Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Leonzo

...

AR11

Esta novela já chateia. Caguem neste e tragam alguém que queira realmente vir.

Kurt Cobain 10

Qual lage qual quê, isto é o FDP do Mendes a tentar impedir que o jogador venha para o Benfica.

Os benfiquistas deveriam fazer uma petição para o Benfica deixar de trabalhar com esse porco ...

HeijiHattori

Citação de: AR11 em 21 de Junho de 2022, 09:57
Esta novela já chateia. Caguem neste e tragam alguém que queira realmente vir.
;D ;D ;D ;D

Leonzo

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 21 de Junho de 2022, 09:47
Se de facto era preciso bater 20 + 5 de despesas...

Não sou scout, não jogo fm e quando vejo jogos a minha tv só consegue ver um canal de cada vez, MAS

meto os meus colhões e os colhões fantasma do Van em como se arranja um gajo que garanta tanto ou mais rendimento imediato por por menos que isso, ainda que possa ter um nome menos pomposo y no juegue en Rrríber!

Não acredito que não haja para aí um jogador feito qualquer, em fim de contrato que venha por meia dúzia de trocos, encostado numa equipa boa, uma oportunidade de empréstimo, alguma coisa. Não acredito.

Quando estávamos tesos e na merda desportivamente arranjávamos os Reyes e Miccolis sem problema. Chegavam cá e faziam a diferença. Agora não existem. Ou batemos 20/25M por putos ou não há mais bons jogadores no mundo. Manias de novo rico.

O problema é que tu agora não tens equipa de prospecção, ou se tens não é tida nem achada. Quem aprova a compra de Meites por uma pipa de massa, só tem de ser despedido na hora.

Camisola_20

Com o Vieira já estava fechado e sem pagar 20M.

Podia não ser para o Benfica, mas já estava fechado abaixo dos 20M.

ScoutAnonymus

Citação de: ubica13 em 21 de Junho de 2022, 09:39
Estou tranquilo. Acredito no Meite.
O Paulo Bernardo vai explodir e o Martim irá ser a revelação do campeonato.  :whistle2:

VascoPaneira

Citação de: adeptoBancada em 21 de Junho de 2022, 09:49
Citação de: VascoPaneira em 21 de Junho de 2022, 09:47
Alguém orienta aí um fontanário que ainda garanta que ele vem? Esta manhã estou a precisar de um cheirinho de esperança infundada.

https://twitter.com/M10infos/status/1538993344407388161

M10
@M10infos
Já o disse e repito que vou apagar a página se o Enzo não vier, não tenho problemas com isso.
Mas até me derem provas concretas do contrário,  Enzo vai ser jogador do Benfica. Ponto.

Obrigado! Vou ver se bate bem!

Londrino-85

Citação de: Leonzo em 21 de Junho de 2022, 09:56
...

Por acaso, eu acho que o scouting este ano está a funcionar mais do que noutros. Bah, Ristic e afins é malta de scouting.

Tosta Mistica

Citação de: LFVL em 21 de Junho de 2022, 09:54
Ou é o scouting... ou direção... ou sei lá quem... mas o Benfica tem de ter sempre 3 ou 4 nomes em carteira... Este não deu... avança-se para o próximo. Não podemos andar feitos tolitos a esbanjar milhões, porque hoje são 20... depois já querem 25... etc... atrás da ultima Coa-cola no deserto...
O Enzo é máquina? É... mas em tanto milhão de jogadores que há no Mundo, haverá de certeza alternativas tão boas.

E se calhar alguns deles até estão dentro de casa: Taarabt, Pizzi, Almeidinhos...

(Ai que me dá uma coisa....)

:tomates:

Aguia31

Ainda o vai parar ao norte emprestado......

Cosme Damião SLB

Red2017

E burrice pensar que com os mesmos elementos (leia-se RC & Cpa.) qualquer acção repetida pode apresentar resultados diferentes.
Dentro do Benfica a incompetência é congénita
Por onde deveriam ter começado, dois médios...a uma semana do início dos trabalhos não há nenhum.
(será verdade que RPB voltou ou está voltando à Argentina?)

RedFlame

Não havia aqui quem pedisse o Camara do  Olympiacos? Porto interessado

EagleRaY

Eu ontem a pensar meio no gozo, amanhã é o Dortmund que vai à bater a cláusula.

:estrelas: :estrelas: :estrelas:

Só falta em espanha, aponto para um Sevilha ou Atlético entrarem na corrida.