Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

adeptoBancada

Citação de: Marrokinoum em 07 de Julho de 2022, 16:55
Citação de: Benficaoumorte92 em 01 de Julho de 2022, 00:36
Será jogador do BENFICA assim que o River for eliminado da Libertadores.

Assunto encerrado

Acho que este post não deixa duvidas a ninguém.
Onde está o Sangaré?

Benficaoumorte92

Assunto encerrado

Amigo já vi que não vale a pena.
Muito "homem" esperto
Obrigado

Marrokinoum

Citação de: adeptoBancada em 07 de Julho de 2022, 16:58

Assunto encerrado

Onde está o Sangaré?

Não misturar estrada da beira com beira da estrada.

adeptoBancada

Citação de: Benficaoumorte92 em 07 de Julho de 2022, 17:00

Assunto encerrado

Muito "homem" esperto
Obrigado
Quando chega o Sangaré?

Marrokinoum

Citação de: Benficaoumorte92 em 07 de Julho de 2022, 17:00

Assunto encerrado

Muito "homem" esperto
Obrigado

Tranquilo meu caro.
Espero mesmo que venha o mais rápido possível para ajudar.
Forte abraço

The_Riggs

Citação de: sergio19azb em 07 de Julho de 2022, 16:55
Citação de: The_Riggs em 07 de Julho de 2022, 16:51
Citação de: samarras em 07 de Julho de 2022, 14:09
Como aí disseram, sou a favor de darem umas pequenas férias ao Enzo.

Férias para quê ? A época dele começou em março, está a meio da época e o Benfica tem jogo oficial daqui a 3 semanas praticamente. Era só estúpido abdicar de um jogador em alta rotação.

Quanto muito dar-lhe uns dias no início de setembro, nem sei se vai haver datas fifa com o mundial em novembro.
Precisamos do jogador agr mas tbm vamos precisar dele mais à frente. É preciso gerir bem esta malta que vem da America do Sul.

Mas gerir o quê ? A época do enzo começou em Março, repito, MARÇO. Não vai haver futebol para o Enzo dois meses entre Novembro e Dezembro.

deixem-se de  coisas de FM.

SLF

Citação de: N1c0 em 07 de Julho de 2022, 12:18
Citação de: SLF em 07 de Julho de 2022, 12:13

Citação de: N1c0 em 07 de Julho de 2022, 12:11
Citação de: SLF em 07 de Julho de 2022, 12:09
Não faço ideia do que ficou acordado, mas parece-me óbvio o seguinte:

-o comunicado à cmvm indica um principio de acordo e não indica timings.

- a prioridade do jogador parecia ser jogar a Libertadores

- estão em 12° no campeonato e não creio ser um fator de motivação para ficar lá até terminar

- como referem os adeptos do River, o rendimento dele baixou desde que o negócio se fez, insinuando que já estava com a cabeça noutro lado.

- com tamanha desilusão que deve ter sido ser eliminado da Libertadores, não me parecia razoável vir dizer a seguir ao jogo que ia já embora a correr para Lisboa. Deve querer sair a bem com os adeptos e clube.

- as declarações do Gallardo soam apenas a desabafo após a frustração do jogo.

Posto isto:

Um principio de acordo, não é nada totalmente fechado e deduzo que caso o River hipoteticamente roesse a corda, nada teria de nos compensar, apenas ficava com a sua imagem de credibilidade incrivelmente penalizada.

Acho surreal que isto acontecesse, no entanto já vejo bola há 40 anos e já vi 3 gajos a serem apresentados com a camisola do Benfica que passado pouco tempo foram parar a outro lado (sem contar com os jogadores comissão).

Acredito que o jogador venha já, daqui a uma ou no máximo 2 semanas para reorganizar a sua vida

Claro que teria de nos compensar.

Só se já tivessemos avançado com algum pagamento, doutra forma tenho sérias duvidas

O princípio de acordo não deixa de ser um acordo. É um documento assinado e só a partir daí é que o Benfica podia (e devia) comunicar à CMVM. Fala-se em princípio, e não em acordo definitivo, porque está defendente de outros fatores para ser finalizado. Geralmente são os exames médicos.

Neste caso concreto, para além dos exames médicos, devem ter ficado estabelecidos os prazos, a eliminação da libertadores e o risco de lesão. Uma vez que esses elementos deixam de ser factor então o acordo tem de ser celebrado. Se não for a parte faltosa tem de compensar a outra.

De acordo, mas tal como eu digo que duvido que haja compensações, são meramente exercicios especulativos.

Aguardemos e esperemos pelo melhor

FreddyAduFan

Citação de: The_Riggs em 07 de Julho de 2022, 17:02

Férias para quê ? A época dele começou em março, está a meio da época e o Benfica tem jogo oficial daqui a 3 semanas praticamente. Era só estúpido abdicar de um jogador em alta rotação.

Quanto muito dar-lhe uns dias no início de setembro, nem sei se vai haver datas fifa com o mundial em novembro.
Precisamos do jogador agr mas tbm vamos precisar dele mais à frente. É preciso gerir bem esta malta que vem da America do Sul.

Mas gerir o quê ? A época do enzo começou em Março, repito, MARÇO. Não vai haver futebol para o Enzo dois meses entre Novembro e Dezembro.

acho que o pessoal se esta a esquecer que este ano ha Mundial em dezembro e o campeonato vai estar parado 1 mes e meio nessa altura

Ernesto_

Citação de: FreddyAduFan em 07 de Julho de 2022, 17:04

acho que o pessoal se esta a esquecer que este ano ha Mundial em dezembro e o campeonato vai estar parado 1 mes e meio nessa altura
O Enzo muito provavelmente vai ser chamado.

rafaeagle99

O Bruno Andrade diz que chega para a semana

thekillerjp

Se tudo correr como previsto vai chegar quando o avião aterrar em Portugal.

miccoli2007

Citação de: thekillerjp em 07 de Julho de 2022, 17:18
ou inglaterra

ccm

Citação de: SLF em 07 de Julho de 2022, 17:03
Citação de: N1c0 em 07 de Julho de 2022, 12:18
Citação de: SLF em 07 de Julho de 2022, 12:13

Citação de: N1c0 em 07 de Julho de 2022, 12:11
Citação de: SLF em 07 de Julho de 2022, 12:09
Não faço ideia do que ficou acordado, mas parece-me óbvio o seguinte:

-o comunicado à cmvm indica um principio de acordo e não indica timings.

- a prioridade do jogador parecia ser jogar a Libertadores

- estão em 12° no campeonato e não creio ser um fator de motivação para ficar lá até terminar

- como referem os adeptos do River, o rendimento dele baixou desde que o negócio se fez, insinuando que já estava com a cabeça noutro lado.

- com tamanha desilusão que deve ter sido ser eliminado da Libertadores, não me parecia razoável vir dizer a seguir ao jogo que ia já embora a correr para Lisboa. Deve querer sair a bem com os adeptos e clube.

- as declarações do Gallardo soam apenas a desabafo após a frustração do jogo.

Posto isto:

Um principio de acordo, não é nada totalmente fechado e deduzo que caso o River hipoteticamente roesse a corda, nada teria de nos compensar, apenas ficava com a sua imagem de credibilidade incrivelmente penalizada.

Acho surreal que isto acontecesse, no entanto já vejo bola há 40 anos e já vi 3 gajos a serem apresentados com a camisola do Benfica que passado pouco tempo foram parar a outro lado (sem contar com os jogadores comissão).

Acredito que o jogador venha já, daqui a uma ou no máximo 2 semanas para reorganizar a sua vida

Claro que teria de nos compensar.

Só se já tivessemos avançado com algum pagamento, doutra forma tenho sérias duvidas

O princípio de acordo não deixa de ser um acordo. É um documento assinado e só a partir daí é que o Benfica podia (e devia) comunicar à CMVM. Fala-se em princípio, e não em acordo definitivo, porque está defendente de outros fatores para ser finalizado. Geralmente são os exames médicos.

Neste caso concreto, para além dos exames médicos, devem ter ficado estabelecidos os prazos, a eliminação da libertadores e o risco de lesão. Uma vez que esses elementos deixam de ser factor então o acordo tem de ser celebrado. Se não for a parte faltosa tem de compensar a outra.

De acordo, mas tal como eu digo que duvido que haja compensações, são meramente exercicios especulativos.

Aguardemos e esperemos pelo melhor

O negócio está iminente, estando preso por pequenos detalhes.

O River quer que o jogador faça a viagem como jogador do River (Turkish Airlines), mas que seja o Benfica a pagar o bilhete.

O Benfica quer que viage como jogador do Benfica (Emirates Airlines), mas que seja o River a arcar com os custos, para o Record não aumentar o valor da transferência.

Vai ser negociado amanhã pelos directores dos dois clubes e enviados das companhias aereas.

Benfica vai propor que seja a Turkish ou Emirates a pagar a viagem, a companhia que pagar, trás o jogador.

Ficando tudo resolvido amanhã, e sendo os bilhetes bastante caros no fim de semana, deverá viajar no meio da próxima semana.

Harlem

Citação de: miccoli2007 em 07 de Julho de 2022, 17:26
Citação de: thekillerjp em 07 de Julho de 2022, 17:18
ou inglaterra

As minhas fontes também indicam que em princípio será um desses 2 cenários.

The_Riggs

Citação de: samarras em 07 de Julho de 2022, 17:06
Citação de: FreddyAduFan em 07 de Julho de 2022, 17:04

O Enzo muito provavelmente vai ser chamado.

"muito provavelmente" ?

Não tem nenhuma internacionalização A, quantas vezes é que os treinadores chamam jogadores nestas circunstâncias para um mundial ?