Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

GoldenState

Citação de: divica em 22 de Junho de 2022, 17:34
Citação de: GoldenState em 22 de Junho de 2022, 17:32
Citação de: divica em 22 de Junho de 2022, 17:30
Citação de: GoldenState em 22 de Junho de 2022, 17:28
Citação de: klik em 22 de Junho de 2022, 17:26
simplesmente RIDICULO.... se isto for verdade!! Tanta novela para isto.. mas valia não contratar!!

Contratar um jogador para epoca 2023/2024!!

Para não falar dos valores osbcenos.
Concordo.

E 18M por 75%... quando já se percebeu que na Argentina vão andar a pressionar uma futura venda e a fazer a cabeça ao rapaz no futuro (se é que ele não vem também já com essa ideia).

Não gosto dos moldes falados.
Nao entendo o que estavam à espera.
Era melhor pagar quase 25M pela totalidade do passe?
Para mim o melhor era contratar outro jogador.

Isto se essas forem efectivamente as condições da transferência.
que condicoes?
ninguem sabe quando ele vem ou se estao incluidos objectivos nos 18M...
O jornalista avançou essas condições em directo. Se é verdade ou não, veremos. Estou apenas a dar a minha opinião sobre as mesmas, se assim se verificarem.

Trapattoni

Van33, será que está já fechado hoje?
Hoje é um dia especial uma vez que já é Quarta Feira.

bolas10

Se forem 25% da mais valias, ainda vá, agora 25% na mão do River por 18M não é o melhor dos negócios
De qualquer forma tem de vir já

John F. Kennedy

Citação de: dsdsds44 em 22 de Junho de 2022, 17:37
O Aimar é que é uma lenda.

Craque dentro e fora do campo.
Era trazê-lo como adjunto e prepará-lo para ser o próximo treinador depois de Roger Schmidt.

The_Riggs

Citação de: bolas10 em 22 de Junho de 2022, 17:35
Citação de: karkow em 22 de Junho de 2022, 17:09
agora vender o Weigl ao Eintracht.....e ir buscar o Sangaré. Fechar o tasco com o Horta e siga. Fechar o mercado. E era. Demasiado bom. Mas não vai acontecer.
Nope, continuava a ser um mau mercado

Defesa Esquerdo titular?
GR?
Vamos atacar a época com Neres e Rafa como titulares e Gil Dias e Diogo Gonçalves como suplentes??
Mesmo um central não seria mão visto...

Tiago Gouveia ? Diego Moreira ?

Pedro Nunes 28

Citação de: limpadragartos em 22 de Junho de 2022, 17:36
Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Junho de 2022, 17:32
Citação de: limpadragartos em 22 de Junho de 2022, 17:30
Citação de: Fearless em 22 de Junho de 2022, 17:24
Acho piada à malta que diz que o Benfica tem zero poder negocial. Acabam de vender um avançado por 100M, neste fórum andam sempre a dizer que perdemos os jogadores por tostões, mas quando o Benfica sobe a parada por um jogador que tem interessados de todas as ligas e (a ver vamos) o convence, é porque não tem poder negocial.
Sois todos uns negociadores do caralho, temos aqui uma irmandade da agentes da REMAX que upa upa.

lol Os génios acham que o Benfica chega aos clubes diz q está interessado e eles "ah muito bem, leve-o de graça é um gosto um jogador nosso poder jogar na maior potência desportiva mundial"

que bonecos.
Alguma vez ?
Nós somos o clube que paga 5 milhões por um Musa !
3 milhões por um Vera !
24 milhões por um PL da segundona espanhola
etc....

Se há clube mãos largas somos nós !

Consegues me explicar o que é "poder negocial" só para eu me rir.
Conseguir até conseguia, mas tu não ias entender......passar bem !

Chairman

Não era mais fácil toda a gente admitir que ninguém sabe é um corno?

Ontem esteve vendido a 3 clubes.

Hoje está próximo de vir para aqui mas até que o Ribeira vá de cona na Libertadores, e por menos do que a cláusula.

Amanhã vai assinar no mesmo dia pelo City e pelo Bayern de Munique.

Vidito

Faz mais sentido o rapaz ficar até o River ser eliminado. Os jogos contra o Velez são a 30 de Junho e 7 de Julho. Se passarem aos quartos de final, vão apanhar o Talleres ou o Colón e vão jogar entre 2 e 4 de Agosto e a 2ª mão entre 9 e 11 de Agosto. As meias finais são entre 30 de Agosto e 1 de Setembro e a 2ª mão entre 6 e 7 de Setembro. A final é dia 29 de Outubro.
O mercado em Portugal fecha a 9 de Setembro. Resumindo, pode vir a tempo de nos ajudar a entrar na Champions ou pode vir a tempo de nos ajudar na fase de grupos da Liga Europa.  :-X

dsdsds44

Já vem?

Fontanários chamados á recessão.

Assinado: Miguelalmeida

:rir:

klik

Citação de: Harlem em 22 de Junho de 2022, 17:33
Não consigo conceber o Benfica pagar quase 20M por um jogador e deixá-lo metade da temporada de fora como se tivessemos um meio campo cheio de opções excelentes para a titularidade. A vir agora ou em Julho, nada a criticar. Deixá-lo lá e ficar refém das opções básicas que temos é inaceitável.
Inenarrável.. Isso era o ponto para fazer cair logo o negocio a partida!! Simplesmente é algo que não se pode aceitar. É inacreditável fazer-se uma suposta contratação.. mas que na realidade não é uma contratação!!
Contratas mas não usufruis do jogador... Ele chegando em Janeiro é a mesma coisa que dizer.. que conta para 2023/2024 Apenas.

Temos meio campo de luxo.. para andarem a fazer isto.

limpadragartos

Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Junho de 2022, 17:38
Citação de: limpadragartos em 22 de Junho de 2022, 17:36
Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Junho de 2022, 17:32
Citação de: limpadragartos em 22 de Junho de 2022, 17:30
Acho piada à malta que diz que o Benfica tem zero poder negocial. Acabam de vender um avançado por 100M, neste fórum andam sempre a dizer que perdemos os jogadores por tostões, mas quando o Benfica sobe a parada por um jogador que tem interessados de todas as ligas e (a ver vamos) o convence, é porque não tem poder negocial.
Sois todos uns negociadores do caralho, temos aqui uma irmandade da agentes da REMAX que upa upa.

lol Os génios acham que o Benfica chega aos clubes diz q está interessado e eles "ah muito bem, leve-o de graça é um gosto um jogador nosso poder jogar na maior potência desportiva mundial"

que bonecos.
Alguma vez ?
Nós somos o clube que paga 5 milhões por um Musa !
3 milhões por um Vera !
24 milhões por um PL da segundona espanhola
etc....

Se há clube mãos largas somos nós !

Consegues me explicar o que é "poder negocial" só para eu me rir.
Conseguir até conseguia, mas tu não ias entender......passar bem !

hahaah boneco.

Ernesto_

Citação de: limpadragartos em 22 de Junho de 2022, 17:35
Citação de: Fearless em 22 de Junho de 2022, 17:30
Citação de: samarras em 22 de Junho de 2022, 17:25
Sois todos uns negociadores do caralho, temos aqui uma irmandade da agentes da REMAX, só pode.
Eu disse isso no sentido de compras, que é do que estamos a falar  ^-^

Como é que o Neres valorizou em 6 meses sem jogar, consegues explicar?

Como é que valorizou? O que é que isso tem a ver? O Benfica até vendeu o Shakhtar um jogador pior por 18M. Mesmo sem jogar, o valor de mercado depende de vários fatores, o Shakhtar comprou o jogador por 12M ao Ajax, um clube onde não tinha espaço e cujo contrato estava um ano e meio do término. O Benfica contratou por 15M porque em teoria o jogador seria figura de proa dessa equipa, e sobretudo, porque salvaguardou uma dívida que esse clube teria décadas para pagar.

Eram 12M+6M, o Ajax ficou a arder. Gostava de saber pq razão o Neres desvalorizou, por causa da guerra?

E como tu relembras-te e muito bem, mas os bonecos n percebem que se n viesse o Neres o Benfica ardia com 15M com arderam 6M ao Ajax.

A lagartada que anda por aqui a passarem por Benfiquistas nem disfarçam.
Desvalorizou porque não jogou. E não eram mais 6M, mas sim mais 4M em variáveis.

Coitado de ti.

sergio19azb

So nao fizeram este esforço todo pelo Renato ha 2 anos....

Um dia quero ver o Brás e o rui Costa a fazer o mesmo por um português formado no Benfica de seu nome Bernardo.

Brian Green

Boa aquisição pena ser com o timing errado e o jogador chegar tarde no planeamento da temporada desportiva. Logo não posso dar uma nota positiva a esta contratação.

divica

Citação de: djhifi em 22 de Junho de 2022, 17:36
Citação de: HeijiHattori em 22 de Junho de 2022, 17:35
https://twitter.com/Sebasrur/status/1539647371625103360?t=p6WS40GWZcfKrI49zeQwPQ&s=09

Já não vem outra vez.
agora só acredito que nao venha se o enzo recusar. O que ainda deve ser possivel, mas com tanto tempo a negociar espero que isso ja esteja tratado...