Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

20Nico Gaitan20

Citação de: SousaLB em 23 de Junho de 2022, 12:10
Citação de: SLB37 em 23 de Junho de 2022, 12:00
Ha aqui malta que, seja o que o Benfica fizer, é sempre mal feito

Não vale a pena
Não, não é. Acho que muita gente deixou bem explícito o seu ponto de vista desde o início: se vier agora, excelente negócio. Se não vier, negócio sem sentido.
sem sentido nunca é...tem todo o sentido...é  um craque...vindo agora ou em Janeiro não deixará de o ser.

Fearless

O Benfica pode resolver perfeitamente este problema do River, enviando para lá o súper craque intergalatico Gabriel emprestado a custos pagos. :rir:

Fora de gozo, nem sei se não seria uma mais valia naquele futebol. Outra coisa interessante seria ver um brasileiro a jogar o super clássico  :rir:

sbremoved_34227

Esposa: "Sousa, estamos sem comida em casa, só temos conservas. Vais às compras?"

Sousa: "OK, já trato disso".

[3 dias depois]

Esposa: "Sousa, demoraste, estou cheia de fome. Trouxeste alguma coisa?"

Sousa: "Nem vais acreditar, consegui grande desconto por um cabaz enorme cheio de comida. Chega daqui a meio ano. Até lá, temos aqui feijão e atum e vamo-nos orientando."

J_PN

Citação de: Saveloy em 23 de Junho de 2022, 12:13
Citação de: LegendsNeverDie em 23 de Junho de 2022, 12:11
Citação de: Saveloy em 23 de Junho de 2022, 12:10
Citação de: LegendsNeverDie em 23 de Junho de 2022, 11:56
Citação de: Magnusson em 23 de Junho de 2022, 11:53
Citação de: LegendsNeverDie em 23 de Junho de 2022, 11:49
Citação de: Shoky em 23 de Junho de 2022, 11:38
Quantos clubes é que contrataram um reforço essencial e depois o deixaram 6 meses na América do Sul a marinar, correndo o risco de lesões e comprometendo o projeto desportivo a curto prazo?

Quem faz isto?

Enzo Fernandez é o único médio centro do Mundo que custa 18 milhões de euros e vem trazer rendimento? Não há nenhum que possa vir já?

A confirmar-se é só mais um episódio na saga de competência do Benfica no defeso.

O Benfica já acendeu uma velinha para o River ser eliminado contra o Velez.

É a única coisa que nos pode safar de um negócio escandaloso.

Voces usam expressoes como "escandaloso" de forma muito leviana. Escandaloso enquadra-se em ter o Andre Almeida como LD principal dos ultimos 3 anos, ter gasto 8M no Meite, etc etc.

Para mim é escandaloso contratar alguém para uma posição deficitária e ele só vir a meio da época.

Se fosse uma contratação de uma jovem promessa e que nessa mesma posição houvessem alternativas, nada contra.

Assim repito, escandaloso.

Portanto preferiam não ter o jogador a só o ter em Janeiro? É que é obviamente uma questão de qualidade. Eu não conheço, portanto não sei, mas é claro que há certos jogadores que são tão bons que valeria a pena esperar por eles, outros não.

Obviamente preferia não o ter.

Com esse dinheiro ia buscar alguém para agora. Por 18M tens várias opções.

Pelo que fazem dele aqui não parece, mas claro que se der para o substituir por um jogador de igual qualidade pelo mesmo preço não há razões para ceder a este tipo de condições.

O que fazem dele é o mesmo que fizeram com o Everton, o Ferreyra, o RdT. São todos uns cracalhões que valem os 20M de olhos fechados, depois é ver os advesários com Tonis Martinez e Taremis a levar as taças. Mas hey, temos os cracalhões todos do FM.

Shoky

Citação de: SousaLB em 23 de Junho de 2022, 12:14
Esposa: "Sousa, estamos sem comida em casa, só temos conservas. Vais às compras?"

[3 dias depois]

Sousa: "Nem vais acreditar, consegui grande desconto por um cabaz enorme cheio de comida. Chega daqui a meio ano. Até lá, temos aqui feijão e atum e vamo-nos orientando."

Era uma oportunidade imperdivel.
Por esse dinheiro ou era esse cabaz ou nada.

Helder1977

A vir já, será de facto um excelente negócio.
Bom trabalho da direção e do Rui Pedro Bráz.

cacetadas

Nada temam...o Almeida faz o lugar até Janeiro

Sent from my iPhone using Tapatalk

Riesk

A confirmar-se é uma grande contratação. basta ver o feedback desta notícia lá fora.
parece-me mais arriscado manter os "nossos" 6 atuais que só ter o Enzo para Dezembro. O Weigl não encaixa no estilo do RS como não encaixou nos anteriores, porque não é um fejsa. É importante termos um 6 que varre todo o miolo e um João Mário ou o Martim darão conta do recado a "8". Eu ao lado do busquets, xavi, iniesta e messi tb era um médio do crl e só faria passes laterais. Ou tivessemos o Kante a 6 e o Taarabt era um craque a 8.
Mais do que fazer contas a quem o possa substituir é preciso a estrutura abrir a pestana para o buraco que temos no miolo desde que saiu o Renato e Fejsa perdeu a forma física.

Brian Green

Citação de: Shoky em 23 de Junho de 2022, 12:16
Citação de: SousaLB em 23 de Junho de 2022, 12:14

[3 dias depois]

Era uma oportunidade imperdivel.
Por esse dinheiro ou era esse cabaz ou nada.
Vai dar imenso jeito o cabaz quando estiverem todos mortos em casa em Novembro.

Saveloy

Citação de: J_PN em 23 de Junho de 2022, 12:15
Quantos clubes é que contrataram um reforço essencial e depois o deixaram 6 meses na América do Sul a marinar, correndo o risco de lesões e comprometendo o projeto desportivo a curto prazo?

Quem faz isto?

Enzo Fernandez é o único médio centro do Mundo que custa 18 milhões de euros e vem trazer rendimento? Não há nenhum que possa vir já?

A confirmar-se é só mais um episódio na saga de competência do Benfica no defeso.

Voces usam expressoes como "escandaloso" de forma muito leviana. Escandaloso enquadra-se em ter o Andre Almeida como LD principal dos ultimos 3 anos, ter gasto 8M no Meite, etc etc.

Para mim é escandaloso contratar alguém para uma posição deficitária e ele só vir a meio da época.

Se fosse uma contratação de uma jovem promessa e que nessa mesma posição houvessem alternativas, nada contra.

Portanto preferiam não ter o jogador a só o ter em Janeiro? É que é obviamente uma questão de qualidade. Eu não conheço, portanto não sei, mas é claro que há certos jogadores que são tão bons que valeria a pena esperar por eles, outros não.

Pelo que fazem dele aqui não parece, mas claro que se der para o substituir por um jogador de igual qualidade pelo mesmo preço não há razões para ceder a este tipo de condições.

O que fazem dele é o mesmo que fizeram com o Everton, o Ferreyra, o RdT. São todos uns cracalhões que valem os 20M de olhos fechados, depois é ver os advesários com Tonis Martinez e Taremis a levar as taças. Mas hey, temos os cracalhões todos do FM.

A mim em termos de fórum lembra-me mais o Djuric, que era muitíssimo bem cotado aqui.

Mas como não conheço resta-me guiar-me pelo que vão dizendo, só agora é que estão a pôr água na fervura em relação à qualidade do jogador.

CGUERREIRO_1904

Como é que ele em Janeiro vai tirar o lugar ao Martim Neto?  ::)

Bedsy

Acredito que o roger dê uma oportunidade ao Martim Neto.

nikas

Citação de: Fearless em 23 de Junho de 2022, 12:10
Citação de: Shoky em 23 de Junho de 2022, 11:56
Citação de: nikas em 23 de Junho de 2022, 11:50

Quem faz isto?

Aqui ate parece simples.
Sacamos uma das maiores trutas Argentinas da atualidade, vai facilmente ser titular na seleção em pouco tempo.
A questão aqui acho que era, se não fosse assim não vinha. Então, mais vale assim do que nada.
Mas acredito que ainda mais 1 ou 2 médios venham.

Por 18 milhões contratas trutas em todo o lado. E que venham já.
O Benfica não se pode dar ao luxo de rebentar semelhante pastel para depois não ter o jogador na primeira metade da época. Isto para mim é pacífico.

Até mais barato. O Wilmar Barrios só tem mais um ano de contrato com o Zenit e ao que tudo indica quer ativar a cláusula FIFA de poder sair da Rússia ou Ucrânia durante um ano, ou seja, vai sair a custo zero. E é um médio com um perfil muito parecido.

Epah o Barrios tem 28 anos.
E ate acho que ja foi para o Zenit por uma boa talocha, deve estar a sacar uns belos milhões.

Kerman_80

Quem faz isto?

Acho que a maior questão é essa, se dá para ser outro de nível semelhante ou se este é muito acima de qualquer alternativa que possamos comprar.

já o disse noutros "foruns"... e digo aqui!

a concretizar-se... e correspondendo desportivamente é um negócio BRUTAL...

o único SENÃO é mesmo o que se discute aqui... não vir JÁ!

Shoky

Imaginem que o jogador faz uma rotura de ligamentos em novembro.
Como é? Continua a ser um grande negócio? Mantemos os 18 milhões investidos? Joga quem em janeiro?