Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

HeijiHattori

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Junho de 2022, 13:10
Citação de: IloveSLB2014 em 23 de Junho de 2022, 13:02
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Junho de 2022, 13:00
Citação de: Espártaco em 23 de Junho de 2022, 12:57
Citação de: Sá das Violas30 em 23 de Junho de 2022, 12:54
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Junho de 2022, 12:49
Citação de: Espártaco em 23 de Junho de 2022, 12:47
Se for mesmo pela bitola da Libertadores, então poderá ser da seguinte maneira:

Oitavas de final: dias 29 de junho e 6 de julho

Quartas de final: dias 3 e 10 de agosto

Semifinais: dias 31 de agosto e 7 de setembro

Final: 29 de outubro, no Estádio Monumental, em Guayaquil (Equador)

Ou seja, o mais provável é chegar cá no início da época.

https://www.torcedores.com/noticias/2021/08/libertadores-2022-conmebol-divulga-tabela-do-torneio-calendario
o River a jogar o que joga actualmente não vai ganhar a libertadores...esqueçam isso...existe N equipas melhores a meu ver...Palmeiras e até o próprio Boca...O Timao também me parece mais capaz.

E depois temos o Flamemgo que apesar de estar uma merda tem um plantel do caralho...e nunca se sabe.
Mas dizem que têm sorteio fácil até às meias e que não será dificil chegarem à final

Já há alinhamento até às meias-finais, então?

PS: acabei de ver. Devem chegar às meias-finais, de facto.  :-X
existe alinhamento sim....podem apanhar o Boca o Flamengo ou o Timao...não sei onde isto é  facil

E o Cólon que ainda agora lhes venceu
foda se que nabo. Isso é só nas meias finais. E as meias finais é em Setembro já com a janela na Europa fechada

O Vencedor do Vélez vs River joga com o Collin ou Talleres nos quartos de final.

Para o Benfica só interessa que o River caia agora ou nos quartos de final.
nabo é  o crl que te f....
É por momentos como este que eu pago internet.

Bruno Ferreira

Temos aqui ouro malta. Seja agora ou para janeiro.

FaithNoMore

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Junho de 2022, 13:10
Citação de: IloveSLB2014 em 23 de Junho de 2022, 13:02
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Junho de 2022, 13:00
Citação de: Espártaco em 23 de Junho de 2022, 12:57
Citação de: Sá das Violas30 em 23 de Junho de 2022, 12:54
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Junho de 2022, 12:49
Citação de: Espártaco em 23 de Junho de 2022, 12:47
Se for mesmo pela bitola da Libertadores, então poderá ser da seguinte maneira:

Oitavas de final: dias 29 de junho e 6 de julho

Quartas de final: dias 3 e 10 de agosto

Semifinais: dias 31 de agosto e 7 de setembro

Final: 29 de outubro, no Estádio Monumental, em Guayaquil (Equador)

Ou seja, o mais provável é chegar cá no início da época.

https://www.torcedores.com/noticias/2021/08/libertadores-2022-conmebol-divulga-tabela-do-torneio-calendario
o River a jogar o que joga actualmente não vai ganhar a libertadores...esqueçam isso...existe N equipas melhores a meu ver...Palmeiras e até o próprio Boca...O Timao também me parece mais capaz.

E depois temos o Flamemgo que apesar de estar uma merda tem um plantel do caralho...e nunca se sabe.
Mas dizem que têm sorteio fácil até às meias e que não será dificil chegarem à final

Já há alinhamento até às meias-finais, então?

PS: acabei de ver. Devem chegar às meias-finais, de facto.  :-X
existe alinhamento sim....podem apanhar o Boca o Flamengo ou o Timao...não sei onde isto é  facil

E o Cólon que ainda agora lhes venceu
foda se que nabo. Isso é só nas meias finais. E as meias finais é em Setembro já com a janela na Europa fechada

O Vencedor do Vélez vs River joga com o Collin ou Talleres nos quartos de final.

Para o Benfica só interessa que o River caia agora ou nos quartos de final.
nabo é  o crl que te f....

Classe

Dmitry91

Citação de: samarras em 23 de Junho de 2022, 13:13
Citação de: GiiB_10 em 23 de Junho de 2022, 13:12
Citação de: Josh em 23 de Junho de 2022, 13:07
Citação de: GiiB_10 em 23 de Junho de 2022, 13:04
Há coisas difíceis de entender.

Se é o craque que todos dizem, ainda bem que foi contratado, mesmo que seja para Janeiro. Os jogadores são contratados com contratos de 4/5 épocas, por alguma razão. Para o bem e para o mal.

Todo este drama, é ridículo. Ao nível dos cálculos contabilísticos de compras vs vendas que se veem por aí...

O Benfica precisa de um 8 para "ontem", vai usar mais 18 milhões para contratar um outro que entre já na equipa?

Ou então a época começa em janeiro...
E é este o 8 para "ontem"?

Essa é que devia ser a pergunta a fazer...

Eu vejo isto, como uma excelente oportunidade de garantir um jogador que todos reconhecem qualidade, e grande margem de progressão. Mas que duvido sinceramente que chegue e seja para pegar de estaca, já.

Por isso, não considero que seja por ele ou não, que deixaremos de entrar na Champions.
20M para não pegar de estaca?

Ah, clube rico.

A vir já é óbvio que iria assumir a titularidade, não temos ninguém com ritmo competitivo para a posição.

HeijiHattori

Citação de: Bruno Ferreira em 23 de Junho de 2022, 13:15
Mas mais do que ouro precisamos de titulos.

Temos de ter médios para este inicio de época.

andereberna

Se vier após os oitavos, excelente. Entra em plena pré temporada mas vem com ritmo de jogo

PedroCerqueir

Sou só eu a achar que o Enzo Perez ainda vinha fazer uma perninha?  :smitten:

Ernesto_

Citação de: GiiB_10 em 23 de Junho de 2022, 13:14

Se é o craque que todos dizem, ainda bem que foi contratado, mesmo que seja para Janeiro. Os jogadores são contratados com contratos de 4/5 épocas, por alguma razão. Para o bem e para o mal.

Todo este drama, é ridículo. Ao nível dos cálculos contabilísticos de compras vs vendas que se veem por aí...

O Benfica precisa de um 8 para "ontem", vai usar mais 18 milhões para contratar um outro que entre já na equipa?

Eu vejo isto, como uma excelente oportunidade de garantir um jogador que todos reconhecem qualidade, e grande margem de progressão. Mas que duvido sinceramente que chegue e seja para pegar de estaca, já.

Por isso, não considero que seja por ele ou não, que deixaremos de entrar na Champions.

Ah, clube rico.
Foi assim que se queimaram os últimos jogadores contratados por esses valores...

Ah, mentalidade pobre...
Foram queimados porque o Benfica precisa de resultados para ontem e não corresponderam, para não falar que o denominador comum é mesmo o Benfica e a incapacidade de tirar o melhor proveito dos seus ativos.

Agora quer justificar que este negócio é vida ou morte é só ridículo, pois o Benfica tem os jogos do título em agosto. 

Bruno Ferreira

Citação de: HeijiHattori em 23 de Junho de 2022, 13:16

Médios temos nós em excesso. Qualidade é que pronto... talvez apareça alguma surpresa.

SLusoB

Jogar a Libertadores é também diferente de competir internamente , o River na libertadores é outra equipa . São candidatos , mas pode correr mal claro .

GoldenState

Citação de: PedroCerqueir em 23 de Junho de 2022, 13:17
Sou só eu a achar que o Enzo Perez ainda vinha fazer uma perninha?  :smitten:
Não deve ser mais lento que o Meite.

HeijiHattori

Citação de: Bruno Ferreira em 23 de Junho de 2022, 13:17
Citação de: HeijiHattori em 23 de Junho de 2022, 13:16

Médios temos nós em excesso. Qualidade é que pronto... talvez apareça alguma surpresa.
Nao temos nenhum para jogar a titular ao lado do Weigl. Nao podemos falhar a Champions. Se o Enzo so vier em janeiro, tem de vir outro ja.

+1benfiquista

Citação de: Kyoto em 23 de Junho de 2022, 13:14
Citação de: Magnusson em 23 de Junho de 2022, 11:47
Citação de: Shoky em 23 de Junho de 2022, 11:45
Citação de: Magnusson em 23 de Junho de 2022, 11:42
Citação de: Shoky em 23 de Junho de 2022, 11:38
Quantos clubes é que contrataram um reforço essencial e depois o deixaram 6 meses na América do Sul a marinar, correndo o risco de lesões e comprometendo o projeto desportivo a curto prazo?

Quem faz isto?

Enzo Fernandez é o único médio centro do Mundo que custa 18 milhões de euros e vem trazer rendimento? Não há nenhum que possa vir já?

A confirmar-se é só mais um episódio na saga de competência do Benfica no defeso.

O Manchester City.

Lá está. Esses podem dar-se a esse luxo. E nós podemos?

Nao sendo o ideal, tambem nao podemos rejeitar um jogador com o potencial do Fernandez por nao poder vir ja.
a diferenca de potencial para uma eventual alternativa compensa mandar uma epoca para o lixo?

Eu não acredito que ele venha só em janeiro e acho que esta histeria toda com base em rumores é exagerada mas... Gostava de ver as reações numa realidade alternativa onde o Benfica tivesse emitido um comunicado a dizer que abandonou as negociações com o jogador por este não vir já...

Ernesto_

Citação de: Dmitry91 em 23 de Junho de 2022, 13:15

Ah, clube rico.

A vir já é óbvio que iria assumir a titularidade, não temos ninguém com ritmo competitivo para a posição.
Mas isso já vai de encontro à urgência que o Benfica tem em colmatar posições deficitárias com urgência, logo é estúpido estar a contratar alguém por esses valores para vir a meio de uma época.

CreedBratton

Se o SL Benfica paga tanto e ele de facto só vem após a eliminação ou término da Libertadores então é porque acredita e queria mesmo muito o jogador. São opções e eu entendo pois é de facto um excelente jogador e havia concorrência. 10+8M parece-me muito bem negociado. Elogio os envolvidos na negociação por isso.

Vamos em junho. Sabe-se lá quantos mais médios irão chegar. Eu neste momento prefiro desfrutar desta notícia, da vinda de um excelente jovem jogador.