Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

elpayaso10

foi um bom negócio para todos, o enzo se se valorizar e for vendido por 75M serao mais 17,5M que entram no river, o dobro do que o Benfica pagou.
Uma coisa é teres 1 jogador que já jogou champions e mostrou que está preparado outra é um jogador que está na américa do sul.
Na américa do sul paga-se o potencial acima de tudo, pq nao se consegue aferir o valor real do jogador (há exceções mas poucas). 50% dos sul americanos que chegam à Europa flopa.

Vampyr

Resumindo e acreditando que vem depois da libertadores, o Enzo apenas não será integrado neste mercado se o River chegar à final que é em outubro.
As meias são a 30 de agosto e incio de setembro e o mercado fecha a 22 de setembro.

Ora, tirando o alvarez do river e mantendo o nivel exibicional acho dificil o river conseguir chegar a essa fase.

benficaslb1

Citação de: adeptoBancada em 23 de Junho de 2022, 11:22
Citação de: benficaslb1 em 23 de Junho de 2022, 11:06
Citação de: pedr0 em 23 de Junho de 2022, 11:04
Com o Enzo fechado e a contar que vem ja, as prioridades deviam ser por esta ordem
1* guarda redes
2* lateral esquerdo
3* central rápido
4* segundo avançado para alternar com o gonçalo/extremos

Não entendo a obsessão pelo redes. Ele não é dos melhores do mundo mas serve perfeitamente. Para mim é o dossier menos urgente.
lol, que falta de noção tremenda. Ainda para mais a querer jogar numa defesa subida.

O grego é falta de confiança total, é maricas, tem medo de sair a jogar, é pontapé para a frente. Não sabe sair, quando sai, sai mal, cruzamentos horrível. Ser bom entre os postes não chega hoje em dia.

É agora a prioridade.

Mantenho. Precisamos de melhor mas está longe de ser a prioridade.

paraguaio3

8 milhões em variáveis, nem um pagamos. Vem em Dezembro, é vendido em Junho.

Renato Ferreira

Até ao fim da libertadores significa que não joga pré eliminatória da liga dos campeões , play off da liga dos campeões, fase de grupos e a primeira parte do campeonato sendo um jogador que vai apanhar o campeonato a meio NUNCA pode chegar e jogar (não vamos cometer o mesmo erro do weigl duas vezes pois não?). Seja craque ou não chegar em Dezembro nunca pode ser um bom negócio seja que valores forem

adeptoBancada

Citação de: benficaslb1 em 23 de Junho de 2022, 11:24
Com o Enzo fechado e a contar que vem ja, as prioridades deviam ser por esta ordem
1* guarda redes
2* lateral esquerdo
3* central rápido

Não entendo a obsessão pelo redes. Ele não é dos melhores do mundo mas serve perfeitamente. Para mim é o dossier menos urgente.
lol, que falta de noção tremenda. Ainda para mais a querer jogar numa defesa subida.

O grego é falta de confiança total, é maricas, tem medo de sair a jogar, é pontapé para a frente. Não sabe sair, quando sai, sai mal, cruzamentos horrível. Ser bom entre os postes não chega hoje em dia.

É agora a prioridade.

Não deves ter visto os jogos contra o Liverpool na champions. Só para falar nesses 2 jogos.

.:VMPT:.

Citação de: rsd em 23 de Junho de 2022, 10:58
Citação de: benficaslb1 em 23 de Junho de 2022, 10:18
Citação de: rsd em 23 de Junho de 2022, 10:15
Citação de: benficaslb1 em 23 de Junho de 2022, 10:11
Citação de: rsd em 23 de Junho de 2022, 10:09
Citação de: benficaslb1 em 23 de Junho de 2022, 10:08
Citação de: rsd em 23 de Junho de 2022, 09:58
Citação de: r0aGe em 23 de Junho de 2022, 09:56
No pior dos cenários o jogador chega após a segunda mão dos oitavos de final da libertadores quer o River passe ou seja eliminado. É nesse ponto que está a situação. O Comunicado é claro contrato de 5 épocas... não são 4 e meio ou 5 e meio. Se viesse em dezembro ou janeiro como ai alvitram nunca assinaria um contrato para terminar em Dezembro de 2027, é só ler está lá tudo.

Bem observado

De bem observado não tem nada. É indiferente esse aspecto, até porque dificilmente ele cumpre os 5 anos e o contrato pode perfeitamente terminar em dezembro até porque seis meses antes ele já é um jogador livre. Isso não muda nada, até pode vir já mas não é ler esse comunicado que as dúvidas ficam dissipadas.

Como é que um jogador fica livre 6 meses antes de terminar o contracto?

Qualquer jogador entrando nos últimos 6 meses é livre de negociar com qualquer clube mesmo tendo contrato com o actual ou seja pode comprometer-se livremente.

Fica livre para negociar não para sair. O que eu quero dizer é que o Benfica se quiser renovar tem que ser antes do final da época na mesma, porque em dezembro pode sair a custo 0

Mas esse foi exatamente o ponto do user. Se o contracto for efetivamente de 5 anos e ele vier em Janeiro acaba em Janeiro quando estiver no Benfica. Nunca tinha visto isso em Portugal.

Exacto. Mas achas que ele fica cá 5 anos? Isso é um não assunto. O que eu quiz dizer é que esse é um pormenor irrelevante para fazer a leitura se vem já ou se vem só em janeiro.

Por essa lógica faziamos contratos de 2 ou 3 anos com os jogadores que iriamos valorizar e vender.
Tipo o Di Maria?

Como só "explodiu" na 3ª época saia a custo zero?

rui_gaia_slb_4ever

Grande contratação, joga muito ,esperar o river ser eliminado,falta um 10 pode ser o claudinho,pelo menos gr,dc titulares e se o grimaldo nao renovar um de titular

Kampz

Não me descansa este tipo de comunicado.

Fala em princípio de acordo mas é omisso relativamente à formalidade do mesmo e ao que falta para se consubstanciar.

Fala em 8M€ variáveis mas sem qualquer indicação sobre os critérios de atribuição dos mesmos.

É estranho e com a malta que nos gere dá-me zero confiança...

Vulcan

Citação de: MasteRed em 23 de Junho de 2022, 11:21
Citação de: Castro_SLB em 23 de Junho de 2022, 11:20
Não deixa de ser engraçado que se bateu tanto na tecla da intransigência do River em deixar sair o jogador apenas pela cláusula, que o Benfica tinha que bater a cláusula (lel) yada yada.

Afinal, o negócio a fazer-se, será por 10M + 8M de variáveis. Ainda falta perceber que variáveis são, mas ainda assim, para quem só saia pela cláusula...

Faz lembrar o Ferreira Vieira com as rábulas do "só sai pela cláusula".

Na Argentina dizem que 5 são "fáceis" mas os últimos 3 milhões são complicados.

Os complicados devem ser "Benfica ganhar algum titulo".
Neste pais de corruptos e com o que se viu do VAR o ano passado, até podemos ter o plantel do City que vamos ganhar bola

pedr0

1* guarda redes
2* lateral esquerdo
3* central rápido

É agora a prioridade.

Até porque no sistema em que o schmidt joga, em 90% dos jogos vai ter mais situacoes de controlo da profundida do que defesas entre os postes. E sejamos claros, é raro o guarda redes que é mau entre os postes!

Vitor21

Citação de: Frodo em 23 de Junho de 2022, 11:22
Citação de: Vitor21 em 23 de Junho de 2022, 10:49
Tou a começar a ficar realmente entusiasmado com esta época...
E ja tou mais que vacinado contra esta merda...
Ja nao me sentia assim à largos anos..

Como ja vi num programa de tv, o Benfica vai precisar de mais do que uma janela de mercado para limpar e reformular o plantel, mas parece me que estamos no caminho certo.

Agora era um redes, um def esquerdo, um 10 e o horta e aplaudia de pé o trabalho dos envolvidos!!

É preciso limpar os cancros do plantel.

já fizeste o rastreio e se não limpas o cancro, as metasteses propagam-se e dão cabo de ti

Completamente de acordo.. so tou à espera de ver quem vai realmente fazer parte dos trabalhos de pre epoca e quem vai trabalhar à parte.
Porque neste caso tambem tem de existir interesses doutros clubes para os podermos vender, ate porque os cancros nao querem rescindir e perder a bela reforma que mamam aqui

Nomes como pizzi, almeida, grimaldo, tarabt, seferovic, é imperial nao fazerem parte do plantel nem pra treinar

Vampyr

Citação de: benficaslb1 em 23 de Junho de 2022, 11:24
1* guarda redes
2* lateral esquerdo
3* central rápido

É agora a prioridade.

Para mim é a prioridade, é horrível fora dos postes e é absurdamente mau a distribuir jogo com os pés e mãos.

É bom guarda redes para equipa pequena que defende o jogo inteiro por isso é que se destacou na UCL.

NÃO É GUARDA-REDES PARA O SPORT LISBOA E BENFICA

farto de ver comentários a dizer que "não é por aqui", É SIM por aqui, além de mongo deixa a defesa completamente insegura o que afeta imenso a construção de jogo.

.:VMPT:.

Citação de: Kampz em 23 de Junho de 2022, 11:26
Não me descansa este tipo de comunicado.

Fala em princípio de acordo mas é omisso relativamente à formalidade do mesmo e ao que falta para se consubstanciar.

Fala em 8M€ variáveis mas sem qualquer indicação sobre os critérios de atribuição dos mesmos.

É estranho e com a malta que nos gere dá-me zero confiança...

O Liverpool comunicou os critérios do Darwin? O Bayern os do Mané?

S1Benfica

Citação de: Castro_SLB em 23 de Junho de 2022, 11:07
Citação de: DuarteVeríssimo em 23 de Junho de 2022, 10:58
Citação de: Castro_SLB em 23 de Junho de 2022, 10:45
Se anunciaram princípio de acordo, diria que só vem mesmo em janeiro.
E as milhões de vezes em que se anuncia princípio de acordo e o jogador vem logo?

De que me lembre, o Benfica não tem costume em fazê-lo. Esta época já foram contratados 4 jogadores, e não se anunciou princípio de acordo para nenhum.

No passado recente, princípio de acordo, só me lembro o do Schmidt. Obviamente um princípio de acordo não significa necessariamente que o jogador só assinará em janeiro, mas não estou a ver outra razão para anunciar um princípio de acordo se o objectivo fosse o jogador chegar esta semana ou na próxima.
Poderia ser para ser contratado apenas no próximo exercício (tipo Félix ao contrário).
No entanto, se o NN já confirmou várias vezes que só vem após a Libertadores...é porque só vem depois da Libertadores.