Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

zefo

18M deve ser das 5 maiores compras do Benfica, deixar o jogador no clube de origem é simplesmente aberrante

bruno_

Citação de: Dmitry91 em 22 de Junho de 2022, 19:15
Citação de: The_Riggs em 22 de Junho de 2022, 19:07
Citação de: Ludwig van em 22 de Junho de 2022, 19:03
O moço aceitou a nossa proposta?

Tem de vir já, o mais tardar a meio de Julho.

Em Janeiro sem um 8 já não estamos a lutar pelo campeonato, principalmente com os roubos que vamos enfrentar inevitavelmente.

Em janeiro ainda tens 75 % do campeonato para jogar.

Até parece que não vamos em duas épocas seguidas com campeonatos perdidos em Janeiro.

Vamos estar parados um mes e tal por causa do Mundial.

MonstroDasCuecasRotas

Curioso para ver quem será o nr 8 da primeira volta. Ao menos sabemos que já teremos um bom reforço para atacar a 2a volta, independentemente dos pontos de atraso exatos que tenhamos nessa altura.

altinotorres

Se calhar há aqui muito agoirento que preferia que o rapaz fosse para os wolves e em Janeiro viesse para o Porto por empréstimo.

Agoirento dum raio, nunca estão bem com nada...

pexim

Citação de: The_Riggs em 22 de Junho de 2022, 19:13
Citação de: Harlem em 22 de Junho de 2022, 19:12
Citação de: LFVL em 22 de Junho de 2022, 19:08
Nunca estão contentes com nada... é um craque... já não vem... incompetência... choradeira e bla bla bla... Está quase garantido... poderá só vir em janeiro... já não presta... é ruinoso e bla bla bla... Fdx... o SB é do mais bipolar que há.

Estás a exagerar. A maioria das críticas que estã a ser feitas são apenas em relação à possibilidade de pagares um valor elevado e o jogador chegar em Janeiro, sabendo bem que as nossas opções no meio campo são a merda que são. Não me parece ilegítimo

É por isso que o valor reduz substancialmente,

O problema é que se o miúdo estiver no PSG daqui a uns meses depois é " fds, por uns meses nao se esperou e agora é o que é. Já com o Bruno Guimarães também não se cedeu e olhem agora".

Fica fácil ter razão aqui.
Mas não há mais jogadores no mundo?
Este seria uma boa aposta? Sim!
As possibilidades são este ou nada? Não!
Precisamos de jogadores agora? Sim!
Este raciocínio é difícil de entender? Nao!

Golden_Mean

Citação de: The_Riggs em 22 de Junho de 2022, 19:12
Citação de: Golden_Mean em 22 de Junho de 2022, 19:09
Citação de: The_Riggs em 22 de Junho de 2022, 19:02
A forma como tudo acha que a diferença é 2 M de euros entre os 18 e os 20, mostra bem como toda a gente na internet pensa que percebe alguma merda, mas na realidade não percebem merda nenhuma.

A vida não é perfeita e por vezes é preciso fazer concessões. Como fazem os clubes todos menos o Benfica quando vende, aí nem se regateia, é logo à primeira.

A diferença é pagar 18 M faseados , provavelmente por 2 ou 3 anos e pagar 20 M mais uns 5 M de impostos. A diferença não é de 18 para 20, nem sequer de 18 para 25. É provavelmente de uns 10 M de euros agora mais outros 8 pagos em anos.

Isto não é o Fm, tentem ao menos pensar um bocado antes de fazer contas de 1 mais 1.
Pensei que fosse tão óbvio que dispensasse comentários, o problema aqui está longe de ser o montante da transferência.

A discussão passa por quando o jogador vem. Mas se vires 90 % dos comentários são " para dar 18 M por 75 % do passe, dá se 20 por 100"

minha nossa.

Quanto a mim, aceito o negócio, eu, ao contrário dos outros, quero mesmo que o Martim, Bernardo e afins joguem. Muitos pelos vistos querem que não joguem que é para poderem continuar a chorar.
Se o Enzo se lesionar enquanto está a jogar pelo River e ficar uns meses parado, será que existe algum covenant no contrato para proteger a posição do Benfica?

É tão absurdo, num clube que deveria ter uma exigência e profissionalismo elevadíssimos comprar um jogador e correr o risco de qualquer imponderável durante 4 ou 5 meses enquanto joga por outro clube.

Goncalmi

Por mim tanto faz quando vem. Desde que venha e depois renda (em campo claro, não aos bolsos de alguns). É melhor do que nunca chegar e depois ser um dos melhores médios de todos os tempos!!

Stigmat

Gabo a pachorra que alguns têm para responder a certos indivíduos...

The_Riggs

Citação de: djhifi em 22 de Junho de 2022, 19:15
Nunca estão contentes com nada... é um craque... já não vem... incompetência... choradeira e bla bla bla... Está quase garantido... poderá só vir em janeiro... já não presta... é ruinoso e bla bla bla... Fdx... o SB é do mais bipolar que há.

Estás a exagerar. A maioria das críticas que estã a ser feitas são apenas em relação à possibilidade de pagares um valor elevado e o jogador chegar em Janeiro, sabendo bem que as nossas opções no meio campo são a merda que são. Não me parece ilegítimo

O problema é que se o miúdo estiver no PSG daqui a uns meses depois é " fds, por uns meses nao se esperou e agora é o que é. Já com o Bruno Guimarães também não se cedeu e olhem agora".

Apesar de não concordar com uma possível vinda em Janeiro (até porque convém sempre contar com o período de adaptação do jogador, algo que muita gente favorável a esta opção está a ignorar)...concordo com esse argumento que apresentas.

Melhor dizendo: Tenho a certeza que iria ler isso escrito por aqui.

Já disse , admito que a discussão seja essa, porém, mais uma vez, é o discurso fatalista.

O Benfica não pode comprar mais médios ? Não pode ir buscar alguém emprestado ? Não pode apostar nos gajos que tanto futuro se augura por aqui ? temos Neres, Rafa, temos o craque Weigl e o Ramos que dizem que para o ano vale 100 M, mas se náo vier Enzo vamos para a liga europa ?

Isto nao faz sentido, só isso.

Agora concordo com o facto de que possa haver opiniões em contrárias de quando vem, não digam é que o clube vai acabar se vier em dezembro.

The_Riggs

Citação de: Golden_Mean em 22 de Junho de 2022, 19:18
Citação de: The_Riggs em 22 de Junho de 2022, 19:12
Citação de: Golden_Mean em 22 de Junho de 2022, 19:09
Citação de: The_Riggs em 22 de Junho de 2022, 19:02
A forma como tudo acha que a diferença é 2 M de euros entre os 18 e os 20, mostra bem como toda a gente na internet pensa que percebe alguma merda, mas na realidade não percebem merda nenhuma.

A vida não é perfeita e por vezes é preciso fazer concessões. Como fazem os clubes todos menos o Benfica quando vende, aí nem se regateia, é logo à primeira.

A diferença é pagar 18 M faseados , provavelmente por 2 ou 3 anos e pagar 20 M mais uns 5 M de impostos. A diferença não é de 18 para 20, nem sequer de 18 para 25. É provavelmente de uns 10 M de euros agora mais outros 8 pagos em anos.

Isto não é o Fm, tentem ao menos pensar um bocado antes de fazer contas de 1 mais 1.
Pensei que fosse tão óbvio que dispensasse comentários, o problema aqui está longe de ser o montante da transferência.

A discussão passa por quando o jogador vem. Mas se vires 90 % dos comentários são " para dar 18 M por 75 % do passe, dá se 20 por 100"

minha nossa.

Quanto a mim, aceito o negócio, eu, ao contrário dos outros, quero mesmo que o Martim, Bernardo e afins joguem. Muitos pelos vistos querem que não joguem que é para poderem continuar a chorar.
Se o Enzo se lesionar enquanto está a jogar pelo River e ficar uns meses parado, será que existe algum covenant no contrato para proteger a posição do Benfica?

É tão absurdo, num clube que deveria ter uma exigência e profissionalismo elevadíssimos comprar um jogador e correr o risco de qualquer imponderável durante 4 ou 5 meses enquanto joga por outro clube.

existia quando deste 20 M pelo Pedrinho em fevereiro ?

não faço ideia,

SLBffg

Citação de: MasteRed em 22 de Junho de 2022, 18:24
Citação de: Songoku em 22 de Junho de 2022, 18:23
A ser 18M por 75% do passe é mais um negócio ruinoso.

Ruinoso onde?
É uma proposta completamente justa.

Claro que é ruinoso.

Estás a pagar 6M por cada 25% do passe quando por mais 2M tens outros 25%.

piwo

Citação de: LFVL em 22 de Junho de 2022, 19:05
Quem disser que 18M por 75% quer venha agora quer venha em novembro (libertadores acaba a 29 de outubro, só joga a partir de janeiro) é estapafúrdio... pois pelo jogador em causa é um excelente negócio. Além disso, o River para chegar à final tem de passar os oitavos, quartos e meias... algo que não é garantido e podem ser eliminados já em julho.

Era de aproveitar como ja tenho dito e trazer o Nicola de La Cruz tb do River que esta a acabar contrato...

The_Riggs

Citação de: pexim em 22 de Junho de 2022, 19:17

Mas não há mais jogadores no mundo?
Este seria uma boa aposta? Sim!
As possibilidades são este ou nada? Não!
Precisamos de jogadores agora? Sim!
Este raciocínio é difícil de entender? Nao!

Então não pode vir o Enzo depois e outro agora ?
pode.

Não podes jogar com os jogadores que tens, onde se incluem os putos que tanto querem a ter espaço ( Martim Neto sobretudo) ?

Diamond_1904

Até Dezembro? E quem joga meia época? Taarabdt? Lol ridículo