Enzo Fernández

Médio, 23 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

MikeM16

Mas porque é que o Benfica não se chega á frente e esclarece logo se o jogador vem só em Dezembro, independentemente do desempenho na Libertadores, ou vem assim que o River for eliminado da Libertadores?

Não entendo isto, principalmente porque o jogador já foi falado abertamente pelo clube seja através do comunicado de princípio de acordo á CMVM ou até mesmo através de jornalistas da BTV.

margaridacardoso

Citação de: MikeM16 em 06 de Julho de 2022, 19:16
Mas porque é que o Benfica não se chega á frente e esclarece logo se o jogador vem só em Dezembro, independentemente do desempenho na Libertadores, ou vem assim que o River for eliminado da Libertadores?

Não entendo isto, principalmente porque o jogador já foi falado abertamente pelo clube seja através do comunicado de princípio de acordo á CMVM ou até mesmo através de jornalistas da BTV.

E até mesmo o jogador numa flash ou o treinador já tocaram no assunto. Também não entendo este suspense.

Rajadas

A ver se não leva o mesmo roast que o João Victor ontem :fight:

drullo

Alguém que confirme-me se o jogo continua a ser no Bombonera?

Sempre Fiél SLB

Hoje o Braz invade o relvado do estádio vindo de paraquedas rapta o Enzo do jogo e mete-o no avião para Portugal  :metal: :bow2:

Benficamaisquetudo

Citação de: drullo em 06 de Julho de 2022, 19:24
se fosse no Bombonera não saiam vivos de lá  :rir:

Harlem

Citação de: drullo em 06 de Julho de 2022, 19:24

Bombonera? É o River, é no Monumental

drullo

Kyoto

S-Line

Qual é o motivo de ver o jogo quando o jogador já disse publicamente que "vai desfrutar" até Dezembro ?

drullo

Citação de: S-Line em 06 de Julho de 2022, 20:15
Qual é o motivo de ver o jogo quando o jogador já disse publicamente que "vai desfrutar" até Dezembro ?

Lá tás tu não sejas do contra o que hoje é vdd amanhã é mentira ou vice versa

S-Line

Citação de: drullo em 06 de Julho de 2022, 20:17

Lá tás tu não sejas do contra o que hoje é vdd amanhã é mentira ou vice versa
Se eu não fosse do contra , tinha ido na conversa do Darwin é um cepo .

VelhaGuarda

Em Dezembro é o Natal, tempo de fé e de esperança.
Mas, a esperança morre esta noite.
Estamos cheios de fé.
🙏 🙏

ZilluX

Não se preocupem... Esta madrugada aos 85m o Enzo entra de pés juntos, faz pênalti e e' expulso. O adversário marca e elimina o River. Os adeptos entram em campo enfurecidos e correm atrás do Enzo. Vai dai e desce um helicóptero de onde o RPB desce por uma corda  sem camisa, pega o Enzo pelo tronco e leva-o para fora do estádio. Amanhã aparece de gabardine preta com o Enzo de um lado e o JV do outro.