Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

MuchoG

Muito provavelmente só poderá ser inscrito em Janeiro, depois quanto tempo para se entrosar com as ideias da equipa e ganhar ritmo para entrar no 11?

Basicamente, a não ser que tenhamos muita sorte, acabará por ser uma contratação para 23/24. Por muito bom que o Enzo seja, ou acabe por ser pelo Benfica, acho que ninguém vale a pena este esforço. Ainda por cima para uma posição tão desesperada por reforços.

Claro que as consequências deste negócio podem mudar dependendo dos resultados que tivermos antes do Enzo chegar. Se não entrarmos na Champions e em Janeiro estivermos já longe do 1º lugar, esta contratação será ainda mais criticada.

Patton

Citação de: Bethinho em 26 de Junho de 2022, 14:10
Citação de: Patton em 26 de Junho de 2022, 14:06
Citação de: Bethinho em 26 de Junho de 2022, 13:44
um jogafor que supostamente irá/iria ser uma das pedras principais da equipa,contratado não exatamente por meia duzia de tostões num modelo em que se arrisca muito provavelmente a vir só seis meses depois.
o clube está muito endinheirado,estou a ver.....

Mas sabes se o Benfica vai pagar a pronto, se são a prestações até mais suaves por ficar mais 6 meses ou se até só começa a pagar quando vier mesmo?!
Não me parece que houvesse outra solução... e até acho que esta é uma das razões pela qual o Benfica conseguiu contratar este jogador apesar de haver tantos interessados...

o clube e o jogador querem conquistar a libertadores,o Benfica tem jogos importantissimos  que definem se vamos estar na champions ou não,algo essencial para o clube,e contrata-se um jogador basilar para o 11 e arrisca-se a que fique lá mais 6 meses?
este ano o apuramento para a champions começa em janeiro?
Só não me parece que houvesse outra hipótese se queríamos contratar este jogador... também não me parece que o Benfica pudesse começar uma época já tão dependente de um jogador que ainda nem chegou e nem se sabe o tempo de adaptação à equipa... ou se ao segundo jogo no Benfica tivesse uma rotura muscular que demorasse 3 meses a recuperar?! A época estava perdida?!
O Benfica tem que ter um plantel equilibrado, até porque o treinador no psv rodava mto a equipa pra manter sempre a intensidade alta... o mais tardar em janeiro temos um reforço de peso!

immoreofadogperson

Pela resposta de Roger Schmidt na conferência, parece que a vinda está mesmo ligada à (não) manutenção do River Plate na Libertadores.

Nessa medida, força Vélez!

aguia1

Citação de: Nenad25 em 27 de Junho de 2022, 14:07
Se este negócio tivesse sido feito por JNL ou por Benitez, seria apelidado neste mesmo fórum de genial.

Quanto à falta de 8 no plantel, aguardemos pelo River Velez. Qualquer aquisição só será feita depois dessa eliminatória.
Têm acertado 1 ou 2 em 10. Para quem percebe de bola é muito pouco.

Potterix

Mas que grande jogador! Mas só deverá vir no Natal...

Senhor Aimar

Creio que isto já aqui foi discutido, mas não me lembro do feedback. De acordo com o portal transfermarket a janela de transferências em Portugal abre a 1 de Julho e fecha a 22 de Setembro. As grandes ligas fecham a 1 de Setembro, mas a portuguesa aparece como 22 de Setembro. Já tentei pesquisar no site da liga etc, mas não encontroe ssa informação. Alguem sabe?

As meias finais da Libertadores serão a 30 Agosto e 9 Setembro, significando que EF apenas não viria para o Benfica durante o Verão, caso o RP chegue à final. Numa lista onde pode apanahr Flamengo, Boca...

Obrigado desde já

rise99

Citação de: Senhor Aimar em 27 de Junho de 2022, 17:06
Creio que isto já aqui foi discutido, mas não me lembro do feedback. De acordo com o portal transfermarket a janela de transferências em Portugal abre a 1 de Julho e fecha a 22 de Setembro. As grandes ligas fecham a 1 de Setembro, mas a portuguesa aparece como 22 de Setembro. Já tentei pesquisar no site da liga etc, mas não encontroe ssa informação. Alguem sabe?

As meias finais da Libertadores serão a 30 Agosto e 9 Setembro, significando que EF apenas não viria para o Benfica durante o Verão, caso o RP chegue à final. Numa lista onde pode apanahr Flamengo, Boca...

Obrigado desde já

Sim tens razão segundo o calendário FIFA
https://digitalhub.fifa.com/m/680099dc838c2961/original/Transfer-Window-Calendar_MFA_S_20211201.pdf

Vidito

Obrigado desde já

Também já coloquei essa questão. Deve ser um erro qualquer da parte deles, caso contrário já tinham falado nisso...

Se o River passar ás meias-finais, só vem mesmo em Janeiro...

Senhor Aimar

Citação de: Mariowitl em 27 de Junho de 2022, 17:57

Obrigado desde já

Também já coloquei essa questão. Deve ser um erro qualquer da parte deles, caso contrário já tinham falado nisso...

O user acima partilhou o seguinte

https://digitalhub.fifa.com/m/680099dc838c2961/original/Transfer-Window-Calendar_MFA_S_20211201.pdf

Vidito

Citação de: Senhor Aimar em 27 de Junho de 2022, 18:07
Citação de: Mariowitl em 27 de Junho de 2022, 17:57

Obrigado desde já

O user acima partilhou o seguinte

Sim, já tinha visto. O Transfermarkt também tem as mesmas datas...

É estranho...

Baron_Davis

a equipa a suplicar por um motor e vamos ficar dependentes do que outro clube fizer na libertadores... caricato

tb podiam ter vendido o Darwin e sair só em janeiro por ex

ana_lopes2009

Pedro R.

Sempre achei o Velez um clube fantástico, é o meu segundo clube

Ernesto_

Citação de: ana_lopes2009 em 27 de Junho de 2022, 20:55
O Suárez vai para o River
Álvarez está a fazer os últimos jogos com a camisola do River.