Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

GoldenState

Penso que metade das notícias que têm saído são invenções totais. A informação mais credível foi aquele programa argentino que um user aqui colocou ontem.

Ainda assim o Benfica tem de apressar as contratações. Quero ver um 11 digno desse nome na pré-eliminatória da chmapions.

S1Benfica

Citação de: GoldenState em 21 de Junho de 2022, 15:07
Penso que metade das notícias que têm saído são invenções totais. A informação mais credível foi aquele programa argentino que um user aqui colocou ontem.

Ainda assim o Benfica tem de apressar as contratações. Quero ver um 11 digno desse nome na pré-eliminatória da chmapions.
              Vlachodimos

Bah  Otamendi  Vertonghen  Grimaldo

Weigl     Taarabt

Neres                Pizzi                    Rafa

Yaremchuk

Tranquilo.

Coluna The Great

Redaguia2017

Citação de: CarlosD em 21 de Junho de 2022, 14:01
Citação de: Redaguia2017 em 21 de Junho de 2022, 13:21
Citação de: CarlosD em 21 de Junho de 2022, 13:10
Só existe novela porque é do interesse dos dirigentes do Benfica.

O RPB sempre que vai ao aeroporto, mesmo sozinho, tem alguém a fotografá-lo. Não é à toa. Toda a gente sabe para onde vai. Assim como se sabia no passado para onde ia o Rui Costa, e quando voltava no jato privado.

Os dirigentes do clube passam de propósito a informação cá para fora. Com que interesse, ultrapassa-me.

Caro amigo, não se trata de RPB, Rui Costa ou seja lá quem for. Trata se de BENFICA

A grandeza tem disto mesmo. Parece que não vêem televisões e programas de entendidos. Só falam de Benfica

Tens alguma noção do que seria o caso Palhinha no Benfica? Ainda hoje se falava nas CMs desta vida

Portanto, queres-me vender a ideia que os media não são informados pelos dirigentes para estarem lá a fotografá-los...

Está bem...

Abraço amigo

Johnny7

Calma, o mercado corre a nosso favor . . .

GoldenState

Citação de: S1Benfica em 21 de Junho de 2022, 15:12

Vlachodimos

Weigl     Taarabt

Yaremchuk

Tranquilo.
Espero que não, amigo.

MuchoG

Quando começamos com estas novelas que duram semanas e semanas dá sempre asneira.

Uma coisa é já ter oferecido a cláusula e não conseguir convencer a jogador a vir já, mesmo que o Benfica tenha fama de valorizar jogadores jovens, e o histórico que tem com argentinos, não temos a Champions garantida o que pode fazer com que o Enzo prefira fazer a Libertadores com o River, ou esperar por outros clubes. Não há muito a fazer em relação a isso.

Outra coisa é andar semanas a negociar valores abaixo dos 20, sabendo que há dominós em risco de cair que podem criar interessados muito mais apetecíveis, como o Milan ou PSG. E agora que esses clubes estão a aparecer, é que decidem que vale a pena dar a cláusula? Seria incompetência pura. 

Era óbvio desde o início que isto seria um jogador complicado de trazer por esses motivos, pode aparecer um clube do nada bem mais atraente, era para atacar e fechar cedo. Para mim este está quase perdido.

the_saint

Citação de: GoldenState em 21 de Junho de 2022, 15:17

Vlachodimos

Weigl     Taarabt

Yaremchuk

Tranquilo.
Espero que não, amigo.

Seria mau de mais, mas não me surpreende! Temos como timoneiro o príncipe herdeiro!

Vulcan

Vlachodimos

Weigl     Taarabt

Yaremchuk

Tranquilo.

Eu também ficava mais tranquilo, nem me chateava. A época para mim acabava antes de começar.

the_saint

Citação de: MuchoG em 21 de Junho de 2022, 15:19
Quando começamos com estas novelas que duram semanas e semanas dá sempre asneira.

Uma coisa é já ter oferecido a cláusula e não conseguir convencer a jogador a vir já, mesmo que o Benfica tenha fama de valorizar jogadores jovens, e o histórico que tem com argentinos, não temos a Champions garantida o que pode fazer com que o Enzo prefira fazer a Libertadores com o River, ou esperar por outros clubes. Não há muito a fazer em relação a isso.

Outra coisa é andar semanas a negociar valores abaixo dos 20, sabendo que há dominós em risco de cair que podem criar interessados muito mais apetecíveis, como o Milan ou PSG. E agora que esses clubes estão a aparecer, é que decidem que vale a pena dar a cláusula? Seria incompetência pura. 

Era óbvio desde o início que isto seria um jogador complicado de trazer por esses motivos, pode aparecer um clube do nada bem mais atraente, era para atacar e fechar cedo. Para mim este está quase perdido.
Quase?

S1Benfica

Citação de: GoldenState em 21 de Junho de 2022, 15:17

Vlachodimos

Weigl     Taarabt

Yaremchuk

Tranquilo.
Espero que não, amigo.
Mais vale começarmos a baixar as expectativas.

O quarteto da frente deve estar certo:
- Chuk é o que tem maior nome (quase 10 letras);
- O Neres;
- O Rafa não sai antes disso, no estado que isto está;
- Para 10 quer experiência e classe;

A dupla do meio campo é para ser despachada mas não tem compradores.
Por outro lado nós também não conseguimos comprar ninguém.

Na defesa veremos se não começa o Gil Carlos e fica tudo na mesma, com mais um ano em cima dos velhotes.

:-X :-X :-X

Frodo

O meu colega do River Plate, que já mencionei aqui anteriormente, diz que pelos media argentinos (e por entre "as gentes" do River), se diz/prefere que seja vendido ao Benfica pela capacidade de venda do Benfica (ou seja, ficarão sempre com uma percentagem de venda futura).

Além disso, a dimensão do Benfica ajudará a ter uma projecção diferente - tendo em conta que vem aí o Mundial.

Para finalizar, nas notícias argentinas dizem que ele "gostou do possível contrato com o Benfica".

Vamos ver.

S1Benfica

Citação de: Frodo em 21 de Junho de 2022, 15:24
O meu colega do River Plate, que já mencionei aqui anteriormente, diz que pelos media argentinos (e por entre "as gentes" do River), se diz/prefere que seja vendido ao Benfica pela capacidade de venda do Benfica (ou seja, ficarão sempre com uma percentagem de venda futura).

Além disso, a dimensão do Benfica ajudará a ter uma projecção diferente - tendo em conta que vem aí o Mundial.

Para finalizar, nas notícias argentinas dizem que ele "gostou do possível contrato com o Benfica".

Vamos ver.
Como já alguém por aqui disse: a minha única esperança é o Enzo (o nosso).