Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

benficaslb1

O pessoal aqui pensa que é só chegar lá pagar e vir embora. 🤣🤣🤣. Mesmo que o Benfica pagasse a pronto os 20M, coisa que só é possível na cabeça de lunáticos, se lá chegar o wolves no mesmo dia e pagar também a cláusula a pronto para onde acham que o jogador vai? Quem é que lhe consegue dar maior ordenado? E é indiferente se chegamos lá primeiro que os outros porque os empresários mal sabem das propostas muitas vezes são eles mesmos a ligar aos agentes dos outros clubes para ver se sacam mais uns trocos.

Não estou a dizer se o Benfica esteve mal ou bem porque ao contrário de muitos aqui não tenho informações para analisar, agora achar que é só chegar lá pagar e andar é absolutamente patético. Isso é fácil de fazer com jogadores de merda, com bons jogadores não funciona assim.

creative

Se os ingleses estiverem interessados, só as leis trabalhistas de Inglaterra é que nos podem salvar.

MiguelAlmeida

Eles arranjam alho para entrar, como dizer que é um grande jogador de futuro e que dará grande projeção a liga inglesa.
Já aconteceu no passado isso e acabou por ser inscrito.

RedHead

Citação de: creative em 21 de Junho de 2022, 05:13
Se os ingleses estiverem interessados, só as leis trabalhistas de Inglaterra é que nos podem salvar.
Nem é preciso ir para Inglaterra,basta um clube Lyonbou um Marselha entrar em cena e vao la parar,depois é premier league com eles,a França é uma excelente porta de entrada para depois entrar na Premier League,ha centenas de casos destes,depois aparecem p clubes comonondo Marionetta Lage pronto acabam com o resto.Onque se passa na liga portuguesa naonpassa ao lado dos responsaveis pelo futebol,seja empresarios ou presidentes de outros clubes e é complicado assim

Leonzo

A questão é, ou finaliza se isto hoje, ou parte se para outro. Ou será difícil perceber que se não quiser vir agora, não virá daqui a 15 dias ou 3 semanas com o dobro dos interessados???

Leonzo

https://www.ole.com.ar/river-plate/enzo-fernandez-wolverhampton-benfica_0_pIJgDkAHGV.html

Site Argentino na minha opinião mais credível.
Notícia bastante detalhada. Ainda há esperança mas creio que o Wolves entrando em cena antes de nós, ardeu.

Gravesinho

Citação de: Génio da Luz em 20 de Junho de 2022, 21:30
Se o Wolves chegar la primeiro e bater a clausula então isto é o negocio mais surreal dos últimos anos. O Benfica tem tudo apostos para bater a clausula também, é impensável sermos comidos por uma questão de horas/dias

Tão impensável que acho que os responsáveis do Wolves deviam ver se o Benfica called dibs

https://www.merriam-webster.com/words-at-play/word-origin-dibs

Se o Braz foi burro ao ponto de não dizer dibs então já fomos. Ninguém quebra essa regra milenar.

MiguelAlmeida

São 25 milhões que se tem que pagar

bmuc79

Vamos perder o gajo para a putinha do Mendes e o seu afilhado treinador panda?
Inenarravel...

Pior, afinal já n faz questão de acabar a Libertadores?
Eu bem estava a achar essa conversa estranha.

Se isto for vdd nem percam mais tempo nem dinheiro em viagens.
Que vá ser feliz nessa lavandaria.

Pagost

[Bruno Guimarães v2 vamos perder o jogador desejado por um Musa, por umas comissões dadas ao Mendes, á tanto tempo a negociar, viagens pra lá, viagens para ali, e mais uma vez uma incompetência atroz... Deja vu

VelhaGuarda

E tal vamos perder e etc
Se o Benfica estivesse mesmo muito interessado e os valores fossem os desejados, não acham que já estaria o negócio feito...?
As coisas não são assim tão simples, como podem parecer.
O Benfica não foi o primeiro Clube a chegar.
Gastar 25 Milhões por um jogador que só quer vir no fim do ano, que entretanto se pode lesionar e, com a possibilidade de não se adaptar, é preciso pensar bem.

Por esse valor, se fosse eu a mandar, investia por cá, Portugal /Europa, e anda me sobravam milhões, desses 25.
Não era por o jogador ter o nome "Enzo" que ia perder a cabeça.

Opiniões.

duarteslb

Citação de: VelhaGuarda em 21 de Junho de 2022, 07:22
E tal vamos perder e etc
Se o Benfica estivesse mesmo muito interessado e os valores fossem os desejados, não acham que já estaria o negócio feito...?
Gastar 25 Milhões por um jogador que só quer vir no fim do ano, que entretanto se pode lesionar e, com a possibilidade de não se adaptar, é preciso pensar bem.

Por esse valor, se fosse eu a mandar, investia por cá, Portugal /Europa, e anda me sobravam milhões, desses 25.

Opiniões.

Então estivemos 2 meses a fazer exactamente o que?

JJJJJJ

E tal vamos perder e etc

Opiniões.
Se a cláusula fosse paga o jogador vinha agora, a partir do momento em que a cláusula é ativada o jogador deixa de fazer parte do River, ficava sem contrato, daí chamar-se "Cláusula de rescisão".

VelhaGuarda

Citação de: JJJJJJ em 21 de Junho de 2022, 07:32
E tal vamos perder e etc

Opiniões.
Se a cláusula fosse paga o jogador vinha agora, a partir do momento em que a cláusula é ativada o jogador deixa de fazer parte do River, ficava sem contrato, daí chamar-se "Cláusula de rescisão".
Como podes ter essa certeza...?
O Benfica teve o Braz no Brasil e nem à Argentina foi, ali tão perto, porque será...?
Na minha opinião, o Benfica viu o negócio complicado e desinteressou-se.