Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Josh

Mais 6 meses com um problema para resolver no meio campo.

O que vale é que o campeonato e o apuramento para champions é só Janeiro. Enfim... mais do mesmo.

JSilva28

A vir em Dezembro, esperemos não estar fora de todas as competições nessa altura.

Negócios à Benfica  :bandeira1:

Cosme Damião SLB

Continuamos armados em fidalgos ricos, a contratar jogadores por valores milionários e agora até nos damos ao luxo de só integrarem a equipa em janeiro, quando esta equipa está sedenta de qualidade no meio campo.

Somos geridos por amadores que não defendem os interesses do Benfica, este jogador é apenas uma mercadoria para valorizar e vender pelo triplo, não é um activo para ganharmos desportivamente.

É este o sinal que a direcção do Benfica demonstra com a contratação do enzo nestes moldes.

Quero ver qual vai ser a desculpa de rui costa e companhia quando chegarmos a Janeiro afastados da champions e do campeonato e depois receber este rapaz como reforço... Já sei! Ja foi a pensar na época 2023/2024!!!

Amadores do crl!!

Bethinho

Citação de: Cosme Damião SLB em 26 de Junho de 2022, 13:56
Continuamos armados em fidalgos ricos, a contratar jogadores por valores milionários e agora até nos damos ao luxo de só integrarem a equipa em janeiro, quando esta equipa está sedenta de qualidade no meio campo.

Somos geridos por amadores que não defendem os interesses do Benfica, este jogador é apenas uma mercadoria para valorizar e vender pelo triplo, não é um activo para ganharmos desportivamente.

É este o sinal que a direcção do Benfica demonstra com a contratação do enzo nestes moldes.

Quero ver qual vai ser a desculpa de rui costa e companhia quando chegarmos a Janeiro afastados da champions e do campeonato e depois receber este rapaz como reforço... Já sei! Ja foi a pensar na época 2023/2024!!!

Amadores do crl!!

e o melhor é já haver muita gente aqui a desvalorizar o facto de ele só poder vir em janeiro.
isto é um pétaculo.

bad-wave

Permitam-me ir contra a corrente e achar que é um bom negócio para o Benfica.
Se esta é a única forma que conseguimos ter um jogador como o Enzo, penso que é um bom negócio.

Patton

Citação de: Bethinho em 26 de Junho de 2022, 13:44
um jogafor que supostamente irá/iria ser uma das pedras principais da equipa,contratado não exatamente por meia duzia de tostões num modelo em que se arrisca muito provavelmente a vir só seis meses depois.
o clube está muito endinheirado,estou a ver.....

Mas sabes se o Benfica vai pagar a pronto, se são a prestações até mais suaves por ficar mais 6 meses ou se até só começa a pagar quando vier mesmo?!
Não me parece que houvesse outra solução... e até acho que esta é uma das razões pela qual o Benfica conseguiu contratar este jogador apesar de haver tantos interessados...

Josh

Isto é uma decisão ruinosa. Por mais qualidade que o jogador tenha, não podemos andar a reboque dos seus timings. Se não quer vir já, muito bem, que fique lá e seja muito feliz. Nós não temos tempo para esperar, temos objetivos claros e não há margem de erro possível.

Por 18 milhões de euros, com profissionais pagos para identificar jogadores, é assim tão complicado arranjar uma alternativa? Ridículo demais.

Vir para o Benfica tem que ser aliciante para qualquer jogador e, neste caso, vamos ser apenas uma "plataforma" de coloção do jogador na europa, para depois ir para outros lados. É mais do que evidente.

Bethoven

Vem em dezembro carregado de jogos para se adaptar e se for preciso tirar o lugar a algum jovem que possa estar a surgir! (Bernardo ou Martim)

Devia era ficar lá, apostem já nos miúdos.

Bethinho

Citação de: Patton em 26 de Junho de 2022, 14:06
Citação de: Bethinho em 26 de Junho de 2022, 13:44
um jogafor que supostamente irá/iria ser uma das pedras principais da equipa,contratado não exatamente por meia duzia de tostões num modelo em que se arrisca muito provavelmente a vir só seis meses depois.
o clube está muito endinheirado,estou a ver.....

Mas sabes se o Benfica vai pagar a pronto, se são a prestações até mais suaves por ficar mais 6 meses ou se até só começa a pagar quando vier mesmo?!
Não me parece que houvesse outra solução... e até acho que esta é uma das razões pela qual o Benfica conseguiu contratar este jogador apesar de haver tantos interessados...

o clube e o jogador querem conquistar a libertadores,o Benfica tem jogos importantissimos  que definem se vamos estar na champions ou não,algo essencial para o clube,e contrata-se um jogador basilar para o 11 e arrisca-se a que fique lá mais 6 meses?
este ano o apuramento para a champions começa em janeiro?

JSilva28

Citação de: bad-wave em 26 de Junho de 2022, 14:00
Permitam-me ir contra a corrente e achar que é um bom negócio para o Benfica.
Se esta é a única forma que conseguimos ter um jogador como o Enzo, penso que é um bom negócio.
Então se apenas durar 6 meses no Benfica e não ganharmos nada, upa upa, aí é um negócio perfeito!

MaFd_R@_SLB

Citação de: Josh em 26 de Junho de 2022, 14:08
Isto é uma decisão ruinosa. Por mais qualidade que o jogador tenha, não podemos andar a reboque dos seus timings. Se não quer vir já, muito bem, que fique lá e seja muito feliz. Nós não temos tempo para esperar, temos objetivos claros e não há margem de erro possível.

Por 18 milhões de euros, com profissionais pagos para identificar jogadores, é assim tão complicado arranjar uma alternativa? Ridículo demais.

Vir para o Benfica tem que ser aliciante para qualquer jogador e, neste caso, vamos ser apenas uma "plataforma" de coloção do jogador na europa, para depois ir para outros lados. É mais do que evidente.

Mas alguém confirmou que o jogador é que não quer vir?
A mim parece-me óbvio que o River é que quer isso "É este preço e ele fica até ao fim da Libertadores ou então paguem a cláusula"
Se esta foi a forma possivel de conseguir ter o jogador então nada contra. Possivelmente vem e o Benfica já estará mais uma vez arredado das decisões mas isso também provavelmente iria acontecer com ele.
Os dragartos mantém SC e Amorim e nós a manter os Pizzis,Almeidas,Grimaldos,Taarabts,Seferovics,etc. Enquanto esta malta não sair toda as minhas esperanças de ter épocas melhores que as passada é 0.

sbremoved_34227

A incompetência destes tipos nunca pára de me surpreender.

Josh

Acabem já com esta palhaçada e abortem o negócio. O problema do meio campo do Benfica não pode estar nem mais um minuto por resolver, quanto mais 6 meses.

Pedro Nunes 28

Portanto, foram mesmo contratar um gajo que só pode vir em Janeiro, é isso ? Estou certo que sendo o problema actual, vão encontrar uma solução interna até la que nós vão foder a época inteira ou então apostamos num miúdo que depois saíra em Janeiro se corresponder......gestão desportiva ao nível de um Arrentela !

brunodiaslb

Percebo a indignação de todos se não vier já, inclusivamente minha.

Isto porque precisamos de um jogador assim como de pão para a boca. Não vindo agora o Enzo tem de se arranjar outra solução.

No entanto, afastando a nossa indignação, não deixa de ser um excelente negócio. De momento foram 10M do orçamento mas garantimos um jogador cobiçado e que vai ser muito importante ainda esta época.

Agora temos que arranjar uma solução para já.