Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Patton

Citação de: Baron_Davis em 26 de Junho de 2022, 11:46
Citação de: Cholo em 26 de Junho de 2022, 10:39
O Benfica de facto presta-se a cada coisa..
A vida de um jogador que certamente pegaria de estaca, dependente de onde o River Plate chegar na Libertadores, mas isto é normal?

no slv03 sim
Mas o dono do passe do jogador tem o direito de impor que só vende o jogador depois da libertadores, ou não?! Quem não concordar pode acionar a cláusula pelos meros 20 ou 25 milhões mais impostos!
É tudo burro no mundo do futebol tirando alguns users do serbenfiquista... só facilidades... quem dá 18 da 25 mais uns trocos para o jogador vir já e quem paga milhão e meio de ordenado paga 3 para convencer o jogador!

Espártaco

Excelente negócio do River.

Vende 75% do passe, numa quantia substancial, e ainda consegue com que fique no clube mais uns meses.

Espártaco

Citação de: Castro_SLB em 26 de Junho de 2022, 12:18
Folgo em saber que já somos um clube rico, ao nível de um City. Podemos dar-nos ao luxo de contratar jogadores por quantias avultadas e deixá-los no clube de origem por 6 meses.

Da minha parte, estou descansado.

Tenho a certeza que o #Ferrenho fez de tudo para ele vir imediatamente, mas a vontade do seu anterior clube e do jogador sobrepôs-se aos interesses do Benfica.

Cob92

Citação de: Espártaco em 26 de Junho de 2022, 13:32

Vende 75% do passe, numa quantia substancial, e ainda consegue com que fique no clube mais uns meses.

E também e bom negócio para o Benfica.

Seria quase o negócio do século se o Benfica tinha de pagar apenas 10 milhoes por um jogador destes e vir agora.

O facto do Enzo So vir em dezembro significa que è apenas um bom negócio feito pelo Benfica.

O mais ruinoso seria o Benfica ter que pagar a cláusula e mesmo assim ele ficar no river até dezembro

Patton

Citação de: Di_Maria em 26 de Junho de 2022, 13:24
Ainda pensei que fosse um bom negócio.

Quando chegar já o campeonato está perdido.
Ou não... e quando chegar vai ser um reforço de peso para 2022/23 e uma figura da equipa para 23/24...
Se contratarem um grande 6, se o florentino tiver subido o seu nível de jogo como aparenta, se o Weigl ficar que é o mais provável e for aposta para 8, com o Paulo Bernardo e com o Martim o Benfica não pode começar bem a época?!

Mattamouros

Portanto, em Dezembro de 2021, começámos a preparar a época de 21/22.

Agora, em Junho de 22, começamos a preparar a época de 22/23.

Bem dizia o ex-bigodes, estamos 10 anos à frente !

nevers0ft

Citação de: slbenfica_croft em 26 de Junho de 2022, 12:16
Citação de: ineedmarshmallows em 26 de Junho de 2022, 12:10
Citação de: slbenfica_croft em 26 de Junho de 2022, 12:06
Ok, muito bem, contrataram nestes moldes. É o que é. Talvez não desse de outra forma ou talvez desse. Não sei. Não interessa agora.

Interessa isso sim dizer que o BENFICA precisa para AGORA no mínimo:

Dois médios, um 8 e um 6.
Um central rápido

Isto é URGENTE. Mesmo URGENTE.
Concordo com tudo.

Só acrescentava que um redes também tem de ser prioridade.
Não vai haver dinheiro para TUDO o que precisamos.

É preciso fazer escolhas.

Dois médios, um 6 e um 8, um central rápido e um lateral esquerdo competente a preço acessível são as prioridades na minha óptica.

Não vale a pena enumerar todas as posições que precisamos de reforço porque na realidade precisamos de reforços em TODOS os sectores e quase todas as posições.

É preciso fazer escolhas.

No meio campo e centro da defesa residem não somente os maiores problemas como são os dois sectores MAIS FUNDAMENTAIS para que a equipa possa dar um salto.

Com um meio campo e centro de defesa sólidos podemos crescer noutras áreas.
Espera até veres o dinheiro que se vai estoirar em mais avançados..

Espártaco

Citação de: Cob92 em 26 de Junho de 2022, 13:34

Seria quase o negócio do século se o Benfica tinha de pagar apenas 10 milhoes por um jogador destes e vir agora.

O facto do Enzo So vir em dezembro significa que è apenas um bom negócio feito pelo Benfica.

O mais ruinoso seria o Benfica ter que pagar a cláusula e mesmo assim ele ficar no river até dezembro

Mas o Benfica iria mesmo pagar a cláusula?

Olhando agora, estava mais que claro que nenhum clube iria accionar a cláusula, não passando essas notícias de pura especulação.

Seria, aparentemente, um bom negócio se ele viesse já, mas dando essa benesse, como se fôssemos um clube milionário, a meu ver, nem tanto.

E logo para uma posição que todos identificam como prioritária.

nevers0ft

Quero ver se não entramos na champions, vai ser uma catástrofe se não tivermos o dinheiro da champions.

Um dos ativos mais valiosos a vender no verão de 2023 vai ser o Enzo, e se calhar o primeiro a sair..

Cob92

Citação de: Espártaco em 26 de Junho de 2022, 13:39

Mas o Benfica iria mesmo pagar a cláusula?

Olhando agora, estava mais que claro que nenhum clube iria accionar a cláusula, não passando essas notícias de pura especulação.

Seria, aparentemente, um bom negócio se ele viesse já, mas dando essa benesse, como se fôssemos um clube milionário, a meu ver, nem tanto.

E logo para uma posição que todos identificam como prioritária.

Percebo o teu ponto de vista mas não acho que seja assim tanto um negócio ruinoso

Vampyr

Citação de: filc em 26 de Junho de 2022, 12:17
Citação de: Vampyr em 26 de Junho de 2022, 11:56
Citação de: filc em 26 de Junho de 2022, 11:55
Citação de: Stigmat em 26 de Junho de 2022, 11:51
Citação de: kramxel² em 26 de Junho de 2022, 11:50
Afinal só vem em Dezembro?

Precisamos de um médio.

Temos  craque Le Magicien.

Ontem durante a transmissão o gajo da SportTV leu uma mensagem de um adepto benfiquista a dizer que não compreendia a contratação do Enzo porque já tínhamos o Adel e que são jogadores parecidos....

Acredito que haja muitos adeptos como esse (tipo o Conduto)  :estrelas:
Fui eu que fiz esse comentário ahahahah

Lol

Povavelmente estavas no gozo mas acredito que haja mesmo quem pense isso
Também fiz este, quem me dera que tivesse sido o escolhido

Dmitry91

Isso não era ruinoso, era dar o cu ao River.

Não houve qualidade negocial suficiente para convencer o jogador a vir para o Benfica antes das eliminatórias da Champions.

O Liverpool chegou aqui, pagou metade da cláusula do Darwin e o jogador meteu-se num avião. Assunto arrumado. Nem sequer houve discussões sobre uma eventual saída só no final do mercado para nos ajudar a garantir a Champions.

Bethinho

um jogafor que supostamente irá/iria ser uma das pedras principais da equipa,contratado não exatamente por meia duzia de tostões num modelo em que se arrisca muito provavelmente a vir só seis meses depois.
o clube está muito endinheirado,estou a ver.....

Tellmo

Vou contra a maré, considero um negócio muito bom.

Face ao seu potencial e número de interessados foi a única maneira de ele aceitar vir para o Tugão.

Mas, com isto, estou a contar de uma ida ao mercado por um outro médio centro! Alguém que tenha qualidade para ser titular e que possa concorrer pelo Enzo pela posição.

Se o objectivo não for esse então retiro tudo o que eu escrevi acima e apenas dou uma pequena descrição ao negócio, podre.

Cob92

Citação de: Dmitry91 em 26 de Junho de 2022, 13:44

Isso não era ruinoso, era dar o cu ao River.

Não houve qualidade negocial suficiente para convencer o jogador a vir para o Benfica antes das eliminatórias da Champions.

O Liverpool chegou aqui, pagou metade da cláusula do Darwin e o jogador meteu-se num avião. Assunto arrumado. Nem sequer houve discussões sobre uma eventual saída só no final do mercado para nos ajudar a garantir a Champions.

Isso já não faria sentido porque queria dizer que o treinador tinha que trabalhar a equipa com o Darwin para a champions e depois ficar sem ele e recomeçar tudo outra vez