Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Camisola_20

Vamos la ver uma coisa:

Se é preciso vir em dezembro mas garantir ja para não ficar sem o jogador, e sendo ele tão bom como dizem, aceito.

Aceito porque me parece que entre garantir o jogador daqui uns meses ou deixar fugir, mais vale garantir ja.

A questão é... e até la?

Em ano de mundial em novembro/dezembro, não haverá um emprestado a querer vir ca garantir minutos?

djhifi

EnzoMatic1995

Em dezembro quando tivermos o 3 lugar garantido

IloveSLB2014

A participação do River na Libertadores pode terminar agora durante o mês de Julho.

piqueta01

Twitter outra vez ? Não há um jornal normal ... Como fonte o Twitter é fraquito ,

Vampyr

Bato palmas se garantirem o enzo para dezembro e trouxerem outro reforço já com andamento na europa para atacar a primeira metade da época.
Ficaríamos idealmente com um meio campo de luxo para o resto do campeonato

adeptoBancada

Citação de: PedroMartins em 18 de Junho de 2022, 00:56
Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Junho de 2022, 00:54
Citação de: RGouveia.SLB em 18 de Junho de 2022, 00:50
Enquanto o Enzo vem apenas em Dezembro, até lá atacamos a primeira metade da época incluindo o acesso à Champions com Meité e Adel para a posição.

Planeamento premium.

Bem sei que a última imagem é a que fica mas o João Mário foi o nosso motor na parte boa da época passada, ou seja, até Novembro. Foi ele que nos carregou no meio campo. Depois deu o berro, episódio JJ, etc...e morreu.

Preocupa-me bem mais a posição 6 e centrais. Entrarmos na nova época com esse tridente de pesadelo, isso sim é muito preocupante.

Se o João Mário não for utilizado de forma inútil como foi o ano passado em alguns jogos, acho que pode sinceramente ser um dos destaques na nossa equipa
O João Mário é para jogar a 10.

Os 2 medios rotativos até agora temos Meité, Weigl, Martim Neto.

Sexta-Feira

Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Junho de 2022, 00:57
Não querem perder o jogador , por isso o Rui Costa decidiu assim , agora que venha outro 8 credivel ...

Agora levas com o Meite.
É para isso que a coisa está.

slb1985

Citação de: MiguelAlmeida em 18 de Junho de 2022, 00:57
Citação de: slb1985 em 18 de Junho de 2022, 00:55
Nós não podíamos perder o Enzo, fosse para agora ou Dezembro tínhamos de fazer o negócio. Pois é um prospect muito bom, o problema é que não somos o City, e acho que não vai haver massa para ir buscar outro. Se formos buscar outro acho bem, finalizar já este negócio,senão em Dezembro podemos já não conseguir
Existem médios de qualidade a preços mais baixos. Temos é que usar o scouting como deve ser
Nos até temos 1, Martin neto. E médios da qualidade do enzo a preços mais baixos não há muitos.

EagleRaY

MaFd_R@_SLB

Num Benfica à Benfica em Dezembro era uma enorme contratação para atacar a 2a metade do campeonato. Neste Benfica é chegar já a pensar na próxima época porque esta em Dezembro já ardeu. Meio campo com Meite João Mário e Taarabt chega bem até Dezembro....

djhifi

Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Junho de 2022, 00:57
Não querem perder o jogador , por isso o Rui Costa decidiu assim , agora que venha outro 8 credivel ...

Sim, é isso. O plantel está carregado de lacunas, do defesa-central aos alas, do guarda-redes a um defesa-esquerdo indiscutivel, etc, etc.

Mas bora estoirar 20M num gajo que só vem depois do Natal e, por causa disso, estoiramos outros tantos milhões noutro jogador para fazer a posição dele até lá.

Tudo isto enquanto ficamos com Taarabts, João Mários e Meités pagos a peso de ouro e que acrescentam 0 ou perto disso.

Faz sentido.

VelhaGuarda

Isaaquinho

Porreiro era despachar André Almeida, Pizzi, Taarabt, Meite, Grimaldo, Gil Dias, Diogo Gonçalves, Chiquinho, Odysseas...

Fizessem isso e com os trocados que conseguissem pagavam este e ainda sobrava.