Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

OLoboMau

Então só vem no fim do ano? Muito bem.

Também o que não nos falta é qualidade no meio campo, estou tranquilo.

Nenad25

Citação de: francisco em 26 de Junho de 2022, 09:37
SLV2003 de quatro por causa dos caprichos de um puto da América do Sul. Portanto seis meses à espera do menino e, como é óbvio, não vai ser contratado outro 8 porque este vem em Janeiro. João Mário, Taarabt, Gabriel, Chiquinho ou Pizzi. É só escolher!

Já cansa foda-se.

Calado és tu?

Vai fazer cartolinas do JJ, o Rei.

cernache1

Vai ser fundamental em janeiro para fugir ao Braga e garantir o terceiro lugar !

Grato, Encosta !

rsd

Citação de: Chelas51 em 22 de Junho de 2022, 23:45
Citação de: rsd em 22 de Junho de 2022, 23:40
Citação de: Jeremy em 22 de Junho de 2022, 23:38
https://www.ole.com.ar/river-plate/fernandez-benfica-libertadores_0_ASvYgLpzAX.html

Está na maior o Enzo. Joga a Libertadores até ao fim e depois vem cá fazer 6 mesinhos na desportiva para se preparar para 23/24.

Benfica Premium
E amanhã quando no comunicado informar que o jogador vem agora... já te esqueces da merda que escreveste agora!..

Então, como é que é?

rsd

Citação de: Kyoto em 26 de Junho de 2022, 09:15
Citação de: SLBCARLOS em 26 de Junho de 2022, 04:20
Fosse os corruptos a fazerem este negócio o river ia já de vela nos oitavos de final.

Como é o Benfica, lá vai o river chegar a final.
se passarem os oitavos, cairem nos quartos ou chegarem a final e igual

Acho que os quartos são durante agosto

AndreCruz11SLB

Não consigo entender... Gastamos dinheiro e não temos o jogador na fase decisiva da epoca

djhifi

CitaçãoENZO FERNÁNDEZ REVELA QUANDO CHEGA À LUZ

Após a vitória frente ao Lanús, por 2-1, em jogo da 5.ª jornada do campeonato argentino, no qual foi titular, o médio Enzo Fernández, em declarações à comunicação social, revelou quando se vai apresentar na Luz.   

«Foi uma semana especial, tentei aproveitar. Acho que vou embora em dezembro, vou ficar para jogar a Libertadores, vou aproveitar estes seis meses no River ao máximo. Vamos à procura daquilo que queremos», disse o médio argentino.

Recorde-se que o Benfica já informou a CMVM do princípio de acordo com o jogador, por €18 milhões de euros: €10 mais 8 em objetivos, com o contrato a ter a duração de cinco anos. 

:estrelas:

klik

Citação de: AndreCruz11SLB em 26 de Junho de 2022, 10:14
Não consigo entender... Gastamos dinheiro e não temos o jogador na fase decisiva da epoca
Dinheiro só gastas... a partir do momento que ele assinar pelo clube.
O que tens agora é uma promessa de gastar dinheiro.. porque se entretanto ele tem uma lesão grave, que o impeça de completar a transferência, ela não avança.

Mas sim... o Jogador já devia estar cá, no limite dos limite.. depois da próxima eliminatória da Libertadores.. ou seja 8 Julho.

djhifi

Citação de: N1c0 em 26 de Junho de 2022, 09:31
Roger tem de preparar uma época sem saber quando vão contar com uma peça fulcral. Vai colocar as suas ideias em prática sem saber se o seu médio centro chega em Julho, em Agosto ou em Dezembro.

Isto é demencial

Confere.

Resta-nos esperar que o River tenha dificuldades já contra o Vélez.

dsdsds44

Meu menino: o que tu acreditas ou não, pouco interessa.

Vens a seguir á próxima eliminatória da libertadores e pouco barulho.

Eu também creio que um dia vou ser rico, mas até lá tenho que me levantar todos os dias cedo para ir trabalhar.

Faz é as malas e pouco barulho.

adeptoBancada

Pensa num investimento a médio prazo. Não me choca. Se é assim tão bom.

No entanto é necessário ir buscar alguém para trazer já e despachar os excedentários.

rsd

Citação de: adeptoBancada em 26 de Junho de 2022, 10:18
Pensa num investimento a médio prazo. Não me choca. Se é assim tão bom.

No entanto é necessário ir buscar alguém para trazer já e despachar os excedentários.

E gastas uns 20 ou 25M (ou mais) na mesma posição?

Fomos patos, foi o que foi.

mojo_j0jo

Que estupidez do crlh. Acreditar que o River tenha uma má noite e perca já.Ou em caso que tenha uma lesão grave o Benfica não fique com o jogador.

Que negócio mais ridículo.

Se falharmos a entrada na Champions ou se em Janeiro já tivermos arredados do título, mais vale a pena só vir em Julho de 2023.

Mas que real merda de negócio

Caixadeoculos

Citação de: cernache1 em 26 de Junho de 2022, 09:47
Vai ser fundamental em janeiro para fugir ao Braga e garantir o terceiro lugar !

Grato, Encosta !

Não conheço o jogador.

É assim tao bom aos 21 anos, que transforma uma equipa que luta em dificuldades pelo 3o lugar por um favorito à conquista do campeonato?

Fear Factory

O surreal disto é ter de ser o jogador a esclarecer-nos.