Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Hugalf

VACA DO RIVER REVELA QUE SÓ SAI DEPOIS DA LIBERTADORES

A vaca do River Plate confessou ter vivido "uma semana especial", devido ao anúncio da transferência para o Real Madrid, e revelou que deverá rumar ao clube merengue apenas em dezembro.

"Foi uma semana especial. Creio que vou em dezembro. Vou jogar a Copa [Taça Libertadores] e tentar desfrutar ao máximo nestes seis meses que me restam no River, juntamente com os meus companheiros. Vamos em busca do que queremos", afirmou o bruxedo, em declarações à ESPN Argentina, após a derrota frente o Vélez (1-0), para a primeira mão dos oitavos de final da Libertadores.

Esta foi a primeira vez que a vaca do River abordou a transferência para o Real Madrid, depois de os `merengues` anunciarem, na quinta-feira, que chegaram a um princípio de acordo com o River Plate.

O clube Madrileno vai pagar 10 milhões de euros pela contratação e ficarão com 75% dos direitos económicos da sorte dos diabos, num negócio que inclui mais oito milhões de euros em variáveis.

Contudo, tanto a imprensa argentina como a espanhola têm adiantado que a vaca santónica só deverá rumar a Madrid quando terminar a participação do River Plate na Taça Libertadores, sendo que os `milionários` vão defrontar o Vélez Sarsfield na segunda mão dos oitavos de final, agendada para a próxima semana.

Se o River atingir, pelo menos, as meias-finais da competição, a caga monumental apenas poderá jogar pelo Real em janeiro, uma vez que a primeira mão das `meias` está marcada para 31 de agosto e a segunda mão para 7 de setembro, ou seja numa altura em que o período de inscrições em Espanha já estará encerrado.

A final da Libertadores está marcada para 29 de outubro.

vcart31

Poderia estar com pé e meio já do lado de cá se não fosse a incompetência dos gajos de Velez... cambada de anjinhos...

MrCobb

Citação de: Hugalf em 30 de Junho de 2022, 03:44
VACA DO RIVER REVELA QUE SÓ SAI DEPOIS DA LIBERTADORES

A vaca do River Plate confessou ter vivido "uma semana especial", devido ao anúncio da transferência para o Real Madrid, e revelou que deverá rumar ao clube merengue apenas em dezembro.

"Foi uma semana especial. Creio que vou em dezembro. Vou jogar a Copa [Taça Libertadores] e tentar desfrutar ao máximo nestes seis meses que me restam no River, juntamente com os meus companheiros. Vamos em busca do que queremos", afirmou o bruxedo, em declarações à ESPN Argentina, após a derrota frente o Vélez (1-0), para a primeira mão dos oitavos de final da Libertadores.

Esta foi a primeira vez que a vaca do River abordou a transferência para o Real Madrid, depois de os `merengues` anunciarem, na quinta-feira, que chegaram a um princípio de acordo com o River Plate.

O clube Madrileno vai pagar 10 milhões de euros pela contratação e ficarão com 75% dos direitos económicos da sorte dos diabos, num negócio que inclui mais oito milhões de euros em variáveis.

Contudo, tanto a imprensa argentina como a espanhola têm adiantado que a vaca santónica só deverá rumar a Madrid quando terminar a participação do River Plate na Taça Libertadores, sendo que os `milionários` vão defrontar o Vélez Sarsfield na segunda mão dos oitavos de final, agendada para a próxima semana.

Se o River atingir, pelo menos, as meias-finais da competição, a caga monumental apenas poderá jogar pelo Real em janeiro, uma vez que a primeira mão das `meias` está marcada para 31 de agosto e a segunda mão para 7 de setembro, ou seja numa altura em que o período de inscrições em Espanha já estará encerrado.

A final da Libertadores está marcada para 29 de outubro.
Mas porque raios o Real ia querer outra vaca!? ;D

sLbErN@ZzZ

zefo

Citação de: djhifi em 30 de Junho de 2022, 03:37
Citação de: RedFlame em 30 de Junho de 2022, 03:32
Então e o jogador deste tópico mostrou alguma coisa?

Alguns bons apontamentos na 1ª parte. Mas pouco mais. Na 2ª desapareceu com o resto da equipa.

Algo recorrente, ultimamente.
Colosso

Billy the Kid

Diogo20

Citação de: Diogo20 em 29 de Junho de 2022, 18:57
20e apostados no River. Agora que a minha bruxaria ataque para perder esse dinheiro e o Enzo vir mais cedo.
Bruxo do crl. Podem agradecer.

Se for preciso meto mais uns 50 no River na 2a mão.

pimenta10

Eu não vi o jogo mas pelo que já li aqui, é demais este clube. Quando precisamos de algo que nos ajude, acontece tudo ao contrário e de maneira escandalosa. Incrível.

kingvata

Isto também diz muito do facto do Enzo não vir para o nosso plantel fazer milagres
A nossa equipa precisa de bem mais

Ludwig van

Estou mesmo a ver o River a ser eliminado e o Enzo a ficar lá na mesma até Dezembro.

greenleaft

Citação de: Ludwig van em 30 de Junho de 2022, 08:17
Estou mesmo a ver o River a ser eliminado e o Enzo a ficar lá na mesma até Dezembro.
Pensei o mesmo

Diavolo Rosso

Citação de: Ludwig van em 30 de Junho de 2022, 08:17
Isso era só ridículo mas...

futeboldelite

Citação de: Diogo20 em 30 de Junho de 2022, 07:30
Citação de: Diogo20 em 29 de Junho de 2022, 18:57
20e apostados no River. Agora que a minha bruxaria ataque para perder esse dinheiro e o Enzo vir mais cedo.
Bruxo do crl. Podem agradecer.

Se for preciso meto mais uns 50 no River na 2a mão.

Avança soldado ☘️

rsd

Bem, já vi como vai ser a segunda mão. Até janeiro.

cwally

Por outro lado, o Enzo F. também convem que jogue alguma coisa de jeito pois senão será o próximo cebolinha.