Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

RubrumSanguinem

Se era para isto mais valia terem feito uma call no Zoom ou por WhatsApp. O que se anda a gastar em voos e hotéis só para o pavão do Braz andar por aí a ser "apanhado" em aeroportos só para trazer magnets do duty free em vez de jogadores.

Mas no clube das aparências é muito isto.

Red_Fraction

Citação de: Coluna The Great em 21 de Junho de 2022, 10:43
Ataquem o Fofana
Impossível, um gajo que custa tanto ou mais que o Enzo e que já tem 27 anos.

MasteRed

Citação de: Diogomarquesjc70 em 21 de Junho de 2022, 10:42
A facilidade com que se critica o clube...

A malta realmente pensa que isto é FM... fala-se no tempo que se anda a negociar... O Bayern secalhar já vai à mais tempo a namorar o Mané, e é o que é.

Para a malta é chegar e pagar a clausula, quando até já se percebeu que o negócio pode chegar aos 30 M dessa forma.

Estás errado. O Bayern tem o Mané controlado até porque já tem pre acordo com o jogador.
Simplesmente só não quer pagar o que o Liverpool quer.
Mas tem o jogador a forçar a saída.
Questão de tempo.
Nós tivemos 40 dias e nem a vontade do jogador temos ou o que seja.

iloy

N1c0

A malta realmente pensa que isto é FM... fala-se no tempo que se anda a negociar... O Bayern secalhar já vai à mais tempo a namorar o Mané, e é o que é.

Para a malta é chegar e pagar a clausula, quando até já se percebeu que o negócio pode chegar aos 30 M dessa forma.

Comparar Benfica com o Bayern e ainda conseguir criticar o Bayern.

:smitten:

VelhaGuarda

Citação de: Redaguia2017 em 21 de Junho de 2022, 08:28
Não me levem a mal, mas leio tanta coisa pp aqui. Não contrata= incompetência/ Contrata = ui, mais negócio, muito dinheiro.

Cheguei ao cúmulo de ler aqui que os rivais é que sabem negociar, são experts a nossa beira. ( Ai se fosse o Benfica a querer um Morira há meses e ainda não o conseguiram oficializar).

Perdoem me mas continuem, dá pra escrever um livro.

Tal & Qual

tnlemos

Não conheço o Enzo, logo não consigo sequer comentar se os valores de que se falam correspondem ao seu valor ou potencial...

O que é triste é que o centro do meio campo na minha opinião necessitaria de 2 reforços, tendo em conta que dizem que o RS só gosta de jogar com 1 avançado... Logo teríamos de arranjar 2 jogadores válidos para acompanhar devidamente Weigl, e isto para ficarmos à conta com o 11 titular (eu por mim até preferia ter mais opções válidas).

O centro da defesa precisaria no minimo de 1 reforço válido para titular, pois se vamos de pressão alta a contar só com Ota e Verthogen (Veríssimo é um incognita de como volta e se renderá devidamente já para a próxima época devido à longa paragem), parece-me um plano algo suicida.

E tendo em conta que seriam 3 titulares (ou com esse estatuto), o investimento arrisca-se a ser considerável, logo já devia estar devidamente acautelado e pelo menos não parece nada disso (pelo que se sabe na CI). Por isso nem falo noutros retoques do plantel.

Qualquer plano que não passe por aqui considero ridiculo e o continuar de construção de plantéis com ajudas a amigos empresários e a eterna questão dos ultimos (mais que) 10 anos, ou seja, investimento só para o incompetente do amigo cavalo branco... Para todos os outros é apertar o cinto.

Cheira-me que ou o RS tem uma capacidade de aproveitar alguns miudos das camadas jovens, para além do saber treinar com o minimo de exigencia (o que já será um enorme upgrade) ou será o continuar dos ciclos de RV e BL, desinvestimento até ao queimanço do treinador.

AngolanBoy23

Já era, o Benfica perdeu a corrida. Temos aí o Cavani da nova época.

GoloDeLetra

Oferecer 10 milhoes por 50% do passe.
Um dia se for vendido por 50 ou ou 60 milhoes.. dividem o dinheiro e acabou.

Naidas

Citação de: AngolanBoy23 em 21 de Junho de 2022, 10:49
Já era, o Benfica perdeu a corrida. Temos aí o Cavani da nova época.
Não que este não foi para Ibiza.. Nem houveram aviões..

Baron_Davis

obviamente não é chegar lá e aceder a todas as petições do clube vendedor

é sempre preciso negociar, partir pedra, ceder ambas as partes, etc, mas isso deve ter um prazo minimamente sensato

mas andar semanas, meses? no ram ram é estar a pedir que chegue la outro e faça o negócio

micro ondas, aquecer para outro comer

felizmente o maestro e o seu incansável director desportivo são os pináculos do conhecimento futebolístico

N1c0

Pequenas diferenças:

-Bayern não vai falhar o Mané. Benfica vai falhar o Enzo
-Mesmo na eventualidade do Bayern falhar o Mané (Não vai acontecer) tem Gnabry, Coman e Sané. Na eventualidade do Benfica falhar o Enzo (Vai acontecer) tem o João Mário e o Taarabt.

Lá está. Pequenas diferenças.

Mr.Shinfai

Citação de: Ludwig van em 21 de Junho de 2022, 10:08
Não me fodam. É o Bruno Guimarães 2.0.

Isto não tinha nada que saber. O River não quer negociar, é espetar lá o dinheiro da clausula e trazer o jogador. Rápido.

Não querem gastar o dinheiro da clausula? Não sei porquê, já que acho que ele vale isso perfeitamente mas tudo bem, passa-se para o alvo seguinte.

Estar nisto um mês inteiro é só patético e revelador dos incompetentes que temos a liderar o clube.

Sim, não faz sentido,

Perguntam pelo jogador:
. Está á venda
. Oferecem X
. Clube não aceita, aponta para a cláusula

O que faz o Benfica: aguarda que falte comida em buenos aires, o river passe fome e venda pelo valor que oferecemos inicialmente.

Se não vão bater o valor(que é aceitável) ataquem rápido outro alvo que ofereça garantias idênticas. Não percamos tempo COMO EM TODA A SANTA ÉPOCA em que iniciamos o trabalho com o grupo por fechar e jogamos o jogo financeiramente decisivo com
Aqueles que já nem deviam cá estar.

Que porra de gestão amadora todo o santo ano.

jonas_pistolas

Bora continuar com Taraabt e J. Mário!

Naidas

Neste tópico fala se em Milhões como se fala em trocos ou em tremoços.

O jogador a vir por esse preço tem obrigatoriamente que explodir já. Quantos maus exemplos já tivemos? Que pagamos fortunas e os jogadores nem na primeira ou na segunda época rendem?