês...

Vampyr

Fala-se em 40 + 18 pelo nunes e palhinha, ficam com ugarte e morita para o meio campo mais as dividas todas que têm em atraso.
Nós somos a equipa com melhores condições financeiras, há que saber investir

Wizardpt

Citação de: LFVL em 17 de Junho de 2022, 20:34
Citação de: Wizardpt em 17 de Junho de 2022, 20:33

Não vamos não... O facundo foi comprado por um fundo inglês...

Isso para o porto até é melhor... Negociar com um fundo é muito mais fácil que negociar com um clube, o fundo quer lucro apenas, até podem oferecer 15-16m a pagar a 5 anos e o fundo ganhar 3m em duas semanas.

S1Benfica

Citação de: Phanatik em 17 de Junho de 2022, 20:23

O fcp pagou uma parte do que devia ao Mendes com dinheiro do Wolves.
Claro que assim o Mendes também garantiu o mercado futuro dos campeões da youth league.

Os clubes utilizam o JM e depois ficam completamente amarrados. Vendem a alma ao diabo. O que é certo é que resulta sempre.

PS: não sei quanto custa subornar o sistema português mas acredito que alguém tenha uma boa quota parte (de suborno), que dirige consoante os maiores activos que tiver para receber no final dessa temporada.

Phanatik

Citação de: S1Benfica em 17 de Junho de 2022, 20:37
Citação de: Phanatik em 17 de Junho de 2022, 20:23

O fcp pagou uma parte do que devia ao Mendes com dinheiro do Wolves.
Claro que assim o Mendes também garantiu o mercado futuro dos campeões da youth league.

Os clubes utilizam o JM e depois ficam completamente amarrados. Vendem a alma ao diabo. O que é certo é que resulta sempre.

PS: não sei quanto custa subornar o sistema português mas acredito que alguém tenha uma boa quota parte (de suborno), que dirige consoante os maiores activos que tiver para receber no final dessa temporada.

Um bom exemplo foram os 47M no nuno mendes para o psg, mas depois foram 10M por 50% do passe do vinagre...
Só não vê quem não quer ...