Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

KSousa

Eu sou um gajo que muito raramente vejo estes programas de TV mas este zuca na CNN está a dar um baile aquela gaja e ao outro cromo de gravata

Kinkolas

A Sofia tem falta de qualquer coisa ali.

djac

O problema mais grave da Sofia é achar que tem a verdade na boca e entrar em confrontação com os restantes membros do painel. Aos olhos dela deve ser uma forma de se "defender", mostrando aos outros que está confiante naquilo que diz.

É uma péssima abordagem.

Iron Mask

"O Benfica contratar um jogador de de 18M só serve para cavar o fosso para os clubes pequenos".

Que puta aziada.

Troglodite

Um bocado retardados aqueles que atacam a comentadora porque é mulher.

Digam o que têm a dizer sobre os comentários, chamem-lhe lagarta, Andrade, avançada ou o que vos apetecer. Agora andar a atacar e chamar-lhe mulher ou lésbica é só a imagem de um povo retardado.

Castro_SLB

Scaar

A Sofia já era uma atrasada mental no Canal 11, agora que mudou ainda consegue ser pior.

Yuri_SLB

cristiano_1904

Citação de: _Xebola_ em 22 de Junho de 2022, 20:36
Citação de: cristiano_1904 em 22 de Junho de 2022, 19:43
Sei de fonte segura que vai para o Cinfães, o xebola mediou o negócio.

Obrigado por teres estragado o negócio.

Estava tudo feito e falaste cedo demais.

A partir de hoje serás visto como um inimigo do Benfica!
Que culpa tenho eu de querer jogar no Cinfães?

Stigmat

Citação de: Castro_SLB em 22 de Junho de 2022, 20:34
Citação de: O Amor da Minha Vida em 22 de Junho de 2022, 20:28
Sofia, o Enzo é um grande jogador... mas inferior ao Daniel Bragança!
😂😂😂😂

O Bragança tem um penteado mais diferenciado.

Dicaprio10

Não sei como é que o Milan não vai buscar o Bragança.

Ernesto_

Citação de: djac em 22 de Junho de 2022, 20:37
O problema mais grave da Sofia é achar que tem a verdade na boca e entrar em confrontação com os restantes membros do painel. Aos olhos dela deve ser uma forma de se "defender", mostrando aos outros que está confiante naquilo que diz.

É uma péssima abordagem.
Mas qual é a verdadeira essência nesse tipo de programas? Não é a polémica, o confronto? Até parece isto vem de agora.

Transformer

Citação de: Iron Mask em 22 de Junho de 2022, 20:37
"O Benfica contratar um jogador de de 18M só serve para cavar o fosso para os clubes pequenos".

Que puta aziada.
É melhor contratarmos merda.

Assim o fosso diminui certamente.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

VelhaGuarda

Citação de: O Amor da Minha Vida em 22 de Junho de 2022, 20:28
Sofia, o Enzo é um grande jogador... mas inferior ao Daniel Bragança!
😂😂😂😂

Aziada incompete.

slbenfever

Só quando as coisas estiverem feitas a 100 % é que acredito. Se realmente for contratado era bom que viesse já após a eliminatória da Libertadores frente ao Vélez Sarsfield, mas o que se fala na Argentina é que só mesmo após a Libertadores.
É um jogador que desde o primeiro momento me encheu as medidas e me chamou bastante a atenção. Inicialmente por alguns vídeos que vi, mas posteriormente pude confirmar a sua qualidade e grande potencial através dos jogos da Libertadores e agora no último jogo do River Plate para o campeonato argentino. É certo terá sempre de haver um periodo de adaptação e existe sempre risco, mas por aquilo que vi é daqueles jogadores que não me parece que engane. Oxalá venha mesmo e o mais depressa possível, ainda para mais sendo para uma das posições mais carenciadas do plantel.