Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

bellamy

Eu não sei qual é a dúvida.

Acho que se for para ativar a cláusula, os encargos totais chegam aos 25M e têm de ser pagos na hora.

Se for para dar o valor da cláusula, fica em 20M e poderá ser faseado.

Caso contrário, esqueçam. O Boca não aceita baixar porque o Enzo tem muita procura.

O Benfica não tem muito a pensar neste caso. ou se chega a frente ou não.

Vieri

Citação de: tulio_slb em 21 de Junho de 2022, 09:22
Do que vi do jogador percebe-se claramente quem é um craque, ainda é um jogador com muito a lapidar, contudo não é na minha opinião a melhor opção para fazer um dupla com Weigl por exemplo.

Penso que neste momento já ninguém procura o par ideal para o weigl, mas o meio campo ideal para o Benfica,  que não passa pelo macio alemão.
Problema é mesmo quem o leve.

tulio_slb

Citação de: Vieri em 21 de Junho de 2022, 09:35
Citação de: tulio_slb em 21 de Junho de 2022, 09:22
Do que vi do jogador percebe-se claramente quem é um craque, ainda é um jogador com muito a lapidar, contudo não é na minha opinião a melhor opção para fazer um dupla com Weigl por exemplo.

Penso que neste momento já ninguém procura o par ideal para o weigl, mas o meio campo ideal para o Benfica,  que não passa pelo macio alemão.
Problema é mesmo quem o leve.

Enquanto os jogadores cá estiverem têm que se olhar para eles e procurar fazer uma equipa. Não sei se o Weigl vai sair ou não, se não sair para fazermos o meio ideal para o Benfica temos que olhar para o que temos e completar.

Leonzo

Citação de: Londrino-85 em 21 de Junho de 2022, 09:19
Citação de: Leonzo em 21 de Junho de 2022, 09:03
https://www.transfermarkt.pt/detailsuche/spielerdetail/suche/35658452

Uma pesquisa rápida de jogadores com valor de mercado entre os 10 e 15M MC que acabem contrato em 2023.
Muito nome interessante.

Mãos à obra incompetentes dum raio.

Esse sueco era de valor!
Se em vez deste tivéssemos atacado esse, se calhar já cá estava...

Spinola39

Citação de: Londrino-85 em 21 de Junho de 2022, 09:19
Citação de: Leonzo em 21 de Junho de 2022, 09:03
https://www.transfermarkt.pt/detailsuche/spielerdetail/suche/35658452

Uma pesquisa rápida de jogadores com valor de mercado entre os 10 e 15M MC que acabem contrato em 2023.
Muito nome interessante.

Mãos à obra incompetentes dum raio.

Esse sueco era de valor!

ubica13

LFVL

O Dani Ceballos é que deve ter um ordenado principesco...

VascoPaneira

Alguém orienta aí um fontanário que ainda garanta que ele vem? Esta manhã estou a precisar de um cheirinho de esperança infundada.

MonstroDasCuecasRotas

Se de facto era preciso bater 20 + 5 de despesas...

Não sou scout, não jogo fm e quando vejo jogos a minha tv só consegue ver um canal de cada vez, MAS

meto os meus colhões e os colhões fantasma do Van em como se arranja um gajo que garanta tanto ou mais rendimento imediato por por menos que isso, ainda que possa ter um nome menos pomposo y no juegue en Rrríber!

Não acredito que não haja para aí um jogador feito qualquer, em fim de contrato que venha por meia dúzia de trocos, encostado numa equipa boa, uma oportunidade de empréstimo, alguma coisa. Não acredito.

Quando estávamos tesos e na merda desportivamente arranjávamos os Reyes e Miccolis sem problema. Chegavam cá e faziam a diferença. Agora não existem. Ou batemos 20/25M por putos ou não há mais bons jogadores no mundo. Manias de novo rico.

adeptoBancada

Citação de: VascoPaneira em 21 de Junho de 2022, 09:47
Alguém orienta aí um fontanário que ainda garanta que ele vem? Esta manhã estou a precisar de um cheirinho de esperança infundada.

https://twitter.com/M10infos/status/1538993344407388161

M10
@M10infos
Já o disse e repito que vou apagar a página se o Enzo não vier, não tenho problemas com isso.
Mas até me derem provas concretas do contrário,  Enzo vai ser jogador do Benfica. Ponto.

ElToto

Epa ao tempo que se fala nisto...não quer não vem...partir para outra o quanto antes...

O "amigo" Mendes não dá uma mãozinha nisto? Se fosse um Vinicius desta vida já cá estava...

HeijiHattori

Quem perde tantos jogadores é um incompetente de merda.

Mas claro, é mais facil culpar os jogadores que nao merecem jogar no Benfica nem pisar o chao portugues.

Se calhar quen nao merece estar no Benfica sao os incompetentes que estao na nossa direçao.

Corretor Automático

A quantidade de negócios que caem é impressionante. Melhor, impressionante é isso sair para a imprensa como água a escorrer.

LFVL

Ou é o scouting... ou direção... ou sei lá quem... mas o Benfica tem de ter sempre 3 ou 4 nomes em carteira... Este não deu... avança-se para o próximo. Não podemos andar feitos tolitos a esbanjar milhões, porque hoje são 20... depois já querem 25... etc... atrás da ultima Coa-cola no deserto...
O Enzo é máquina? É... mas em tanto milhão de jogadores que há no Mundo, haverá de certeza alternativas tão boas.

Jonimane

Citação de: Shroom em 21 de Junho de 2022, 09:21
Citação de: Jonimane em 21 de Junho de 2022, 09:11
Citação de: Smballs em 21 de Junho de 2022, 09:04
acho q vai ser nosso....acho mesmo !

Acho o contrário.
Primeiro tinha que se convencer o jogador, depois afinal ele queria vir e o River é que estava a protelar, agora o Benfica é que não quer pagar uns tais x adicionais (lol).. é muita histórinha.

Se fosse mesmo obrigatório bater a cláusula (como parece que é), achas que o jogador ia abdicar de um prémio de assinatura e os representantes da sua comissão? No futebol actual mamam todos.. os que vendem, os que intermediam e até os que compram..

A questão é: só meses depois de negociação e conversas isso virou tema?