Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Aaa.1994

Vamos sonhar com o enzo e acordamos com pizzi e taraabt. É o que é.

(Acho que estão a dar demasiada importância aos sepulvedas/catarros da Argentina..)

SonicYouth

Sendo que chega cá estourado com uma época em cima...

Mas se era a única forma de o agarrar. Siga

Leonzo

Citação de: Rui Nogueira em 18 de Junho de 2022, 02:00
Negócio que representa este novo Benfiquinha.
Quer ficar para jogar Libertadores não vamos chatear o menino...não existem mais médios? Para que raio serve o scout do clube?
Não quer vir agora ficava lá...não somos um clube rico para dar 20 milhões por qualquer um ainda para mais com condições de só quero ir no dia x.
Palhaçada.
Easy.

+1benfiquista

Citação de: Rui Nogueira em 18 de Junho de 2022, 02:00
Negócio que representa este novo Benfiquinha.
Quer ficar para jogar Libertadores não vamos chatear o menino...não existem mais médios? Para que raio serve o scout do clube?
Não quer vir agora ficava lá...não somos um clube rico para dar 20 milhões por qualquer um ainda para mais com condições de só quero ir no dia x.
Palhaçada.

Há mais médios mas isto de reforçar equipas envolve alvos prioritários e este é claramente um deles. Não gosto da ideia de o deixar lá até dezembro e é aí que entra a negociação... Se não o conseguirem convencer a vir já, peçam para cagar e ausentem-se.

Que resolvam esta embrulhada rápido.

divica

Citação de: djhifi em 18 de Junho de 2022, 01:59
Citação de: divica em 18 de Junho de 2022, 01:53
Citação de: djhifi em 18 de Junho de 2022, 01:48
Citação de: divica em 18 de Junho de 2022, 01:45
Citação de: djhifi em 18 de Junho de 2022, 01:39
Citação de: divica em 18 de Junho de 2022, 01:35
Citação de: djhifi em 18 de Junho de 2022, 01:32
Citação de: divica em 18 de Junho de 2022, 01:30
Citação de: djhifi em 18 de Junho de 2022, 01:27
Citação de: divica em 18 de Junho de 2022, 01:26
Citação de: djhifi em 18 de Junho de 2022, 01:23
Bruno Andrade (sobre a possibilidade Enzo em Dezembro e uma hipotética posição do Schmidt perante a direção): "Eu quero tanto esse, que aceito esperar. Eu me viro aqui, quem é, o Florentino que sobra? Sobra o Pizzi? O Gabriel? Alguma coisa? Eu me organizo em 6 meses mas tragam o Enzo Fernandéz"

Para o bem do Benfica, que tudo o que este palerma está a dizer seja exatamente o oposto da realidade.

E por falar em palermices, lá levantou o fantasma do putedo pela 41ª vez.

Que figurinhas.
isso faz sentido por um lado.
Nao vamos despachar o entulho todo do meio campo neste mercado. Por isso alguns deles vao ter de jogar...
mas espero que venha um mc agora...

Não faz sentido por nenhum dos lados.

Qualquer um dos jogadores que ele deu como exemplo não podem ficar no Benfica. Aliás prova disso é que 2 deles já estiveram emprestados e regressam agora.
caguei nos exemplos.
A parte que faz sentido é preferirem ficar com alguns dos jogadores que temos ate janeiro e depois entrar este e aí tentarem vender mais entulho.

Mas o problema são exatamente os exemplos. Não podes cagar neles.

O Benfica não é o Manchester City.

Não podemos contratar 20M para vir depois do Natal quando as opções que temos para a posição vão de medíocre a muito mau.

Taarabt, Pizzi, Meité, Gabriel não podem sequer começar a época no Benfica quanto mais servirem de solução porque o craque de 20M só chega depois do Pai Natal.

Mas brincamos?
olha que esta epoca vai ter parar no inicio de novembro...
E exactamente por nao termos medios de jeito é que se calhar vem 1 agora e outro em janeiro. Têm todos de bazar...

O facto da época, possivelmente, parar no inicio de Novembro não torna os exemplos dados melhores jogadores.

Uma coisa é uma coisa outra coisa é outra coisa.

Nenhum dos jogadores indicados deve, sequer, começar a época, quanto mais ser solução e/ou só ser transaccionado em Janeiro.

Se me disseres que vem outro agora é outra conversa. Mesmo assim acho errado, repito, o Benfica não é o Manchester City, não nos podemos dar ao luxo deste tipo de negócios quando temos tantas carências no plantel.

20M é para vir já e passar para o reforço de outras posições. Não é para vir em Janeiro e estoirar outros tantos milhões noutro jogador para a mesma posição por causa disso.

Se, no final do mercado, sobrar e houver folga, aí sim.

Para mim esta opção, a acontecer, é totalmente ao contrário daquilo que devia ser feito mas enfim..
No maximo sao 19M, mas ja sairam noticias de 15M+ objectivos... Não é seguro que sejam 20M.

E se nao sairam ate agora nao é credivel que o joao mario, adel, meite, weigl e sei la quem mais saiam agora. Alguns deles vao ca ficar e vao ter de jogar... E ainda temos de incluir ai o nuno santos.

E este negocio pode parecer mau agora, mas e se o river renovasse com o enzo e aumentasse muito a clausula? E se daqui a 6 meses houvessem outros interessados?
O enzo pode nao ser a ultima bolacha do pacote, mas é dificil atrair jogadoores muito bons  para o Benfica como se acabou de ver com o goetz...

Se o enzo parece realmente um possivel craque de classe mundial é um negocio aceitavel...

Se não sairam até agora Taarabt, Pizzi e Gabriel nada os impede de sair ainda, a menos que precisemos deles, o que só por si é errado. O mercado ainda não acabou, ainda vão muito a tempo de sair.

Mas pronto, opções.

Preferes arriscar meia época com os mesmos porque isso te permite trazer um potencial (sublinhar bem esta palavra) bom jogador.

Respeito mas discordo totalmente. De aceitável não vejo nada, muito menos pelos supostos valores envolvidos.

PS: Em relação à renovação do contrato estás só a tentar arranjar argumentos que, até prova em contrário, não existem.
alguns jogadores devem sair, mas nao vao sair todos aqueles que deviam... Se vier um mc agora e o enzo em janeiro nao é mau de todo.

E nao é arriscar meia epoca. É arriscar 15 a 19M para daqui a 6 meses termos um possivel grande jogador. Em termos orcamentais desde que seja depois de junho faz sequer diferenca?

Na minha opinião faz diferença sim, repito, o Benfica não é o Manchester City.

Estares a empatar dinheiro deste montante num jogador que só chega em Janeiro faz com que não tenhas rendimento desportivo imediato na posição (e isto, partindo do principio que se adapta logo, o que está LONGE de ser garantido).

Se vier outro MC agora, por causa do Enzo só chegar em Janeiro, isso significa na prática que vais gastar mais de 20M (dependendo do preço do outro e para gastar pouco e levar com Meités, prefiro os trepos que já lá temos!) para reforçar uma posição onde já gastaste 20 e, depois, olhas para o resto da equipa e o que não falta são zonas a precisar de reforço.

E vais ter dinheiro a menos à pala deste ato de gestão. No fundo pagas 2 mas só usufruis de um. Sem saberes se em Janeiro vendes alguém, se o Enzo chega e (novamente) não demora a adaptar-se, etc, etc.

Se para ti isto não é fazer diferença orçamental (na hora de reforçar a equipa e não apenas uma posição) não sei como te posso explicar mais.

E, repito, ainda temos os salários de João Mário, Taarabt, Pizzi ou Gabriel pelo caminho, já agora.

Alguém considerar isto como "aceitável" é algo que me ultrapassa totalmente, para ser sincero.
Acho que nao estas a perceber a situacao.
Precisamos de 2 mcs? Sim.
Em termos de contas faz diferenca pagar depois de junho ou em janeiro o preco do enzo? Acho que nao.
Tendo em conta o insucesso em despachar os medios todos que temos sob contrato iamos ter folga em salarios para ter 2 bons mcs agora? Se calhar nao, mas em janeiro podemos conseguir despachar mais entulho e abrir espaco no orcamento.

E com isto garantes um medio que muita gente acredita ter muito potencial.

Wizardpt

Era das coisas mais ridiculas que tenho visto nos ultimos anos no Benfica , pode pareçer que não para muita gente mas esta época é CRUCIAL para MUITA GENTE , por exemplo para o novo treinador que em vez de ter todos os jogadores necessários para começar bem a época e ter um campeonato a trabalhar SOBRE VITÓRIAS vai lhe aconteçer a mesma coisa que aconteçeu ao Jesus , basta um ou dias maus resultados no inicio da época para isto abanar , já sabemos como é , depois vai ser uma pressão mediática incrivel sobre toda a gente , o Rui Costa que não brinque que ele também tem o lugar em risco se esta época correr mal, depois digam que foi azar e o caralho se nem à champions forem .

sergio19azb

Será Weigl e Enzo?

O Enzo é parecido ao Bruno Guimarães, pelo menos na capacidade de jogar em todo o campo.

djhifi

Citação de: divica em 18 de Junho de 2022, 02:05
Bruno Andrade (sobre a possibilidade Enzo em Dezembro e uma hipotética posição do Schmidt perante a direção): "Eu quero tanto esse, que aceito esperar. Eu me viro aqui, quem é, o Florentino que sobra? Sobra o Pizzi? O Gabriel? Alguma coisa? Eu me organizo em 6 meses mas tragam o Enzo Fernandéz"

Para o bem do Benfica, que tudo o que este palerma está a dizer seja exatamente o oposto da realidade.

Que figurinhas.
Nao vamos despachar o entulho todo do meio campo neste mercado. Por isso alguns deles vao ter de jogar...

Qualquer um dos jogadores que ele deu como exemplo não podem ficar no Benfica. Aliás prova disso é que 2 deles já estiveram emprestados e regressam agora.
caguei nos exemplos.
A parte que faz sentido é preferirem ficar com alguns dos jogadores que temos ate janeiro e depois entrar este e aí tentarem vender mais entulho.

Não podemos contratar 20M para vir depois do Natal quando as opções que temos para a posição vão de medíocre a muito mau.

Taarabt, Pizzi, Meité, Gabriel não podem sequer começar a época no Benfica quanto mais servirem de solução porque o craque de 20M só chega depois do Pai Natal.

Mas brincamos?
E exactamente por nao termos medios de jeito é que se calhar vem 1 agora e outro em janeiro. Têm todos de bazar...

O facto da época, possivelmente, parar no inicio de Novembro não torna os exemplos dados melhores jogadores.

Nenhum dos jogadores indicados deve, sequer, começar a época, quanto mais ser solução e/ou só ser transaccionado em Janeiro.

Se me disseres que vem outro agora é outra conversa. Mesmo assim acho errado, repito, o Benfica não é o Manchester City, não nos podemos dar ao luxo deste tipo de negócios quando temos tantas carências no plantel.

20M é para vir já e passar para o reforço de outras posições. Não é para vir em Janeiro e estoirar outros tantos milhões noutro jogador para a mesma posição por causa disso.

Para mim esta opção, a acontecer, é totalmente ao contrário daquilo que devia ser feito mas enfim..
No maximo sao 19M, mas ja sairam noticias de 15M+ objectivos... Não é seguro que sejam 20M.

E se nao sairam ate agora nao é credivel que o joao mario, adel, meite, weigl e sei la quem mais saiam agora. Alguns deles vao ca ficar e vao ter de jogar... E ainda temos de incluir ai o nuno santos.

E este negocio pode parecer mau agora, mas e se o river renovasse com o enzo e aumentasse muito a clausula? E se daqui a 6 meses houvessem outros interessados?
O enzo pode nao ser a ultima bolacha do pacote, mas é dificil atrair jogadoores muito bons  para o Benfica como se acabou de ver com o goetz...

Se o enzo parece realmente um possivel craque de classe mundial é um negocio aceitavel...

Se não sairam até agora Taarabt, Pizzi e Gabriel nada os impede de sair ainda, a menos que precisemos deles, o que só por si é errado. O mercado ainda não acabou, ainda vão muito a tempo de sair.

Mas pronto, opções.

Preferes arriscar meia época com os mesmos porque isso te permite trazer um potencial (sublinhar bem esta palavra) bom jogador.

Respeito mas discordo totalmente. De aceitável não vejo nada, muito menos pelos supostos valores envolvidos.

PS: Em relação à renovação do contrato estás só a tentar arranjar argumentos que, até prova em contrário, não existem.
alguns jogadores devem sair, mas nao vao sair todos aqueles que deviam... Se vier um mc agora e o enzo em janeiro nao é mau de todo.

E nao é arriscar meia epoca. É arriscar 15 a 19M para daqui a 6 meses termos um possivel grande jogador. Em termos orcamentais desde que seja depois de junho faz sequer diferenca?

Estares a empatar dinheiro deste montante num jogador que só chega em Janeiro faz com que não tenhas rendimento desportivo imediato na posição (e isto, partindo do principio que se adapta logo, o que está LONGE de ser garantido).

Se vier outro MC agora, por causa do Enzo só chegar em Janeiro, isso significa na prática que vais gastar mais de 20M (dependendo do preço do outro e para gastar pouco e levar com Meités, prefiro os trepos que já lá temos!) para reforçar uma posição onde já gastaste 20 e, depois, olhas para o resto da equipa e o que não falta são zonas a precisar de reforço.

E vais ter dinheiro a menos à pala deste ato de gestão. No fundo pagas 2 mas só usufruis de um. Sem saberes se em Janeiro vendes alguém, se o Enzo chega e (novamente) não demora a adaptar-se, etc, etc.

Se para ti isto não é fazer diferença orçamental (na hora de reforçar a equipa e não apenas uma posição) não sei como te posso explicar mais.

E, repito, ainda temos os salários de João Mário, Taarabt, Pizzi ou Gabriel pelo caminho, já agora.

Alguém considerar isto como "aceitável" é algo que me ultrapassa totalmente, para ser sincero.
Em termos de contas faz diferenca pagar depois de junho ou em janeiro o preco do enzo? Acho que nao.
Tendo em conta o insucesso em despachar os medios todos que temos sob contrato iamos ter folga em salarios para ter 2 bons mcs agora? Se calhar nao, mas em janeiro podemos conseguir despachar mais entulho e abrir espaco no orcamento.

Sim, não estou a perceber a situação. É isso.

O Benfica não vai contratar 2 MC's no mesmo mercado. Tenho muitas dúvidas, pelo menos. E nunca serão de igual valia, podes tirar o cavalinho da chuva.

Repito: Discordo totalmente como te disse.

Siga.

Wizardpt

Citação de: divica em 18 de Junho de 2022, 02:05

Que figurinhas.

caguei nos exemplos.

Mas brincamos?

Mas pronto, opções.

Entradas em janeiro dão muito resultado não dão ? que te diga o weigl , tinhamos um meio campo estável mas tivemos de por um "reforco" sem dinamicas de equipa e sem conheçer os próprios colegas a jogar à força porque custou 20m....fodasse MAS NÃO APRENDEMOS NADA ?!!!!!!?!?!?!?!?

Kinkolas

Nada temam.

Tarabe vai dar conta do recado na primeira metade da época.

axiomas

Citação de: Leonzo em 18 de Junho de 2022, 01:58
Citação de: axiomas em 18 de Junho de 2022, 01:55
Citação de: bruno cardoso em 18 de Junho de 2022, 01:35

Vai Benfica
@vaibenfica1904
🚨 Segundo
@Sebasrur
no
@SDM_590
: Enzo Fernández fechado no Benfica por 15 milhões de euros mais objetivos.
Médio fica no River Plate até ao fim da Libertadores.

Aqui falam em 15 milhoes
A ser verdade é um excelente negócio. Continuaria a sê-lo mesmo que ele viesse só daqui a uma época! Grande truta que no futuro vai revelar-se ter sido contratado por tuta e meia.
Até lá vamos jogando com Tainhas do rio.
:rir:

Isso são outros quinhentos. É preciso acautelar a época como se este não contasse. Pode até ser reforço de inverno, mas pode chegar cá cansado.

O que quero dizer com isto é que este gajo, por 15 milhões é um excelente negócio. Tem tudo para ser craque na Europa e portanto pelo preço é fechar na hora. Fique lá mais meia época ou uma época inteira não interessa. Tem de ser visto como um investimento futuro.

LuisPortugal

Que raio de gestão desportiva é esta? Vamos começar a época outra vez com dupla Weigl JM/Taarabt/Meite? Mas as pessoas que tem responsabilidades dentro do clube não tem noção das coisas? Qualquer pessoa que perceba o mínimo de futebol consegue ver que o nosso meio campo não funciona já faz três épocas? Uma equipa sem meio campo simplesmente não ganha..

Este até podia ser o maior craque do universo, nós não podemos nos dar ao luxo de gastar milhões num jogador que só vem daqui a 6 meses! Até lá já estamos a 8 pontos do primeiro lugar e fora da champions.. Repito outra vez, uma equipa sem meio campo ganha NADA.

Fodasse já mete nojo, um gajo tenta ficar optimista mas parece impossível com certas decisões tomadas por esta direção.

Leonzo

Citação de: axiomas em 18 de Junho de 2022, 02:08
Citação de: Leonzo em 18 de Junho de 2022, 01:58
Citação de: axiomas em 18 de Junho de 2022, 01:55
Citação de: bruno cardoso em 18 de Junho de 2022, 01:35

Vai Benfica
@vaibenfica1904
🚨 Segundo
@Sebasrur
no
@SDM_590
: Enzo Fernández fechado no Benfica por 15 milhões de euros mais objetivos.
Médio fica no River Plate até ao fim da Libertadores.

Aqui falam em 15 milhoes
A ser verdade é um excelente negócio. Continuaria a sê-lo mesmo que ele viesse só daqui a uma época! Grande truta que no futuro vai revelar-se ter sido contratado por tuta e meia.
Até lá vamos jogando com Tainhas do rio.
:rir:

Isso são outros quinhentos. É preciso acautelar a época como se este não contasse. Pode até ser reforço de inverno, mas pode chegar cá cansado.

O que quero dizer com isto é que este gajo, por 15 milhões é um excelente negócio. Tem tudo para ser craque na Europa e portanto pelo preço é fechar na hora. Fique lá mais meia época ou uma época inteira não interessa. Tem de ser visto como um investimento futuro.

Não és o City ou o PSG. E isto não é o FM.