Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Hernanicafu

MasteRed

Citação de: xeriff em 21 de Junho de 2022, 13:27
Então o Wolves já o contratou  ?

Afinal o representante não tinha chegado ontem, só chega esta semana.
Agora é o Milão que o vai comprar.

Toronto_SLB

Com Milan, PSG, e Wolves a' perna, e' melhor fechar este topico. 

AlexanderMostovoi

Citação de: Redceltic em 21 de Junho de 2022, 13:15
Citação de: AlexanderMostovoi em 21 de Junho de 2022, 13:11
Citação de: Redceltic em 21 de Junho de 2022, 13:04
Citação de: AlexanderMostovoi em 21 de Junho de 2022, 12:55
Citação de: Odracir em 21 de Junho de 2022, 12:53
Citação de: AlexanderMostovoi em 21 de Junho de 2022, 12:40
Citação de: Odracir em 21 de Junho de 2022, 12:38

Num duplo pivot, talvez o Danilo faça mais sentido que o próprio Enzo, e se calhar mais barato.

Que Danilo?!

Danilo do Palmeira.

Esqueçam jogadores vindo do Brasileirao, pelo amor de Deus... Para solução imediata não servem... É como jogar na lotaria com eles.

Qual a diferença dos do brasileirao para os da Argentina? Assim de repente o palmeiras tem papado os argentinos nos últimos anos.
Assim de cabeca:
- competitividade;
- nível táctico;
- estilo de futebol mais europeu.

Assim de repente:
últimos 3 vencedores da libertadores são clubes brasileiros.
Nível tatico no Brasil mto superior neste momento ao do Argentino pq cheio de treinadores europeus (portugueses).
Quem foram os últimos jogadores a sair da América do Sul e a pegar de estaca na Europa?

Ah e isso da competitividade do pode ser a brincar. Bem ou mal não existe campeonato mais competitivo que o brasileiro.

A competitividade é relativamente aos jogadores propriamente ditos. O jogador argentino é por norma mais competitivo, mais trabalhador, mais profissional. O Brasileiro continua a ser mais samba... Estão a melhorar mas o caminho é longoooo.

JoséTorres

As pessoas que pedem para fechar os tópicos, são as mesmas que caso fossem fechados, iam chorar pelo tópico estar fechado.

Foda-se custa muito esperarem pelas confirmações oficiais do clubes? O tópico aberto faz-vos comichão?

Até ao lavar dos cestos é vindima pessoal!

AlexanderMostovoi

As notícias que circulam aqui no UK são baseadas nos media Portugueses (JN principalmente).

O Wolves só vai avançar para um médio destas características se Rúben Neves sair, o que ainda não é certo.

_Xebola_

Eu não estou nada preocupado com a não vinda do Enzo.

Até poupamos dinheiro e temos soluções dentro do plantel.

O Pizzi pode muito bem ser a solução para 8, é um jogador intenso, rápido, forte no choque, com enorme resistência, forte no ar e excelente a progredir com bola.

O Schmidt só tem de apostar nele.

Oscor78

Citação de: AlexanderMostovoi em 21 de Junho de 2022, 13:43
As notícias que circulam aqui no UK são baseadas nos media Portugueses (JN principalmente).

O Wolves só vai avançar para um médio destas características se Rúben Neves sair, o que ainda não é certo.
Durante muito tempo se falava que o Ruben Neves iria para o arsenal, mas não se tem falado disto durante este mercado.

ARRG

Citação de: _Xebola_ em 21 de Junho de 2022, 13:45

O Pizzi pode muito bem ser a solução para 8, é um jogador intenso, rápido, forte no choque, com enorme resistência, forte no ar e excelente a progredir com bola.

E grande recuperador de bolas.

Dmitry91

Citação de: Polygraph em 21 de Junho de 2022, 13:02
Citação de: Dmitry91 em 21 de Junho de 2022, 12:27
Citação de: Polygraph em 21 de Junho de 2022, 12:16
Citação de: Dmitry91 em 21 de Junho de 2022, 12:11
Citação de: Polygraph em 21 de Junho de 2022, 12:10
Citação de: Dmitry91 em 21 de Junho de 2022, 12:08
Citação de: Kyoto em 21 de Junho de 2022, 11:23
CitaçãoEnzo Fernández y un cambio de escenario que mantiene en vilo a River

Diario Olé

O Diario Ole escreve que o jogador ja admite sair no mercado de Verão europeu.
Acrescenta que um representante do Wolves e esperado esta semana na Argentina para reunir com o River.

Escreve tambem que apesar do interesse do Wolves ter gerado muito eco em Portugal, a proposta do Benfica (15M por 70% do passe) e vista como mais atractiva pelos argentinos devido ao historico de vendas do Benfica que ate nos apelida de "mejor revendedor del mundo"

Portanto, em suma, o River prefere receber 15M e ficar com 30% do passe do que vender pela clausula devido a expectativa de mais valia futura.

tem a palavra o jogador

A nossa história agora resume-se a isto.

Sejam bem vindos a 2022, ao capitalismo e ao mercado global...

Benficaaaaa
Benficaaaaaa
Benfica

Dá me os cem milhões!

Há sempre aquela malta que prefere enterrar a cabeça na areia e optar por não ver a realidade. E a realidade é que, hoje em dia, não podemos ser muito mais que descobridores de talento/formadores, potenciadores e (re)vendedores.

Não podemos nós, não pode nenhum clube português, nem nenhum clube de uma liga top 5 (e nem mesmo todos os clubes das Top 5, basta ver um Borussia Dortmund).

Resta-nos ser competentes no que fazemos e ganhar desportivamente enquanto o fazemos.

Se preferes viver em 1960, quando não havia UE, quando o futebol negócio não existia, quando não havia globalização é contigo.

Lá vamos nós com a conversa da tetra.

A realidade é que não existe nenhuma vontade em reter talento, o Benfica podia perfeitamente reter um ou dois jogadores com salários elevados durante 4 ou 5 anos mas NÃO QUER.

Até podia ter jogadores doentes da formação que preferiam jogar aqui a Champions todos os anos do que andar no Valência a lutar pela manutenção.

Venderam vos esta ideia do Benfiquinha 03. E não há forma de sair desta merda.

Diz-me um clube fora das Big 5 onde isso aconteça...

Repito: Até o Dortumund, que luta pelo título na Bundesliga, perde constantemente os seus melhores jogadores inclusivamente para o seu maior rival.

A mim ninguém me vendeu nada, apenas não vivo no Mundo do faz de conta, alheado da realidade.

O Dortmund não é o maior clube da Alemanha, é natural que sejam dominados pelo Bayern. Cá devia de ser semelhante, o Sporting devia de ser a nossa puta e o Porto um clube regional.

Aliás, houve oportunidade para isso. Quando houve a invasão de Alcochete, podíamos ter roubado os melhores jogadores. O Porto podia estar enterrado em dívidas a disputar o terceiro lugar com o Braga se tivéssemos sido competentes.

Relativamente ao mundo real, somos o único clube da Europa que vende jogadores 6 meses após se valorizarem. Festejamos mais de 1000M em vendas numa década, os outros clubes também conseguiam fazer isso, mas preferem ter algum retorno desportivo em vez de serem putas de outros clubes e fábricas de comissões.

daviddgc

Citação de: Marco Júnio Bruto em 21 de Junho de 2022, 13:15
Citação de: Génio da Luz em 21 de Junho de 2022, 12:48
Citação de: Burt Macklin em 21 de Junho de 2022, 12:47
Entao mas a clausula nao era 20M. De o de vêm esses 5 extra?

Impostos

Percebes tanto disto como eu de caralhos.
Ouviu ontem o Luis Vilar na CNN que os clubes argentinos tinham que pagar 25% de imposto sobre a transferência e que o River queria impingir isso ao clube comprador para além dos 20M.

Mais uma inside "génio".

Billy the Kid

Vitor21

Porque nao se espeta esses 25M no Sangare a pronto mais 10M faseados??

Weigl e Sangare e ja me dava por contente...

Disto tudo retiro uma coisa que me parece óbvia:

Alguém quer estragar o negócio ao Benfica e anda a oferecer o miudo por essa Europa fora.. e todos sabemos quem é

cristiano_1904

Citação de: _Xebola_ em 21 de Junho de 2022, 13:45

Mesmo sendo ironia merecias um dislike