Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

benficaslb1

Mas no comunicado fala em anos sequer?

.:VMPT:.

Citação de: axiomas em 22 de Junho de 2022, 23:39
Citação de: Jeremy em 22 de Junho de 2022, 23:38
https://www.ole.com.ar/river-plate/fernandez-benfica-libertadores_0_ASvYgLpzAX.html
O Wolves batia a cláusula. Pagavam os impostos. E agora é 75% por 18M. Está bem.

Batia mesmo? Não tinham 20M para o Vitinha....

Não era certo que o jogador conseguisse permissão para jogar em Inglaterra....

SLusoB

Nao me lembro de ver um médio contratado com potencial tão grande nos últimos tempos . Esperemos que confirme tudo isto e que nos leve a títulos .

DBdennisDB

Rajadas

Os 8M€ variaveis é 1M€ por cada mês de espera?

Aaa.1994

O João Martins já o segue. Está feito ahahah

GodlyFabio

Corretor Automático

Citação de: Castro_SLB em 23 de Junho de 2022, 10:45
Se anunciaram princípio de acordo, diria que só vem mesmo em janeiro.
E as milhões de vezes em que se anuncia princípio de acordo e o jogador vem logo?

rsd

Citação de: benficaslb1 em 23 de Junho de 2022, 10:18
Citação de: rsd em 23 de Junho de 2022, 10:15
Citação de: benficaslb1 em 23 de Junho de 2022, 10:11
Citação de: rsd em 23 de Junho de 2022, 10:09
Citação de: benficaslb1 em 23 de Junho de 2022, 10:08
Citação de: rsd em 23 de Junho de 2022, 09:58
Citação de: r0aGe em 23 de Junho de 2022, 09:56
No pior dos cenários o jogador chega após a segunda mão dos oitavos de final da libertadores quer o River passe ou seja eliminado. É nesse ponto que está a situação. O Comunicado é claro contrato de 5 épocas... não são 4 e meio ou 5 e meio. Se viesse em dezembro ou janeiro como ai alvitram nunca assinaria um contrato para terminar em Dezembro de 2027, é só ler está lá tudo.

Bem observado

De bem observado não tem nada. É indiferente esse aspecto, até porque dificilmente ele cumpre os 5 anos e o contrato pode perfeitamente terminar em dezembro até porque seis meses antes ele já é um jogador livre. Isso não muda nada, até pode vir já mas não é ler esse comunicado que as dúvidas ficam dissipadas.

Como é que um jogador fica livre 6 meses antes de terminar o contracto?

Qualquer jogador entrando nos últimos 6 meses é livre de negociar com qualquer clube mesmo tendo contrato com o actual ou seja pode comprometer-se livremente.

Fica livre para negociar não para sair. O que eu quero dizer é que o Benfica se quiser renovar tem que ser antes do final da época na mesma, porque em dezembro pode sair a custo 0

Mas esse foi exatamente o ponto do user. Se o contracto for efetivamente de 5 anos e ele vier em Janeiro acaba em Janeiro quando estiver no Benfica. Nunca tinha visto isso em Portugal.

Exacto. Mas achas que ele fica cá 5 anos? Isso é um não assunto. O que eu quiz dizer é que esse é um pormenor irrelevante para fazer a leitura se vem já ou se vem só em janeiro.

Por essa lógica faziamos contratos de 2 ou 3 anos com os jogadores que iriamos valorizar e vender.

MasteRed

A verdade é que de todos os fontanários o Quill é o único com alguma informação.
Até porque foi o único que deu a cara quando o negócio aparentemente já tinha caído e os fontanários chamavam o Enzo de traidor. 😂😂
Ele falhou no Gotze não por culpa mas porque o jogador apesar de ter tudo acordado verbalmente com o Benfica roeu a corda.
Excelente contratação.

benficaslb1

Citação de: rsd em 23 de Junho de 2022, 10:58
Citação de: benficaslb1 em 23 de Junho de 2022, 10:18
Citação de: rsd em 23 de Junho de 2022, 10:15
Citação de: benficaslb1 em 23 de Junho de 2022, 10:11
Citação de: rsd em 23 de Junho de 2022, 10:09
Citação de: benficaslb1 em 23 de Junho de 2022, 10:08
Citação de: rsd em 23 de Junho de 2022, 09:58
Citação de: r0aGe em 23 de Junho de 2022, 09:56
No pior dos cenários o jogador chega após a segunda mão dos oitavos de final da libertadores quer o River passe ou seja eliminado. É nesse ponto que está a situação. O Comunicado é claro contrato de 5 épocas... não são 4 e meio ou 5 e meio. Se viesse em dezembro ou janeiro como ai alvitram nunca assinaria um contrato para terminar em Dezembro de 2027, é só ler está lá tudo.

Bem observado

De bem observado não tem nada. É indiferente esse aspecto, até porque dificilmente ele cumpre os 5 anos e o contrato pode perfeitamente terminar em dezembro até porque seis meses antes ele já é um jogador livre. Isso não muda nada, até pode vir já mas não é ler esse comunicado que as dúvidas ficam dissipadas.

Como é que um jogador fica livre 6 meses antes de terminar o contracto?

Qualquer jogador entrando nos últimos 6 meses é livre de negociar com qualquer clube mesmo tendo contrato com o actual ou seja pode comprometer-se livremente.

Fica livre para negociar não para sair. O que eu quero dizer é que o Benfica se quiser renovar tem que ser antes do final da época na mesma, porque em dezembro pode sair a custo 0

Mas esse foi exatamente o ponto do user. Se o contracto for efetivamente de 5 anos e ele vier em Janeiro acaba em Janeiro quando estiver no Benfica. Nunca tinha visto isso em Portugal.

Exacto. Mas achas que ele fica cá 5 anos? Isso é um não assunto. O que eu quiz dizer é que esse é um pormenor irrelevante para fazer a leitura se vem já ou se vem só em janeiro.

Por essa lógica faziamos contratos de 2 ou 3 anos com os jogadores que iriamos valorizar e vender.

E podíamos fazer, não sei para que fazem contratos tão longos, se forem bons saem logo, se forem maus nãos os consegues despachar.

MTrigueiros

Citação de: benficaslb1 em 23 de Junho de 2022, 10:48
Citação de: Sergiouranis em 23 de Junho de 2022, 10:42
Só não percebo é esta falta de clareza em relação se vem em janeiro ou já.

Essa falta de clareza só existe pelos mídia. O Benfica tem um princípio de acordo ainda não está contratado, nunca vi nenhum comunicado a dizer o jogador apresenta-se de imediato ou vem só daqui a 6 meses.

Exato. Ele ainda não é jogador do Benfica. É importante que se tenha noção disso.

O que o Benfica diz no comunicado é que chegou a acordo com o River. Agora falta a segunda parte, que é chegar a acordo com o jogador. E depois ainda uma terceira, que são os exames médicos.