Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Schweinsteiger

Eu até entendo a ânsia de ver bons jogadores cá e de ter confirmação de transferências, principalmente quando estamos tão perto do começo da nova época e ainda só temos um substituto para o Everton e um DR que parece ser bom.

Agora nunca vou entender este lamber de colhões aos fontanários, como se eles fossem deuses. É que nem há vergonha na cara.

Agora é o Enzo que está certo, falta tudo o resto para realmente estar certo, que é assinar contrato. Mas está certo! Se falhar é porque usou o Benfica e faltou à palavra... para variar.

MxPxFx

Citação de: Shroom em 22 de Junho de 2022, 08:30
Há malta que sofre mais no mercado do que nos jogos.. que comédia :)

é normal, quanto menos sofrermos nos mercados... mais sofremos nos jogos porque se sofrermos menos nos mercados significa que estamos mais perto de ganhar e que temos uma equipa que vai dar luta até ao fim.

nos jogos é difícil sofrer mais quando um gajo aos 15 minutos já sabe como o futebo vai ser merdoso e qual o resultado mais provável.

faz sentido não?

BARÃO1904

Um dos problemas do Sport Lisboa e Benfica é que aquilo lá dentro está cheio de chibos..... Agora com vieira de fora ainda pior... Porque agora ainda há mais chibos exclusivos do ex presidente....
O Benfica é uma redação de coscuvilhice que nada beneficia o clube.
Nenhum jogador de nenhuma modalidade vem para o Benfica sem fugas de informação.
Que os responsáveis no clube são uma merda.... E a chibaria é lei naquele clube todos sabemos.
Mas quem tem acesso à informação também tem culpas no Cartório.
Para mim quem tem acesso às informações pode em primeiro lugar chamar atenção à fonte interna e pedir para nao voltar a fazer.... Se não pode também ouvir as informações e não ficar com o pito aos saltos a contar aos sete ventos....
Provavelmente já se perderam alguns negócios com estas palhaçadas..

CaCo

Citação de: S1Benfica em 22 de Junho de 2022, 11:26
O Fieeagle é fontanário do Benfica há mais de uma década.

Ou tem a conivência da Direcção ou tem Direcções muito incompetentes.

O Fireeagle era o único fontanário credível.

Por ser credível e por não dizer o que as pessoas queriam ouvir nem quando queriam ouvir é que foi tratado como foi e desapareceu do mapa.

Quem era "ninguém" sabe, mas deveríamos ter preservado aquele emoji (  :) ) por mais tempo, porque eram as únicas informações credíveis que íamos obtendo.

Foi pena.

Sr. Carlos

Já são muitos interessados. É sinal que é bom.

Eu sou sincero. Não conheço.

S1Benfica

Citação de: CaCo em 22 de Junho de 2022, 11:37
Citação de: S1Benfica em 22 de Junho de 2022, 11:26
O Fieeagle é fontanário do Benfica há mais de uma década.

Ou tem a conivência da Direcção ou tem Direcções muito incompetentes.

O Fireeagle era o único fontanário credível.

Por ser credível e por não dizer o que as pessoas queriam ouvir nem quando queriam ouvir é que foi tratado como foi e desapareceu do mapa.

Quem era "ninguém" sabe, mas deveríamos ter preservado aquele emoji (  :) ) por mais tempo, porque eram as únicas informações credíveis que íamos obtendo.

Foi pena.
Sendo justo, e sabendo que estava intimamente ligado à Direcção, ele transmitia as coisas quando estavam fechadas (quando tinha autorização para transmitir).

Muito melhor do que esta malta.

De qualquer das formas Quill é Fireeagle e Fireeagle é Quill, sendo o filho muito mais impulsivo na ânsia de protagonismo.

A minha pergunta continua a ser a mesma: o que ganha o Benfica com as fugas de informação?

Tellmo

O Enzo trabalhado defensivamente dará jogador de grandes palcos.
Ofensivamente está muito à vontade.

Devo ter sido o primeiro user a recomendar o jogador em jeito de brincadeira mas o que é certo é que parece ter pegado, fruto de coincidência.

Não percebo porque abandonamos o mercado argentino nestes últimos anos...

O Benfica devia de reforçar a qualidade nos seus olheiros.
Quando simples adeptos conseguem ver talentos e os ditos profissionais não está tudo podre então dentro do clube.

Porque Lazaros, JM'S, Otamendis, etc, até a minha avó conhece.  :estrelas:

Martinelly

Ontem não consegui dormir porque sonhei toda a noite que o Enzo tinha chegado ao aeroporto...

Era bom poder riscar a palavra sonho e substituir por visão!!

Endless

Aqui é óbvio o que pretende River e Enzo...por isso é que digo, que há muito que este dossier devia estar encerrado.

Weigl+10


Smballs

RPB está na Argentina neste momento.
Enzo é a prioridade e é para sair de lá com o dossiê resolvido. Empresário do Di Maria também vai falar com o RPB.

https://twitter.com/JTransferencias/status/1539561023492997121?t=18SeWdAwvASQTWxEctM_Qw&s=19

Naidas


van33

Citação de: Weigl+10 em 22 de Junho de 2022, 11:52




No Jorge eu confio
Quantos jogadores cabem ainda no avião que trás o Brás?

JotaL


Castro_SLB