Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

adeptoBancada

Citação de: MasteRed em 19 de Junho de 2022, 22:23
Esqueçam o Renato.
Todos os dias a falar do Renato.
O Renato não vem para o Benfica. O rapaz está noutra liga já.
Jesus. Parecemos o Sporte a chorar as viúvas.
Vai para o Porto.

1979

Citação de: EusebioRei em 20 de Junho de 2022, 14:40
Citação de: 1979 em 20 de Junho de 2022, 14:33
Como é bom jogador devem estar à espera de o deixar fugir...

Já o Ricardo Horta também está parado...

Já agora porque é que não contratam o excelente central David Carmo?

Provavelmente porque o A. Salvador pede mundos e fundos por ele, tal como esta a fazer com o Horta.

Que o Enzo tem valor parece-me inegável, agora se a ideia é ter realmente o jogador para arrancar connosco a epoca, está mais que visto que temos que abrir cordoes à bolsa.

Os bons trazem sempre retorno financeiro e desportivo.

Os maus só trazem problemas.

Preferem depois estourar a diferença em 4 ou 5 cepos...

Semper Fidelis

Citação de: Vermelho Infinito em 20 de Junho de 2022, 09:47
Citação de: jjlope00 em 20 de Junho de 2022, 09:38
Citação de: SCunha11 em 20 de Junho de 2022, 00:55
Se perdermos este podem todos ir para o real caralh*! Novelas da tanga!
o morita riu-se e estamos a falar de 3/4 milhões e estão a negociar a meses calma caralho

Mas quem é que quer o Morita? Não é comparável as duas situações nem o mercado de cada um. E também o Dorito não vale 15/20M nem tem o potencial do Enzo.

EusebioRei

Citação de: 1979 em 20 de Junho de 2022, 14:49
Citação de: EusebioRei em 20 de Junho de 2022, 14:40

Provavelmente porque o A. Salvador pede mundos e fundos por ele, tal como esta a fazer com o Horta.

Que o Enzo tem valor parece-me inegável, agora se a ideia é ter realmente o jogador para arrancar connosco a epoca, está mais que visto que temos que abrir cordoes à bolsa.

Os bons trazem sempre retorno financeiro e desportivo.

Os maus só trazem problemas.

Preferem depois estourar a diferença em 4 ou 5 cepos...

Uma coisa é ser bom, e comprar o jogador por um valor € aceitável, outra é comprar a todo o custo, seja porque valor for e acabar por não ter o retorno que esperávamos.

Comprar sim, os bons contudo com critério.

AlexanderMostovoi

Citação de: Alcool Gelson em 20 de Junho de 2022, 14:28
Citação de: S1Benfica em 20 de Junho de 2022, 14:26
Citação de: AlexanderMostovoi em 20 de Junho de 2022, 14:23
Citação de: S1Benfica em 20 de Junho de 2022, 14:21
Citação de: Alcool Gelson em 20 de Junho de 2022, 14:18
Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Junho de 2022, 14:12
Citação de: Villaridis em 20 de Junho de 2022, 13:46
Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Junho de 2022, 00:03
Citação de: Sabry10 em 19 de Junho de 2022, 23:46
Craque e hoje esta esta mais a 8 como deve jogar no Benfica..

Tragam lá o homem..

Vi só a segunda parte. Primeira vez que o vi em triângulo invertidos fazendo duplo médio com o Enzo Perez, de facto. Aliás, pareceu-me hoje que foi um 4-2-3-1, tal e qual o Schmidt usa. E gostei muito. Vai ter que dar mais ao pedal sem bola e na recuperação defensiva. Mas bola no pé é uma maravilha. Mete-a onde quer e como quer. Chegada à área mais uma vez demonstrada no golo que marca. Ou seja, as mesmas virtudes e defeitos que já tinha percebido nas anteriores observações, mesmo no sistema de 3 médios. Se o forem buscar e mantiverem o Weigl, podem já meter na lista de vítimas do alemão mais este jovem. Ou joga com um cão de caça (tipo o Enzo Peres lá, ou Uribe, ou Palhinha, ou semelhante), ou não tem hipótese cá.

porém, porque não jogar ao lado de Weigl com um cão de caça atrás?

Porque o Benfica não pode ter nos seus quadros um jogador a ganhar o que ganha o Weigl.
O Otamendi este ano deve ir custar ao SLB bem mais que o Weigl pois o MC passa a pagar zero do salário
Nos 2 primeiros anos pagaram quanto %?
50%
Podemos tentar chegar a uma conclusão juntos?
Quanto recebeu o Ota por ano, estes 2 anos (no total)?
Há noticias que referem que ganhava 6M liquidos, o que acho demasiado, deve ser 6M brutos, o city pagava 3 e nós outros 3, agora vamos pagar 4

É fácil de perceber. Saiu do FCP com um bom salário (era dos top 5 em salários), foi para o Valência ser dos mais bem pagos (no tempo das vacas gordas), foi vendido ao City... Se acham que durnwte este tempo o melhor que conseguiu foi só receber 3M liquido... Ok...

Nota, a saída dele só City tinha a ver com a elevada massa salarial para um jogador que ia ficar no Banco/bancada...

Alcool Gelson

Citação de: AlexanderMostovoi em 20 de Junho de 2022, 14:53
Citação de: Alcool Gelson em 20 de Junho de 2022, 14:28
Citação de: S1Benfica em 20 de Junho de 2022, 14:26
Citação de: AlexanderMostovoi em 20 de Junho de 2022, 14:23
Citação de: S1Benfica em 20 de Junho de 2022, 14:21
Citação de: Alcool Gelson em 20 de Junho de 2022, 14:18
Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Junho de 2022, 14:12
Citação de: Villaridis em 20 de Junho de 2022, 13:46
Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Junho de 2022, 00:03
Citação de: Sabry10 em 19 de Junho de 2022, 23:46
Craque e hoje esta esta mais a 8 como deve jogar no Benfica..

Tragam lá o homem..

Vi só a segunda parte. Primeira vez que o vi em triângulo invertidos fazendo duplo médio com o Enzo Perez, de facto. Aliás, pareceu-me hoje que foi um 4-2-3-1, tal e qual o Schmidt usa. E gostei muito. Vai ter que dar mais ao pedal sem bola e na recuperação defensiva. Mas bola no pé é uma maravilha. Mete-a onde quer e como quer. Chegada à área mais uma vez demonstrada no golo que marca. Ou seja, as mesmas virtudes e defeitos que já tinha percebido nas anteriores observações, mesmo no sistema de 3 médios. Se o forem buscar e mantiverem o Weigl, podem já meter na lista de vítimas do alemão mais este jovem. Ou joga com um cão de caça (tipo o Enzo Peres lá, ou Uribe, ou Palhinha, ou semelhante), ou não tem hipótese cá.

porém, porque não jogar ao lado de Weigl com um cão de caça atrás?

Porque o Benfica não pode ter nos seus quadros um jogador a ganhar o que ganha o Weigl.
O Otamendi este ano deve ir custar ao SLB bem mais que o Weigl pois o MC passa a pagar zero do salário
Nos 2 primeiros anos pagaram quanto %?
50%
Podemos tentar chegar a uma conclusão juntos?
Quanto recebeu o Ota por ano, estes 2 anos (no total)?
Há noticias que referem que ganhava 6M liquidos, o que acho demasiado, deve ser 6M brutos, o city pagava 3 e nós outros 3, agora vamos pagar 4

É fácil de perceber. Saiu do FCP com um bom salário (era dos top 5 em salários), foi para o Valência ser dos mais bem pagos (no tempo das vacas gordas), foi vendido ao City... Se acham que durnwte este tempo o melhor que conseguiu foi só receber 3M liquido... Ok...

Nota, a saída dele só City tinha a ver com a elevada massa salarial para um jogador que ia ficar no Banco/bancada...
Pois, eu acredito nos 6M liquidos, que para a nossa realidade é uma barbaridade

poliban

Também acho, 2 ou 3 milhões deve chegar para contratar o David Carmo, não achas?

The_Riggs

Citação de: poliban em 20 de Junho de 2022, 17:00

Também acho, 2 ou 3 milhões deve chegar para contratar o David Carmo, não achas?

Acho piada é o Carmo agora ser a nova moda, porque ia jurar que ao longo do ano vi aqui muitas mensagens em contrário.

Faz lembrar o Gonçalo Ramos, primeiro o Jesus era um fdp, depois começou a jogar e era para emprestar, agora já nem pode sair por 40 M porque para o ano vale 100.

Imaginem se os homens tivessem período como isto não seria.

djhifi

Citação de: poliban em 20 de Junho de 2022, 17:00

:2funny:

Savicevic

Citação de: poliban em 19 de Junho de 2022, 23:41
Citação de: MTrigueiros em 19 de Junho de 2022, 15:46
Citação de: Pedro Nunes 28 em 19 de Junho de 2022, 15:32
Citação de: poliban em 19 de Junho de 2022, 15:30
Citação de: MiguelAlmeida em 19 de Junho de 2022, 15:29
Citação de: poliban em 19 de Junho de 2022, 15:28
Citação de: MiguelAlmeida em 19 de Junho de 2022, 15:27
Como se vai resolver isto então ??
Vamos andar numa novela??
Já não basta a do horta ??

E a resposta é?

O mercado acaba a 31 de agosto,  deves pensar que o plantel vai ficar fechado agora em junho.
Com uma eliminatória da Champions para jogar, convinha ter o plantel praticamente fechado até ao final deste mês.....mas para isso tería que existir uma Gestão Desportiva, que a estrutura nem sabe o significado

Isso não existe em clube nenhum do mundo.

O Monchi que é reconhecido mundialmente por ser um dos melhores diretores desportivos do Mundo já fez n negócios na última semana que são considerados excelentes.

Querer um plantel fechado no fim de junho é não ter noção do que é o mercado de transferências, mas sobretudo não ter noção do papel do Benfica no mercado. Se ainda fôssemos um PSG que compra quem quer e quando quer... e mesmo esses fecham jogadores nos últimos dias.

Aquela frase do Vieira do mercado corre a nosso favor saiu mal mas eu entendi perfeitamente o que ele quis dizer. No final do mercado sobra muito jogador. O Benfica sacou Miccoli e Karagounis nos últimos dias porque só nessa altura chegaram à conclusão que não iam ter grandes hipóteses.

Sempre me pareceu que trazias um aroma a Vieirista. Nunca me enganaste.

Mas eu diria que o melhor mesmo é deixar fechar a janela de transferências. Afinal, foi assim que veio o Jonas.

djhifi

Excelente analogia, do Luis Aguilar, agora mesmo no programa "Mercado Aberto":

Citação20 milhões para o Benfica é como 80 para o Liverpool, City, etc.

Era como o City ter ido contratar Haaland e deixá-lo mais 6 meses no Borussia Dortmund.

Tu vais ao stand, compras um automóvel e não o deixas lá durante 1 ano ou durante 6 meses para o dono do stand conduzir. Queres sair de lá a conduzir tu. O carro é teu!

Uma coisa é falarmos de um jovem que tem um custo de 5M, 3M, que pode ficar lá mais uma época.

Outra é gastar 20M num jogador para entrar de chapa, e dizer assim: "Não senhor, agora fica aí para jogar a Libertadores, tudo bem"....E não saberes o que pode acontecer.

O Benfica nunca conseguirá explicar isto, creio que isto nem sequer estará em cima da mesa.

FODA-SE, caralho...

Que puta de novela. Quer quer, não quer, passar para o próximo que a fila é longa.

S1Benfica

Será que após a compra do Enzo para Janeiro, veremos os defensores da Direcção a criticá-la?  :huh:

divica

ainda nao confirmaram se vem ou nao?

divica

ouvindo o enfarda pudins acho que ele comecou a preparar as pessoas para a queda do negocio.
É pena. Foi giro enquanto durou...

djhifi

Citação de: divica em 20 de Junho de 2022, 17:50
ouvindo o enfarda pudins acho que ele comecou a preparar as pessoas para a queda do negocio.
É pena. Foi giro enquanto durou...

No fundo está tudo a dizer o mesmo, não faz qualquer sentido investir 20M ou 25M num jogador para vir em Janeiro.