Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Mittelstürmer

Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Junho de 2022, 22:11
Na BTV a quererem justificar a valente cagada que foi o facto de deixar o Enzo para a Libertadores....até já dizem que é uma Champions para ele.....sinto repulsa tremenda pelo Hélder Conduto...que lambe cus....os outros 2 são apenas assalariados e nada mais que isso!

Eu também acho o Conduto um mete-nojo, mas ganhar uma libertadores pelo seu clube de infância é um sonho para qq menino que jogue futebol na Argentina. Não é mentira nenhuma dizer que vale tanto para ele como uma champions.

agostinislb

De 2010 o river ganhou 2 x , perdeu 3 , 2 empates, em casa do velez

Bash1995

Na BTV a quererem justificar a valente cagada que foi o facto de deixar o Enzo para a Libertadores....até já dizem que é uma Champions para ele.....sinto repulsa tremenda pelo Hélder Conduto...que lambe cus....os outros 2 são apenas assalariados e nada mais que isso!

A necessidade de criticar é tanta que até as coisas acertadas se criticam. Isso não é mentira nenhuma. Dito pelo próprio.

zizou

Citação de: Pedro R. em 27 de Junho de 2022, 20:59
Sempre achei o Velez um clube fantástico, é o meu segundo clube
Não me esqueço a intercontinental que ganhou ao Milan na década de noventa.

Kurt Cobain 10

O suposto substituto do Enzo foi inscrito na libertadores. Aliendro.

djhifi

Citação de: MTrigueiros em 27 de Junho de 2022, 23:41
Citação de: poliban em 27 de Junho de 2022, 23:39
Citação de: MTrigueiros em 27 de Junho de 2022, 23:38
Citação de: Grizzli em 27 de Junho de 2022, 23:28
O river passou a cagar o grupo e o velez com 8 pontos..mas sao equipas do mesml campeonato..pode ser que pinte.

Isto só lá vai com as algas do Forçado.

Alguém que o chame.

Olha, bem pensado. Não aposto há anos, é meter dinheiro no River, pode ser que me safe.

A odd da 1.a mão está muito boa.

Win win. Ou ganhamos dinheiro ou ganhamos o Enzo.

É juntar os talões todos e enviar para o presi. Deve ficar mais barato que um casamento e o Benfica ganha mais.

Duvido muito que o River vença fora.

Meti moeda no 1X ainda a odd estava alta. Agora já baixou um bocado.

Se tivesse de ir no mercado individual, tinha posto empate na 1ª mão.

Águia 1904

Eu acho que o Benfica ainda vai tentar trazer Enzo Fernandez até Agosto
Benfica precisa deste jogador pois o meio campo é as posições chave na tática do Roger Schmidt
:bandeira1:

Black Panther

Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Junho de 2022, 00:57

O River trabalha rápido

Stem

Declarações do Enzo na flash interview, confirmou Dezembro, sem pronunciar Benfica.

https://twitter.com/proximajornada1/status/1540996017264463872?s=21&t=zEWDeivM520bCDUvqaZufA

Sent from my iPhone using Tapatalk

EusebioRei

Só tenha pena de não vir já, face a qualidade que tem daria jeito já.

Zetuga

Citação de: Bash1995 em 28 de Junho de 2022, 00:24

A necessidade de criticar é tanta que até as coisas acertadas se criticam. Isso não é mentira nenhuma. Dito pelo próprio.

Esquecem-se e' que para jogar a "champions dele" põe de lado a hipótese de jogar a verdadeira champions

o Noruego

Para mim a vontade de querer jogar a Libertadores com o clube actual é um excelente sinal de carácter e de compromisso com objectivos.
É disto que quero no Benfica sinceramente.
Se houver algum defeito a apontar aqui é ao nosso plantel poder estar dependente de um jogador, isto sim é um problema.

sbremoved_57202

Citação de: wAtchInGfromwayAbove em 28 de Junho de 2022, 11:11
Para mim a vontade de querer jogar a Libertadores com o clube actual é um excelente sinal de carácter e de compromisso com objectivos.
É disto que quero no Benfica sinceramente.
Se houver algum defeito a apontar aqui é ao nosso plantel poder estar dependente de um jogador, isto sim é um problema.

Fosse outro e rasurava o nome da lista de convocados para a Libertadores para vir mais cedo para a Europa.

paraguaio3

Citação de: Black Panther em 28 de Junho de 2022, 01:50
Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Junho de 2022, 00:57

O River trabalha rápido

Há clubes que preparam a saída dos jogadores, comprando os substitutos com meio ano de antecedência. Há outros que não têm ninguém, e mesmo assim trazem jogadores com meio ano de atraso.

10 anos à frente  :crazy2:

zefo

Está explicado o Benfica ter conseguido o jogador. Foi o único que aceitou