Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Sabry10

Talvez tenham aceitado uns 15 milhoes mas a contrapartida é so chegar em Dezembro

S1Benfica

Citação de: Benficaoumorte92 em 18 de Junho de 2022, 00:48
Citação de: MiguelAlmeida em 18 de Junho de 2022, 00:47
Citação de: Pedraços em 18 de Junho de 2022, 00:46
Como é que o RPB tinha uma reunião hoje por o Joao Victor e agora ja se diz que este enzo esta fechado e so vem em Dezembro? Não acredito minimamente nessa merda !
Reunião foi de manhã
E a Argentina é ao lado do Brasil
😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂
Explica-lhes lá que o gajo foi no voo das 23h30 para o Rio...

ForçadoBloqueio

Citação de: RGouveia.SLB em 18 de Junho de 2022, 00:50
Enquanto o Enzo vem apenas em Dezembro, até lá atacamos a primeira metade da época incluindo o acesso à Champions com Meité e Adel para a posição.

Planeamento premium.

Bem sei que a última imagem é a que fica mas o João Mário foi o nosso motor na parte boa da época passada, ou seja, até Novembro. Foi ele que nos carregou no meio campo. Depois deu o berro, episódio JJ, etc...e morreu.

Preocupa-me bem mais a posição 6 e centrais. Entrarmos na nova época com esse tridente de pesadelo, isso sim é muito preocupante.

20Nico Gaitan20

🚨 Enzo Fernández es nuevo jugador del benfica , se queda hasta diciembre, 20 millones de dólares es lo que pago el club portugués, con el dinero de la venta ahora River acelera por Borja y Valoyes.

iSLBenfica

Um investimento destes não pode ser só para Janeiro. Até Janeiro vamos ter de construir uma equipa com rotinas. Não é nessa altura que este irá entrar.

Se assim for é mais uma época com o galheiro é garantido. Quatro anos a não ganhar nada.

slb1985

Nós não podíamos perder o Enzo, fosse para agora ou Dezembro tínhamos de fazer o negócio. Pois é um prospect muito bom, o problema é que não somos o City, e acho que não vai haver massa para ir buscar outro. Se formos buscar outro acho bem, finalizar já este negócio,senão em Dezembro podemos já não conseguir

RGouveia.SLB

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Junho de 2022, 00:54
Enquanto o Enzo vem apenas em Dezembro, até lá atacamos a primeira metade da época incluindo o acesso à Champions com Meité e Adel para a posição.

Planeamento premium.

Bem sei que a última imagem é a que fica mas o João Mário foi o nosso motor na parte boa da época passada, ou seja, até Novembro. Foi ele que nos carregou no meio campo. Depois deu o berro, episódio JJ, etc...e morreu.

Preocupa-me bem mais a posição 6 e centrais. Entrarmos na nova época com esse tridente de pesadelo, isso sim é muito preocupante.

Sem esquecer a questão GR, também ela fulcral.

slb1985

Citação de: player12 em 18 de Junho de 2022, 00:23
Citação de: slb1985 em 18 de Junho de 2022, 00:19
Citação de: rsd em 18 de Junho de 2022, 00:17
Citação de: MasteRed em 18 de Junho de 2022, 00:17
Segundo o Marcelo Benedetto, que é um jornalista conceituado na Argentina.
O River aceitou vender ao Benfica o Enzo. Acordaram tudo.
Só chega em Dezembro. Sem palavras, se for verdade.

Se for verdade que incompetência brutal.
O Jogador parece que não quer vir agora. A vir em  Dezembro só acho bom negócio,  se formos agora buscar outro médio e o valor pago ao river não seja a cláusula
Era tramado se o jogador tivesse uma lesão grave em Dezembro, é um grande risco.
Isso está no pre-acordo concerteza

PedroMartins

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Junho de 2022, 00:54

Planeamento premium.

Se o João Mário não for utilizado de forma inútil como foi o ano passado em alguns jogos, acho que pode sinceramente ser um dos destaques na nossa equipa

adeptoBancada

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Junho de 2022, 00:55
🚨 Enzo Fernández es nuevo jugador del benfica , se queda hasta diciembre, 20 millones de dólares es lo que pago el club portugués, con el dinero de la venta ahora River acelera por Borja y Valoyes.
é credível ou vai a reboque do outro?

Isaaquinho

A verdade é que era mais importante vir um guarda-redes e pelo menos mais um central que corra a mais de 5km/h.

rsd

Eu sinceramente já estou farto desta merda.

Já que estes montes de merda já provaram que não conseguem fazer uma compra decente, caguem nas compras. Façam algo de útil e dediquem estas semanas que faltam a limpar a casa. A época já vai com o crl de qualquer forma, ao menos preservem o clube financeiramente.

MiguelAlmeida

Citação de: slb1985 em 18 de Junho de 2022, 00:55
Nós não podíamos perder o Enzo, fosse para agora ou Dezembro tínhamos de fazer o negócio. Pois é um prospect muito bom, o problema é que não somos o City, e acho que não vai haver massa para ir buscar outro. Se formos buscar outro acho bem, finalizar já este negócio,senão em Dezembro podemos já não conseguir
Existem médios de qualidade a preços mais baixos. Temos é que usar o scouting como deve ser

Kurt Cobain 10

Não querem perder o jogador , por isso o Rui Costa decidiu assim , agora que venha outro 8 credivel ...