Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

dsdsds44

Citação de: Nenad25 em 23 de Junho de 2022, 03:16
Grande contratação. Basta ver o inicio deste tópico. Importante que o jogador assine o mais rápido possível.

Quanto ao facto de só vir em Dezembro, confio em Schmidt e na estrutura.
O jogador tem grande potencial.

Grande aposta desportiva do clube.

O treinador tem o benefício da dúvida e a oportunidade de mostrar trabalho.

A estrutura não tem a minha confiança e precisa urgentemente de dotar o plantel com mais qualidade.

margaridacardoso

@FabrizioRomano
Benfica and River Plate are preparing paperworks for Enzo Fernández deal. €18m final fee confirmed, just waiting for final approval on player side for contract details. ⭐️🇦🇷 #transfers

Benfica are investing Darwin deal's money as Enzo has always been their priority target.

Vidito

Citação de: margaridacardoso em 23 de Junho de 2022, 03:21
@FabrizioRomano
Benfica and River Plate are preparing paperworks for Enzo Fernández deal. €18m final fee confirmed, just waiting for final approval on player side for contract details. ⭐️🇦🇷 #transfers

Benfica are investing Darwin deal's money as Enzo has always been their priority target.

Nunca é bom um gajo com mais de 8M de seguidores andar a espalhar esta notícia. Não vá um Lyon desta vida meter-se no caminho.  :-X

humbug_1904

O Fabrizio não diz nada sobre só vir para janeiro...

margaridacardoso

Citação de: humbug_1904 em 23 de Junho de 2022, 03:39

Verdade, não referiu em nenhum dos tweets, não deve estar decidido. Mesmo no que mencionava o Sepúlveda, colocou lá todos os pormenores menos esse.

humbug_1904

Citação de: margaridacardoso em 23 de Junho de 2022, 03:40

Verdade, não referiu em nenhum dos tweets, não deve estar decidido. Mesmo no que mencionava o Sepúlveda, colocou lá todos os pormenores menos esse.
Pois, deve fazer parte dos "detalhes" que ainda faltam para o jogador assinar

The_Riggs

Dá uma excelente imagem dos Benfiquistas andar a responder a mandar bocas foleiras ao Fabrizio, com 9 milhões de seguidores, como se tivessem no SB a fazer as postas para o like :crazy2:

djhifi

Citação de: humbug_1904 em 23 de Junho de 2022, 03:42

INSIDE GÉNIO!  INSIDE GÉNIO!  INSIDE GÉNIO!  INSIDE GÉNIO!  INSIDE GÉNIO!

djhifi

Citação de: The_Riggs em 23 de Junho de 2022, 03:47
Dá uma excelente imagem dos Benfiquistas andar a responder a mandar bocas foleiras ao Fabrizio, com 9 milhões de seguidores, como se tivessem no SB a fazer as postas para o like :crazy2:

Verdade, vi agora também. Logo em primeiro "Stop recycling tweets".

E o Fabrizio ainda se deu ao trabalho de responder na paz, a dizer que o tipo diz aquilo mas deu retweet.  ;D

Vergonha alheia.

humbug_1904

Fodasse também fiquei com vergonha

humbug_1904

Citação de: djhifi em 23 de Junho de 2022, 03:47
Citação de: humbug_1904 em 23 de Junho de 2022, 03:42

INSIDE GÉNIO!  INSIDE GÉNIO!  INSIDE GÉNIO!  INSIDE GÉNIO!  INSIDE GÉNIO!
Foi uma inside daquelas exclusivas para o turno da madrugada. O Génio deu-me autorização para partilhar

The_Riggs

Citação de: djhifi em 23 de Junho de 2022, 03:48

E o Fabrizio ainda se deu ao trabalho de responder na paz, a dizer que o tipo diz aquilo mas deu retweet.  ;D

Vergonha alheia.

Nem sei que diga.

Primeiro, o tipo é super simpático e fala bastantes vezes do Benfica. Estamos a falar do gajo que anunciou o Ronaldo no United, se não estou em erro e acho que não estou. Não é  o Paulo Catarro da Liga d'Ouro ou o Pedro Sousa do Mais transferências.

Depois, qual é a necessidade ?
Não aposto um colhão como o Van, mas apostava 20 euros em como anda por aqui.

Céptico

Que drama...

djhifi

Citação de: The_Riggs em 23 de Junho de 2022, 03:53
Citação de: djhifi em 23 de Junho de 2022, 03:48

Vergonha alheia.

Nem sei que diga.

Primeiro, o tipo é super simpático e fala bastantes vezes do Benfica. Estamos a falar do gajo que anunciou o Ronaldo no United, se não estou em erro e acho que não estou. Não é  o Paulo Catarro da Liga d'Ouro ou o Pedro Sousa do Mais transferências.

Depois, qual é a necessidade ?
Não aposto um colhão como o Van, mas apostava 20 euros em como anda por aqui.

Yap...já somos 2. O nick é igualzinho, pelo menos.

Melhor mesmo é que manda a boca o Fabrizio responde na paz e de repente ele passa para o modo cusco e pede-lhe para fontanar  :2funny:

Vergonha alheira

E concordo com o que escreves e mais, isto fosse noutra conta qualquer de vão de escada pouco importava, agora...este gajo tem quase a população de Portugal a segui-lo no Twitter e é citado em todo o lado.

Ver figurinhas destas lá...enfim.