Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Villaridis

Citação de: Quill em 21 de Junho de 2022, 20:05
Boas, estava à espera que caísse mesmo o negócio para vir escrever.

O Jogador e o seu clube estiveram com tudo acordado com o Benfica, o Mario deu a sua palavra e queria muito vir jogar para Lisboa.
Até aparecer a Bundesliga a chamar...
Mais um que utilizou o Benfica para se publicitar e resultou, novamente.

Eu quis me antecipar, confirmei-o e falhei.
E assumo que falhei, entusiasmei-me e dei-o como feito antes de haver assinatura.

Agora irei ter mais cuidado nas confirmações, de resto vou andar por aí na mesma.

Em relação ao Enzo, apesar de haver estas notícias todas de outros clubes interessados, parece-me estar para breve a sua vinda, nunca esteve tão próximo de se realizar o negócio.

Saudações Benfiquistas

PS: Obrigado pelas PMs :slb2:

faço este ano 22 anos de acompanhamento de pré-épocas.

não me tomes por burro, sff.

Vidito


O que interessa aqui é que se formos para a 3ª pré eliminatória da Liga dos Campeões com o mesmo meio campo, ficas mais perto da Liga Europa do que da Champions.




Ruud

#9662
O Milan só tem 60M para contratações. Não estou a ver gastar um terço do orçamento no Enzo.

djhifi

Citação de: VisãoDeÁguia em 21 de Junho de 2022, 23:36
Até porque pra mim o fatcto de vir em Janeiro não seria um impeditivo decisivo para se abdicar da sua transferência. Contratavam um jogador livre ( p.ex. Matic, Witsel ou A.Vidal) mais o A.Almeida do VSC que termina contrato a 30/06/23 por isso será do interesse deles realizarem dinheiro antes que fique livre. Estas 2 contratações para o meio campo chegavam. Subia Ndour  mais a vinda do D.Tavares com o Taraabt e Florentino.
Taraabt, Enzo, A.Almeida, Matic/Witsel/Vidal, Ndour, D.Tavares e Florentino.
6 jogadores para 3 posições numa mescla de experiência com juventude chegava para termos 2 boas linhas de meio campistas.

Nossa senhora  :2funny:

Silverwolf

Citação de: Ruud em 22 de Junho de 2022, 00:57
O Milan só tem 60M para contratações. Não estou a ver gastar um triplo do orçamento no Enzo.

O triplo tb não vejo lol

S1Benfica

Citação de: Ruud em 22 de Junho de 2022, 00:57
O Milan só tem 60M para contratações. Não estou a ver gastar um triplo do orçamento no Enzo.
Temos que rezar o terço, pedindo que não aconteça.  ^-^

Castro_SLB

Citação de: VisãoDeÁguia em 22 de Junho de 2022, 00:00
Citação de: st. michel em 21 de Junho de 2022, 23:52
Citação de: VisãoDeÁguia em 21 de Junho de 2022, 23:47
Quando se contrata um jogador de 21 ou 22 anos (Enzo) o facto de ele estar ausente até  janeiro não pode ser impeditivo, porque contrafas um jogador para um projeto de várias épocas que não podem ser sacrificadas por causa de uns meses. Ainda mais quando a perspectiva é a de que esse jogador terá quadade para ser titular ao longo desse projeto.
E ele não quer ficar lá por desconsiderar o SLB como alguns chafurdam, apenas é uma questão cultural deles, tal como o J.Alvarez fez com o City. Inclusive o argentino normalmente faz questão de quando sai da Europa ir acabar a carreira no seu país.

Contrafas com quadade, que tu contrafas bem Zé Miguel
Sem precisar de receber 6M/ano do clube, de certeza que não contrafava um caracol como o JM ainda pra mais pago principescamente, como também ao fim de 100M investidos em contrafavações não iniciava uma época sem um trinco.

Que para afafa-las bem

Vidito

Citação de: Ruud em 22 de Junho de 2022, 00:57
O Milan só tem 60M para contratações. Não estou a ver gastar um triplo do orçamento no Enzo.

Se vender o Rafael Leão fica com muito para contratações...


Ruud


JoMiJoAn

Citação de: djhifi em 22 de Junho de 2022, 00:45
Citação de: MiguelAlmeida em 21 de Junho de 2022, 20:31
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 21 de Junho de 2022, 20:27
Mas é para vir já?

(Não, não sou o MiguelAlmeida)
Fonix meu !!! Vocês têm uma panca pela minha pessoa!!!!
Não sabem fazer comentários sem referir o meu nome???
Obrigado !!!!

Revolta-te Miguel! Não se faz!


Quem consegue arranjar o gif do Quim justiça?

Blitzer

Citação de: JoMiJoAn em 22 de Junho de 2022, 01:05
Citação de: djhifi em 22 de Junho de 2022, 00:45
Citação de: MiguelAlmeida em 21 de Junho de 2022, 20:31
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 21 de Junho de 2022, 20:27
Mas é para vir já?

(Não, não sou o MiguelAlmeida)
Fonix meu !!! Vocês têm uma panca pela minha pessoa!!!!
Não sabem fazer comentários sem referir o meu nome???
Obrigado !!!!

Revolta-te Miguel! Não se faz!


Quem consegue arranjar o gif do Quim justiça?

Só pela clausula de rescisão.

VelhaGuarda

Este só não vem, se não houver interesse e penso que o maior entrave está na "birrinha" de jogar a Libertadores.
Como disse e repito, que sejam eliminados já na próxima eliminatória. Com sorte ainda chega antes do final do Verão.
Haja vontade, da Direcção, o caminho, agora, está praticamente aberto.


Nenad25

Só malta que "se vai partir a rir" se o negócio falhar.

É este o "Benfiquismo" que por aqui abunda.

Só para poderem criticar a estrutura, ou o Quill, ou o Braz.

Dão pena.

Villaridis

#9673
Citação de: Nenad25 em 22 de Junho de 2022, 01:08
Só malta que "se vai partir a rir" se o negócio falhar.

É este o "Benfiquismo" que por aqui abunda.

Só para poderem criticar a estrutura, ou o Quill, ou o Braz.

Dão pena.

Pá, eu rio-me porque isto é uma palhaçada total. Só cai quem quer.

Quem não viu o João Pinto partir rumo a Alvalade e falharmos o Paulo Bento para o mesmo rival no verão de 2000.

O Nuno Gomes shippado para Florença numa tentativa de colmatar o desastre que foi a dispensa de um ativo valioso.

Quem não viu o Porto a roubar-nos o Jankauskas, o Cebola Rodríguez, o Lisandro Lopez e o Falcao.

Os reforços jornalísticos badalados da altura: Maxi Lopez, Robinho, Rui Costa durante anos até finalmente assinar com 34, Tomasson, Miccoli em definitivo, Kalou, Kleberson, caraças, até o Fernando Couto noticiaram a dada altura.

Isto para não falar de quando já não havia ninguém para inventar um alegado interesse de relevo e então os jornais puseram-se a falar de médios holandeses com pouca qualidade (os tais jogadores-cometa dos 2010s).

Claro que o Benfica às tantas vingou-se no Sporting e foi-lhes roubar dispensados. Já anteriormente tinha feito o mesmo com os do Porto. Deu flop em ambos os casos.

E, para finalizar, a novela do Cavani em 2020. Eu nem acreditei que houvesse malta que pudesse cair nisto mas lembrei-me que há putos que começaram a ver futebol em 2018 e precisavam de um reality-check destes.

Claro que me vou rir. Como vocês se riem quando vêem crianças a espetarem-se no chão do jardim público, porque um dia foi a vossa vez.

Obrigado mas não caio.

Nirvana_87

Citação de: Kyoto em 21 de Junho de 2022, 20:15
Citação de: Shoky em 21 de Junho de 2022, 19:45
Como Gotze...dum dia para o outro vem um clube gerido por gente que percebe um bocadinho disto e lá vai o jogador.
vamos ver o q acontece aqui. no caso do Gotze acho que foi mais decisao do jogador que azelhice da estrutura

Papelinho assinado e já não mudava de ideias. Mas não, aqui ainda acreditavam na palavra de honra premium. :rir: