Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

LECN

Citação de: Benficaoumorte92 em 21 de Junho de 2022, 17:38
O jogador quer ficar até Dezembro no River.
O wolves não vai levar Enzo Fernandez nenhum a não ser que pague e o deixe ficar lá até Dezembro coisa que para o Benfica é impossível.
Ups.

Tiago1982

Inacreditável... isto está-se a preparar para ficar mesmo na Argentina mais uns meses.

A sério, isto é quase surreal.

JotaL

Citação de: rsd em 26 de Junho de 2022, 12:45
Citação de: Odracir em 26 de Junho de 2022, 12:44

É o negócio possível.

Penso que o Pedrinho também foi fechado em Janeiro e veio em Junho.

Fechado em março. Este é um caso sem precedentes no Benfica.

Aconteceu o mesmo em 2004 quando contratamos o Fyssas e com o Lucas Verissimo foi algo parecido creio

vermelhoftw

vira em janeiro ,mais 3 meses pra se adaptar se nao mais, temos jogador para 2023/24

rsd

Citação de: JotaL em 26 de Junho de 2022, 16:16
Citação de: rsd em 26 de Junho de 2022, 12:45
Citação de: Odracir em 26 de Junho de 2022, 12:44

É o negócio possível.

Penso que o Pedrinho também foi fechado em Janeiro e veio em Junho.

Fechado em março. Este é um caso sem precedentes no Benfica.

Aconteceu o mesmo em 2004 quando contratamos o Fyssas e com o Lucas Verissimo foi algo parecido creio

Parecido mais ou menos. Contratares um jogador numa janela de transferências e só vir na próxima não acontece há muito (não sei como foi o caso do Fyssas). Pedrinho e Verissimo são casos muito diferentes.

Se a isto acrescentarmos que é um jogador que nos leva uma parte significativa do orçamento e que vem para uma lacuna então...

Mozer_4

O jogador só vem após libertadores.

Queriam que  dissesse "se perder a próxima eliminatória vou me logo embora"....

Na cabeça dele e do river está a vitória na competição.

Blitzer

Citação de: vermelhoftw em 26 de Junho de 2022, 16:17
vira em janeiro ,mais 3 meses pra se adaptar se nao mais, temos jogador para 2023/24

É basicamente isto.

Com a nossa sorte, será um daqueles que vai patinar nos primeiros tempos.

humbug_1904

Citação de: vermelhoftw em 26 de Junho de 2022, 16:17
E em 2023/24 lesiona-se contra o Braga

2fenix2die

Este gajo deve ser mesmo a ultima Coca-Cola do deserto, para o Benfica aceitar que o gajo venha só em Janeiro, um gajo que vai custar + de 18 milhões.

Mas tb não é problema, pois estamos bem servidos para essa posição e já temos a Champions garantida :whistle2:

Mozer_4

Aquela lenga lenga da oportunidade de negócio aplica se aqui. Ou vinha nestes moldes ou não vinha.

Pessoalmente concordo com a contratação.  Na pior das hipóteses em Dezembro está cá.

Joaquim Ferreira Bogalho

Incompreensível do lado do clube e completa falta de noção da parte do jogador...dar boas-vindas a isto? Não obrigado.

Blitz

Há que ver o copo meio cheio.

Enquanto que a vinda imediata do Enzo provavelmente significava que não vinha mais ninguém para o miolo, a sua vinda em janeiro pode significar que irá ser contratado outro jogador com qualidade.

Visto que, a meu ver, mesmo com Enzo necessitávamos de outra opção, acaba por ser positivo. Na teoria, claro.

Uma vez que já passou um pouco o hype, tentava perceber quais as possibilidades de trazer o Mady Camara. Já desvalorizou um pouco e continua um tremendo jogador e, a meu ver, tudo o que precisávamos para fazer dupla com o Enzo. Sendo que num plano imediato também poderia fazer dupla com o Weigl.

GTtdi_SLB

Citação de: bad-wave em 26 de Junho de 2022, 14:00
Permitam-me ir contra a corrente e achar que é um bom negócio para o Benfica.
Se esta é a única forma que conseguimos ter um jogador como o Enzo, penso que é um bom negócio.

"um jogador como o enzo", seja, maior que o Clube?

MTrigueiros

Citação de: Mozer_4 em 26 de Junho de 2022, 16:20
O jogador só vem após libertadores.

Queriam que  dissesse "se perder a próxima eliminatória vou me logo embora"....

Na cabeça dele e do river está a vitória na competição.

Ele disse isso. "Penso que fico até Dezembro".

Provavelmente o acordo é esse mesmo. O último jogo que fará pelo River será o último que fizerem na libertadores.

É esperar que Velez ou Cólon (ou mesmo o Talleres) façam um milagre.

GTtdi_SLB

Citação de: Blitz em 26 de Junho de 2022, 16:24
Há que ver o copo meio cheio.

Enquanto que a vinda imediata do Enzo provavelmente significava que não vinha mais ninguém para o miolo, a sua vinda em janeiro pode significar que irá ser contratado outro jogador com qualidade.

Visto que, a meu ver, mesmo com Enzo necessitávamos de outra opção, acaba por ser positivo. Na teoria, claro.

Uma vez que já passou um pouco o hype, tentava perceber quais as possibilidades de trazer o Mady Camara. Já desvalorizou um pouco e continua um tremendo jogador e, a meu ver, tudo o que precisávamos para fazer dupla com o Enzo. Sendo que num plano imediato também poderia fazer dupla com o Weigl.
o mady camara é um jogador de qualidade, estranho como ninguém o tira da grécia?