Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Iron Mask em 14 de Novembro de 2022, 07:31
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 14 de Novembro de 2022, 01:02
A mensagem é clara....estou a adorar o Benfica, agora faço uma pausa para representar a minha nação de que tanto gosto...e depois volto para continuar esta história e caminhada incrível...vocês fazem cenários do nada.

DSO conta cada vez menos. Lá dentro, todos sabem que está a prazo e bem...

Red Bullet

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 14 de Novembro de 2022, 09:20
A mensagem é clara....estou a adorar o Benfica, agora faço uma pausa para representar a minha nação de que tanto gosto...e depois volto para continuar esta história e caminhada incrível...vocês fazem cenários do nada.

O menino da lágrima diz "não".

Adrian31

voltou ao registo superlativo!!

Iron Mask

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 14 de Novembro de 2022, 09:20

Muito mal vai uma SAD quando o co-presidente da mesma não tem voto na matéria.

Enquanto lá estiver a palavra dele vale o mesmo que a do outro presidente.

MonstroDasCuecasRotas

Está a precisar de férias. Continua a fazer a diferença, mas está um Enzo muito mais desconcentrado do que no início da época.

Não há pai para ele a meter a bola na área nos cantos curtos. Já são pelo menos 3 golos assim no mesmo tipo de jogada. Que me lembre.

Goldberg

o meu puto quer a camisola dele de prenda do natal, a última vez que me pediu de um jogador foi do grimaldo há uns 4 anos.
Achei com avançar da idade ia perder a mania de pedir de jogador x e querer apenas a camisola ou nome dele. Eu pessoalmente não gosto muito com nome de jogadores.

O problema é que arranjo uma da argentina a um preço bem menor , e estou com fezada que fará um grandíssimo mundial.

Talvez lhe troque as voltas e dê lhe uma da argentina réplica e compre uma nossa sem nome.

Glorificus

Típico adepto Benfiquista. Isto já é doença!

Não pode estar bem que está sempre a pensar que lhe vai cair a casa em cima.

Relaxem e aproveitem este Benfica. Se não conseguirem ser positivos nesta altura quando é que vão conseguir?

med06053

Citação de: Eterno em 14 de Novembro de 2022, 00:50
O homem diz " para continuar a fazer uma história linda no nosso clube "  E cheira a despedida ?

Claro.

Eu quando vou para fora umas semanitas também me despeço das pessoas.
Depois volto...

pedromrm2

Foda-se

Ele não pode assinar por outro clube

Não sejam burros

puta que pariu

The_Riggs

O homem faz um simples balanço da sua vida nos últimos meses, mostrando nada a não ser gratidão e gosto pelo clube e o que se diz é " não vejo a necessidade destas mensagens".

Jesus nossa senhora.

Bekambol

Citação de: vermelhoftw em 11 de Novembro de 2022, 17:09
Do nosso ponto vista e péssimo ter sido convocado.
Vai acabar a época com 80jogos???!!!! Não vai dar...

Que consiga neste intervalo, recuperar a forma, e consiga um bom mundial, penso que se está a preparar para conseguir, embora esteja numa fase de desgaste. Que recupere e consiga a boa forma e um bom mundial, Penso que merece. E, claro depois, que recupere bem, para jogar muito bem no nosso Glorioso, S. L. Benfica.
Boa-Sorte grande Enzo. :slb2: :flagglorioso: :tocha: O0

luvas-pretas

A minha interpretação das palavras dele é que hoje vai jantar no Mac.

E pronto, já começa tudo a descambar, com este comportamento pouco profissional.

.:VMPT:.

Citação de: pedromrm2 em 14 de Novembro de 2022, 16:38
Foda-se

Ele não pode assinar por outro clube

Não sejam burros

puta que pariu

Hoje viraste para este lado?

Mas sossega, ele vai é assinar pelo clube dos casados....

Kurt Cobain 10

Só um louco é que acha que o Benfica ia vender um jogador decisivo a meio da época . Ainda por cima com a Champions League que o SLB está a fazer .