Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

sergio19azb

Se o rapaz quer 1 semaninha para descansar, façam-lhe esse favor e depois que venha com a força toda na verga.

Iron Mask

Como é possível que a situação "não esteja clara"?

Ou o Gallardo tá confuso ou isto é de um nível de amadorismo sem precedentes.

Ou fica ou vem. Agora fechar-se um negócio sem a situação estar "clara" é de bradar aos céus.

fpie

estamos a 1 mês de um jogo importantissimo para o Benfica, tem de se integrar

Chairman

Citação de: Red2802 em 07 de Julho de 2022, 10:09
Citação de: Chairman em 07 de Julho de 2022, 10:02
Citação de: Red2802 em 07 de Julho de 2022, 10:01
Citação de: Chairman em 07 de Julho de 2022, 10:00
Citação de: Red2802 em 07 de Julho de 2022, 09:20
Pá, relaxem.

Bem sei que neste clube acontecem coisas esquisitas mas agora vamos desfrutar da sorte desta madrugada.

O jogador só tem que embarcar, nada mais.

Só nos faltava andar a enviar comunicados à CMVM sobre cenas e possibilidades.

Acho que a incompetência não chegaria a tanto.

Aliás, acho que o Benfica foi competente neste caso, arriscou e ganhou.
Claramente não ganhou nada.

Não ganhou nada porquê? Ora explica lá, sff.

Claramente.
Parece-me que o facto de não estar cá nem haver indícios de estar para breve devia esclarecer as tuas dúvidas

Só estás a especular.

O que se sabe é que há um princípio de acordo comunicado à CMVM.

Isso implica acordos assinados com determinados pressupostos.

Foi amplamente divulgado que o jogador queria jogar a Libertadores e que, por isso, não viria no imediato. Esta versão não foi negada por ninguém. Repito, por ninguém.

Ou seja, o que será normal é o jogador vir de imediato.

Anormal será não vir. Há quem acredite mais em anormalidades do que em normalidades.

O teu "claramente" está bastante turvo. Até parece que circulam notícias e informações em todo o lado de que o jogador não vem já e que o negócio afinal caiu.

Mais umas horas e estamos no "vai pró Porto".

Descansem. Se por algum motivo não vier, paciência.

Indícios disso é que, para já, não há nenhuns. É só tremedeira.
Não estava a especular, na realidade estava a trollar, sendo mais honesto e como disse atrás.

Mas falando a sério, diria que não há razão alguma para ter confiança na banda que nos comanda e representa, e ficaria nada admirado se amanhã o negócio tivesse caído e fizéssemos figura de urso e até acabássemos por não ir buscar ninguém. Porque além da nossa incapacidade de negociar a vontade dos dirigentes do River de vender o gajo não parece ser muita. Talvez acreditem que possa ainda ir ao mundial e valorizar mais (?), não sei.

Devo no entanto confirmar que acho as declarações do Gallardo no mínimo suspeitas. Então nós anunciamos um início de acordo e ele declara que "Ehhhh não, Lol."?
Há 3 hipóteses: ou não quer falar de negócios após a eliminação e deixa isso com a direção, ou Tem esperanças em qualquer coisa ou então decidiu falar por falar.

Agora se de deve ficar em pânico por tal coisa? Eh. Não. Mas demonstra bem a confiança que há nestes sujeitos.
Se vier já melhor, se só vier depois quanto a mim é péssimo, se não vier é incompetência pura, mas é seguir em frente e continuar. Tendo de apostar diria que vai ser mesmo uma cagada na tola de só vem no fim do ano.

Nenad25

Citação de: Chairman em 07 de Julho de 2022, 09:57
Citação de: The Eagle 10 em 07 de Julho de 2022, 09:26
Segundo o RPB amanhã vai ficar esclarecido a situação do Enzo.
Então já foi mesmo. Sim, senhor. Que serviço de MERDA.

Lol foda-se

Camisola_20

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Julho de 2022, 07:41
E do nada   um mau negócio....passa a ser um excelente negócio.

O gajo vem mais barato e vem muito a tempo da champions.

BRAZMASTERCLASS
Por mais que repitam isso, nunca foi um mau negocio.

Se para ter um Enzo e anticipar e garantir o jogador antes que fosse para outro lado, seria preciso ceder e so o ter daqui a 6 meses, ainda não seria um mau negocio.

Um mau negocio era por causa disso abdicar, ir buscar outro e daqui a 6 meses continuar sem ter o Enzo que é uma contratação muito acima da media.

Se a isto juntarmos ser um negocio a comecar por 10M iniciais, apenas.

Seria sempre um bom negocio,

O que acontece é que um bom negocio, pode ter acabado de se tornar um negocio absolutamente fantastico.

Stem

@Sebasrur
Se va al #Benfica ahora

Jornalista famoso, afecto ao RIVER.

_Xebola_

A mim o que me disseram é que o Enzo ficou traumatizado com esta eliminação.

Parece que após o final do jogo pegou no jornal "Ojogo" e viu as declarações de qualquer um dos jogadores do porto a dizer que o objectivo é vencer a champions e que são os principais favoritos e que isso o fez mudar de ideias.

Neste momento o jogador já está a ser negociado pelo porto e fala-se num negócio de 2 milhões de euros por 100% do passe.

fpie

Citação de: _Xebola_ em 07 de Julho de 2022, 10:19

Parece que após o final do jogo pegou no jornal "Ojogo" e viu as declarações de qualquer um dos jogadores do porto a dizer que o objectivo é vencer a champions e que são os principais favoritos e que isso o fez mudar de ideias.

Neste momento o jogador já está a ser negociado pelo porto e fala-se num negócio de 2 milhões de euros por 100% do passe.

essa historia do porto, já cansa

Camisola_20

Citação de: Iron Mask em 07 de Julho de 2022, 10:17

Ou fica ou vem. Agora fechar-se um negócio sem a situação estar "clara" é de bradar aos céus.
Disseram que ele ia no final da Libertadores.

O Gallardo deve pensar que isso é independente do River ainda estar em prova ou não lol

O Gallardo apenas não quis ser o ministro da infraestruturas la do sitio. Chutou para canto para quem de direito falar do assunto.

Tenham calma.

Iron Mask

Citação de: _Xebola_ em 07 de Julho de 2022, 10:19

A malta do focul anda a falar em Champions?

Temos link disso?

Keiroxes

Se este gajo não quiser vir agora, então que o deixem lá ficar, não tem o perfil pra vestir o manto sagrado

Quero acreditar que pra semana tá em Inglaterra, que vá mesmo direto pra lá, só novelas  :disgust:

TFFS

Então a estrumetura depois do princípio de acordo "pronto, este já está tratado".

Ninguém pensou "e se o River for com o caralho?" naquelas cabecinhas?

MTrigueiros

Citação de: Iron Mask em 07 de Julho de 2022, 10:17

Acho que ninguém acreditava que o River fosse já eliminado. E o acordo deve ser verbal do género "fica para jogar a libertadores" o que para a maioria das pessoas significava, fica até Janeiro porque o River vai, pelo menos, as meias-finais.

Agora que foram eliminados é que estão a perceber que as coisas não ficaram tão claras como deviam, porque não se previu a eliminação precoce.

Espero que o Benfica tenha acautelado isso e garantido que viesse logo após a eliminação.