Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Kurt Cobain 10

Citação de: VisãoDeÁguia em 21 de Junho de 2022, 23:19
Mesmo que não tenham contratado o Enzo por causa do balanço da folha de 21/22, porque foi então o Braz negociar com eles antes de 1 de Agosto?
Se o SLB tem que esperar por 1 de Agosto para poder contratar então deveria aterrar dia 31 nas pampas e dia 1 apresentar-se para o contratar, sem fazerem nenhum contacto por ele até lá para que não ouvesse esta promoção da sua imagem atiçando curiosos.

bmuc79

Citação de: Redceltic em 21 de Junho de 2022, 23:15
Ainda sou do tempo que só havia jornais  desportivos 3 x por semana. E havia um chamado gazeta dos desportos que era mto forte a inventar. Se ainda existisse hoje devia ser com casa tweet espetacular... uma x vinha na capa que o Benfica ia comprar dois avançados: ikpeba e um tal de... Henry...
Mas la está,  era só 3 x por semana... agora por dia há 3 informações Diferentes sobre o mesmo jogador... :estrelas:

E só saia nas 4as feiras como o jénio das luzes.

Vermelho Infinito

POV de quando subitamente um sampaio desta vida aparece por aí

bmuc79

rafaeagle99

nwpt

Citação de: Iron Mask em 21 de Junho de 2022, 23:13
Citação de: nwpt em 21 de Junho de 2022, 22:28
Não sei o que é pior... Os que veneram o Quill ou os que acham que ele é mesmo filho do outro.  ;D

Ok... Pior só mesmo os que conjugam as duas coisas  :tomates:

Pior. Os que fazem piadas sem saber a história toda. Não só é filho dele (confirmado pelo fireeagle) com o foi ele que assumiu a ligação ao Vieira.

Mas não deixa de ser engraçado no dia em que se soube que ele deu uma tanga de todo o tamanho, vem aqui mandar mais uma e o povo vai ao delírio.
Eu sei a história.

Quanto à parte a Bold, falhaste no ponto  ::)

Naidas

Citação de: MFMoedas em 21 de Junho de 2022, 23:21
Quanto a este jogador só faço uma pergunta. Quanto vai custar o Renato Sanches? Porque é que não se está a canalizar o dinheiro para aí? Benfiquista, grande jogador, conhece o clube. Mas é que sequer há dúvidas?
E achas que o Renato quer voltar? Com interesse do Milão e do PSG.
Haja noção.

Kyoto

Citação de: klik em 21 de Junho de 2022, 23:21
Citação de: Kyoto em 21 de Junho de 2022, 23:18
uish. claudinho do zenit é a alternativa ao gotze
Pelo menos dá para vir a custo zero... só temos que pagar salários.
acho q n e a custo zero. os jogadores brasileiros podem suspender os contractos com clubes russos e ucranianos ate junho de 2023 pelo que creio seria uma especie de emprestimo

gizmo

Citação de: N1c0 em 21 de Junho de 2022, 17:50
Preferiam que viesse o Enzo ou que saísse o André Almeida?

Isto é daquelas perguntas com rasteira?

Senhor Aimar

Citação de: Kyoto em 21 de Junho de 2022, 23:25
acho q n e a custo zero. os jogadores brasileiros podem suspender os contractos com clubes russos e ucranianos ate junho de 2023 pelo que creio seria uma especie de emprestimo

Claudinho é maquina. Portanto  acredito  bola

EagleRaY

Onde viste isso?  :)

Black Panther

Citação de: 2fenix2die em 21 de Junho de 2022, 23:20
O povo muito gosta de sofrer por antecipação, esqueçam lá as fontes os fontanários,e o tudo o resto.

Mesmo de pois de estarem confirmados, e apresentados isso não quer dizer nada, não quer dizer que os jogadores são bons, que vão ter sucesso, e o Benfica nos últimos anos tem tido essas experiências (RDT, Cebolinha, Waldschmidt, Ferreyra, o próprio Weigl que ainda não correspondeu as expectativas que foram criadas.

O melhor jogador a larga distância nos últimos anos do Benfica, veio a "custo zero", desacreditado, e já depois de ter fechado o mercado, JONAS PISTOLAS :smitten:

Eu tb vou ler os jornais todos os dias, e venho aqui várias vezes ao dia, mas já aprendi a não stressar muito com isto, esperam a bola começar a rolar, e depois vamos ver como as coisas correm, e que matéria prima é que temos no plantel.

Morro de vergonha de o ter chamado de cepo quando assinou  :ashamed: :ashamed:

BaNNdido

Dava um dos c@lhoes seo palno B fosse este..

pipi

Citação de: Kyoto em 21 de Junho de 2022, 23:25
Podemos negociar um empréstimo  com opção de compra.

Deus me livre:

Weigl    E. Fernandez

D.Neres                   Claudinho                R.Horta