Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Flirt4ever

Citação
A BOLA TV sabe que o médio argentino Enzo Fernández vai ser jogador do Benfica. Rui Pedro Braz, diretor desportivo dos encarnados, fechou a transferência na Argentina.

Os detalhes do acordo ainda não são conhecidos, mas existe já acordo entre os dois clubes, havendo também o «sim» da parte do jogador de 21 anos.

O Benfica acelerou as negociações tendo em conta o interesse de outros clubes de nomeada (falou-se de Milan, Paris Saint-Germain, Wolverhampton e Borussia Dortmund), mas também porque o contrato do jogador com o River Plate previa o aumento da cláusula de rescisão para 25 milhões de euros a partir da próxima sexta-feira, dia 24.

https://www.abola.pt/nnh/2022-06-22/benfica-noticia-a-bola-tv-acordo-fechado-com-enzo-fernandez/946416

Diabo.... confesso que não estava à espera....

mojo_j0jo

Citação de: hdanyel em 22 de Junho de 2022, 22:36
Citação de: mojo_j0jo em 22 de Junho de 2022, 22:34
Sinceramente para vir em Janeiro, dispensava e iria para outro alvo.

Por 18M€ o Benfica encontraria algum jogador de boa qualidade.

Até Janeiro já podemos ter a época toda hipotecada. O jogador ter uma lesão grave ou mesmo psicologicamente se arrepender de ter assinado por nós e vir contrariado.

Acho sinceramente estúpido. Não ganhamos ponta faz 3 anos, temos que entrar na Champions e quem governa compra hoje para chegar em Janeiro, sem férias, sem estar entrosado com a equipa, basicamente compra a pensar no último terço da época. É ridiculo. Ainda se compreenderia se o Benfica fosse um clube rico e conseguisse outro jogador, mas o Benfica não o é e vamos voltar a levar com a dupla Weigl Taarabt e depois não chorem.
18 milhoes na europa? Nao ha assim.tantos com.este nivel.para nao falar do.ordenado.que os.que ja estao na europa pedem

O Benfica sacou um Weigl por 20M€

Oportunidades há e há também mais mercados.

O Benfica tem que ganhar hoje, não daqui a 6 meses. Só clubes endinheirados e com primeiras linhas de grande qualidade fazem isso.

Tu aqui vais levar com o todo terreno Taarabt para lutar pela entrada na Champions que vai definir a época do Benfica. Que falhado o acesso e eles vão ter que vender o pouco de qualidade que sobra no plantel para compensar.

Isto é má gestão do Benfica. Não quero mesmo acreditar que é para vir em Janeiro.

Jamal

nevers0ft

Se chega em Janeiro e se nem à champions formos, em Julho deve estar vendido para tapar o buraco..

Bedsy

Citação de: nevers0ft em 22 de Junho de 2022, 22:42
Se chega em Janeiro e se nem à champions formos, em Julho deve estar vendido para tapar o buraco..
Ainda nem foi contratado e já para ser vendido em julho.  :o

:D

Bombjack

Citação de: GGG em 22 de Junho de 2022, 22:12
Citação de: Mr.Costa em 22 de Junho de 2022, 22:07
Citação de: MasteRed em 22 de Junho de 2022, 22:04
Citação de: Bombjack em 22 de Junho de 2022, 22:03
Citação de: burnvski em 22 de Junho de 2022, 21:50
Citação de: Silverwolf em 22 de Junho de 2022, 21:47
Citação de: burnvski em 22 de Junho de 2022, 21:43
Que negócio à la Brás. Negócio mais escandaloso do ano.

Porquê?

18M e deixa 25% para o river. Se a cláusula é 20M é um negócio horrível.

Também não percebo esta euforia toda com estes valores.
Se demos 18M por 75% do passe significa que o valor económico de 100% corresponde a 24M.
Então a cláusula não é de 20M?
E nós não damos mais 2M, batemos a cláusula e ficamos com o passe todo na mão?

Caralho. Vocês são muito lentos.
A cláusula são 25 MILHÕES.
E TÊM de ser PAGO A PRONTO.
O Benfica não têm 25 milhões a PRONTO.
Vai pagar 18 milhões a prestações durante vários anos.
É difícil de entender esta merda?

Entre um emprestimo obrigacionista de 60 milhões que subiu 20 milhoes ha 15 dias, darling cebolinha gedson jota e se calhar ramos pra semana, nao havia 20 milhoes?
Então não havia? O Benfica nem tem contas para pagar! O pessoal pensa que foram os 75 milhões + os 60 do empréstimo, e agora é estourar tudo em reforços!  Vamos embora!
Convem é perceber de que forma vamos receber esses 75, foram a pronto? E os ordenados para pagar? E os empréstimos que temos que pagar?

Acordem para a vida, porque isto não é FM nem CM, nem sequer temos 200 ou 300 milhões para gastar em contratações

Um Gil Dias dava e sobrava para o investimento necessário. Juntavas os salários que ficamos a pagar ao Judas depois de este ter pedido para sair e o banana ter decidido despedir se dele com um abraço e uma lágrima no canto do olho enquanto lhe continuava a pagar a peso de ouro para que o Pavão ficasse em casa a passear os cães e, estava feito.
Isto de CM e FM é conversa para encher chouriço.
Espero que tenhas esse espírito crítico para com quem realmente importa, essa superestrutura visionária que já nos apontou o futuro, na pessoa do que assinou documentos que nos lesaram em milhões de cruz, a cidade Benfica, única no mundo, enquanto somos comidos ano após ano, agora até pelo Sporting.
Um bem haja!

drullo

Citação de: Jamal em 22 de Junho de 2022, 22:42
Quando joga o River?

Dia 26 pró campeonato, mas o que interessa é dia 30 que é prá libertadores (fora), vais tar cá?

divica

lol parece que vai vir mesmo depois de eles serem eliminados da libertadores...

Slb04Sempre

Citação de: Iron Mask em 22 de Junho de 2022, 20:37
"O Benfica contratar um jogador de de 18M só serve para cavar o fosso para os clubes pequenos".

Que puta aziada.

O Benfica contrata um jogador para vir em Janeiro e já está de regresso o tema da competitividade do futebol português, isto com o Benfica sem ganhar nada nos ultimos 3 anos

Jamal

Citação de: drullo em 22 de Junho de 2022, 22:45
Quando joga o River?

Dia 26 pró campeonato, mas o que interessa é dia 30 que é prá libertadores (fora), vais tar cá?
Se não vier pra começar já ficamos muito mal.

nevers0ft

Citação de: ineedmarshmallows em 22 de Junho de 2022, 22:43

O que eu quero dizer é que na situação que estamos em que precisamos de entrar na champions ou sim ou sim, qualquer contratação devia ser a pensar nisso, ou seja, no imediato...

E até acredito que este puto seja de facto muito bom e a sua contratação seja uma excelente anticipação mas a época do Benfica joga-se agora em Agosto, pelo menos em termos financeiros... espero que seja o fim da seca de campeonatos...

slbenfever

Quando joga o River?
Dia 26 para o campeonato argentino com o Lanús e dia 30 para a Libertadores com o Vélez Sarsfield.

Bedsy

Citação de: nevers0ft em 22 de Junho de 2022, 22:49

O que eu quero dizer é que na situação que estamos em que precisamos de entrar na champions ou sim ou sim, qualquer contratação devia ser a pensar nisso, ou seja, no imediato...

E até acredito que este puto seja de facto muito bom e a sua contratação seja uma excelente anticipação mas a época do Benfica joga-se agora em Agosto, pelo menos em termos financeiros... espero que seja o fim da seca de campeonatos...
Em caso de aperto financeiro acho que iria o ramos

Eu também acho que ele devia vir já,  mas se realmente rejeitou o wolves porque queriam que fosse para lá já , percebo porque o Benfica tenha cedido de forma a ter o jogador.

Isto assumindo que é verdade que só virá em dezembro.

The Eagle 10

Parece que o River já vão contratar um substituto para o Enzo, é possivel que possa vir já.

nevers0ft

Citação de: ineedmarshmallows em 22 de Junho de 2022, 22:51
Citação de: nevers0ft em 22 de Junho de 2022, 22:49

Em caso de aperto financeiro acho que iria o ramos

Eu também acho que ele devia vir já,  mas se realmente rejeitou o wolves porque queriam que fosse para lá já , percebo porque o Benfica tenha cedido de forma a ter o jogador.

Isto assumindo que é verdade que só virá em dezembro.
Será que o Ramos não vai já?
Já há algum fumo... Até tenho medo que o Henrique Araújo vá já também...