Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

S1Benfica

Citação de: MasteRed em 20 de Junho de 2022, 21:31
Citação de: Génio da Luz em 20 de Junho de 2022, 21:30
Se o Wolves chegar la primeiro e bater a clausula então isto é o negocio mais surreal dos últimos anos. O Benfica tem tudo apostos para bater a clausula também, é impensável sermos comidos por uma questão de horas/dias

Faz alguma coisa, caralho.
Liga para o Braz.
Não dá para chamar um Uber até Buenos Aires?
Já está a fazer, a dúvida dele dá-nos esperança.

MasteRed

Imaginem ele assinar, e chegar ao Wolves ainda esta semana para assinar. LOL

carrazeda

Mas e o Enzo arranja licença para jogar em Inglaterra? 21 anos, 2 int apenas nos sub20, 50 jogos no River Plate.

st. michel

Citação de: ineedmarshmallows em 20 de Junho de 2022, 21:28
Citação de: MasteRed em 20 de Junho de 2022, 21:25
Era irónico o Lage espetar-nos uma no cu
O lage manda zero.

Neste caso seria o mendes.

O Mendes depois de meter ao bolso 8 milhões com o Darwin, e outro
tanto que fará com o Horta (detém 50% do passe), desvia o Enzo para a Premier League.

Talvez mude de ideias, e deixe o Enzo vir para cá se o Benfica vender o Gonçalo Ramos.

Lol. O 'Rui' tem as fraldas postas ou vai dizer que não conseguiu fazer o negócio devido a canapés estragados?

Diogo20

MTrigueiros

O génio é um azarado. Dois anos seguidos a apanhar com os negócios mais surreais de sempre.

O ano passado o Cavani, este o Enzo.

dsdsds44

O parceiro estratégico vai ajudar a enrabar-nos novamente????

Ghost.Of.Red

Realmente.

Quer jogar a Libertadores e agora em vez de jogar a Champions vai jogar a relegation.

Tá serte

Jiujitsu

Citação de: MasteRed em 20 de Junho de 2022, 21:32
Citação de: Jiujitsu em 20 de Junho de 2022, 21:32
Se o Wolves chegar la primeiro e bater a clausula então isto é o negocio mais surreal dos últimos anos. O Benfica tem tudo apostos para bater a clausula também, é impensável sermos comidos por uma questão de horas/dias

Heuheuehueheuuehuehueheuheuheu

Tu és muito amador.
O Génio está sempre 5 passos à tua frente.
Ele têm sempre um backup plan. LOL

Este gajo até pode vir a ser bola de ouro que nada vai apagar o fartote que isto está a ser.
Épico, o génio e o Miguel estão a ajudar-me imenso neste luto pelo Enzo

MasteRed

Nós somos aquele gajo do ginásio, que ficamos a treinar durante um mês, para chamar aquela gaja boa toda bombada da bicicleta.
E quando ganhamos confiança e perdemos 2 kg, já ela está a foder com o homem dos álteres.
Vida de benfiquista não é fácil.

Pokrl

Plot twist: Wolves bate a cláusula de Enzo Perez.

Vidito

Se...
Se...
Se...
Se...

20Nico Gaitan20

Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Junho de 2022, 21:34
Realmente.

Quer jogar a Libertadores e agora em vez de jogar a Champions vai jogar a relegation.

Tá serte
:rir:

The_Riggs

fds , cada vez que falas lembro-me de uma miúda por quem tinha uma panca quando andava na faculdade. Super fixe, gira, bom corpo e ainda tinha o bónus de ser Benfiquista doente, se calhar mais que eu, e eu nem ligo puto aos clubes das gajas,é-me totalmente indiferente.
Um dia, se calhar já passado uns dois anos da panca, finalmente saí com ela e quando vi o sorriso de perto tinha os dentes todos fodidos e esquisitos. Mas de uma maneira que não dava para ultrapassar aquela imagem.

Tu és essa boca, sempre que se abre, estraga todas as minhas ilusões e parte-me o coração.

Bedsy