Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

lmoutad

O Benfica tem que deixar de ir atrás deste perfil de jogador. Um gajo já badalado no futebol mundial, com mercado e que não vê no Benfica uma oportunidade de crescer como jogador.

Não quer vir porque vai jogar a Libertadores? Se fosse o Chelsea vinha a correr...

Queremos gajos para comerem a relva por jogar no Benfica!

tripleking

Falta 6 dias para recomeçar a epoca (3 se contarmos com o dia dos exames medicos).

Muito pouca gente saiu (o mais importante de tudo)
GR mantem-se para ja, o que significa que a defesa vai passar o tempo todo exposta á profundidade (depois é tudo mau jogador)
DE titular de caras nem vê-lo
os 2 medios que permitam a pressão alta do Schmidt nem vê-los.

Eu nem peço centrais porque acho que o problema dos centrais é o Vlacho.

As posições chave não foram reforçadas ainda, sauda-se apenas a contratação de DD APARENTEMENTE decente.

Shroom

Citação de: Smballs em 21 de Junho de 2022, 09:04
acho q vai ser nosso....acho mesmo !

A malta entusiasma-se com as informações dos fontanários e depois corta os pulsos com as informações dos mesmos fontanários, atacando-os cruelmente por eles mesmo terem acreditado nas informações que partilhavam.. opa, isto parece uma casa de doidos :)
Esperar para ver, não há outro remédio! Eu estava tão convencido que o cebolinha ia ser o melhor jogador do campeonato, por exemplo, por tudo o que lia aqui, que agora à partida dou o benefício da dúvida a todos os jogadores, até os que já lá estão.. importa é avaliá-los dentro do campo, com o manto sagrado vestido. Tenho confiança que a equipa passe a jogar muito mais com o RS e que efectivamente ainda venham algumas mais-valias até ao fim do mercado. Não se esqueçam que o mister considerou que eram precisas afinações mas que havia bastante qualidade no plantel, quando foi apresentado. Acredito que não venha ceder às primadonnas e que meta efectivamente os melhores a jogar, retirando mais rendimento para a equipa. Não são as contratações que ganham campeonatos, não se esqueçam disso. Eu também queria muito que viesse o Enzo (pelos vistos ainda é possível) e o Gotze (já foi), mas aprendi a lição há dois anos com o Cavani.. não vale a pena deprimir e barafustar. É esperar para os ver a jogar dentro de campo. Acredito que vamos construir uma boa equipa. Era preciso que fôssemos profundamente incompetentes para que assim não fosse, e eu sei que não era a primeira nem a segunda vez, mas estou com confiança no novo treinador. Vamos com calma..

fjorge

Demasiado tempo para fechar o negócio, não acredito que venha. Temos de seguir outro. Urge reforçar o meio-campo, sem novelas.

Chelas51

Londrino-85

Citação de: Leonzo em 21 de Junho de 2022, 09:03
https://www.transfermarkt.pt/detailsuche/spielerdetail/suche/35658452

Uma pesquisa rápida de jogadores com valor de mercado entre os 10 e 15M MC que acabem contrato em 2023.
Muito nome interessante.

Mãos à obra incompetentes dum raio.

Esse sueco era de valor!

Redceltic

Então mas este não ia ser roubado pelo porto?

Shroom

Citação de: Jonimane em 21 de Junho de 2022, 09:11
Citação de: Smballs em 21 de Junho de 2022, 09:04
acho q vai ser nosso....acho mesmo !

Acho o contrário.
Primeiro tinha que se convencer o jogador, depois afinal ele queria vir e o River é que estava a protelar, agora o Benfica é que não quer pagar uns tais x adicionais (lol).. é muita histórinha.

Se fosse mesmo obrigatório bater a cláusula (como parece que é), achas que o jogador ia abdicar de um prémio de assinatura e os representantes da sua comissão? No futebol actual mamam todos.. os que vendem, os que intermediam e até os que compram..

tulio_slb

Do que vi do jogador percebe-se claramente quem é um craque, ainda é um jogador com muito a lapidar, contudo não é na minha opinião a melhor opção para fazer um dupla com Weigl por exemplo.

Shroom

van33

LFVL

SLBELO

Calma gente, vamos ao que interessa, alguém sabe quantas filhas solteiras o DSO ainda tem?

Pode ser isso que esteja a atrasar o dinheiro, imaginem que pagam ao River Plate, e depois? Onde está o dinheiro para alugar a quinta para o copo de água?

Não sejam tolos, o Benfica não é gerido de fora para dentro!