Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

GTtdi_SLB

É mais jogador o Enzo cá do que era na argentina tal como o Tino o é aqui do que era no getafe, o Bah no Slavia, o Gilberto com o embuste, o Otamendi o Ramos o Rafa o JMário....e sabem o que há em comum com esta malta toda? isso mesmo: a equipa técnica.

megahyper

Citação de: Red_Wings em 27 de Novembro de 2022, 00:44
Citação de: Mariachi em 27 de Novembro de 2022, 00:32
Vamos andar nisto a puta da vida toda!

É bom? Então vai sair! Já nem é "se", é "quando".

A CS então, entra logo na festa. É aos treinadores, agentes e até aos proprios jogadores...

A culpa é dos adeptos que festejam vendas e celebram títulos do campeonato das transferências mais caras.

Hoje em dia, a direcção já nem tem que se preocupar em acalmar os adeptos, ao vender os melhores jogadores. Eles próprios já contam com isso e se for por muitos milhões até festejam!
isso é bem verdade, estão completamente enterrados nesse pensamento...como se não houvesse outras formas de fazer as coisas. deixa-me triste não pensarem além disso. são muitíssimos anos de vieirismo.

megahyper

Citação de: margaridacardoso em 27 de Novembro de 2022, 01:08
Citação de: K9Pitbull em 26 de Novembro de 2022, 21:23
Em pouco tempo:

Se o Messi ficar com muitas saudades podemos sempre conversar depois do mundial  :coolsmiley:
vir terminar a carreira na Luz como o seu ídolo...sonhos

CarlosD

Já fodeste isto tudo xD

Golação no mundial, com todo o mundo a ver.

Este é daqueles pelos quais eu faria uma loucura.

Disse há umas semanas, e volto a dizer, é o nosso melhor jogador. É um monstro a coordenar o nosso jogo, torna fácil o difícil com uma genialidade soberba.

Gostava de sonhar em tê-lo várias épocas a vestir as nossas cores, mas não vejo acontecer infelizmente.

É desfrutar enquanto há.

Parabéns rapaz! Muito contente por ti!

Aguiavareira

Citação de: CarlosD em 27 de Novembro de 2022, 01:12
Já fodeste isto tudo xD

Golação no mundial, com todo o mundo a ver.

Este é daqueles pelos quais eu faria uma loucura.
8
Disse há umas semanas, e volto a dizer, é o nosso melhor jogador. É um monstro a coordenar o nosso jogo, torna fácil o difícil com uma genialidade soberba.

Gostava de sonhar em tê-lo várias épocas a vestir as nossas cores, mas não vejo acontecer infelizmente.

É desfrutar enquanto há.

Parabéns rapaz! Muito contente por ti!

Como é óbvio no fim da época já vai

Oscor78

Eu fico fodido com isto.

Pelos vistos comprei uma camisola de um jogador que só vai ficar 6 meses no Benfica, pelo andar da coisa  :disgust:

Renato Ferreira

Tá quieto Enzo. Para quê está merda explica me? Tinhas necessidade de fazer isto? Do que é que vale?

divica

Citação de: Oscor78 em 27 de Novembro de 2022, 01:31
Eu fico fodido com isto.

Pelos vistos comprei uma camisola de um jogador que só vai ficar 6 meses no Benfica, pelo andar da coisa  :disgust:
podias ter comprado do andre almeida...
A culpa é tua

Josh

Este país desportivo é patético. Mal aparece um jogador a fazer boas exibições toca dos jornais começarem a foder a cabeça ao treinador sobre a possibilidade de perder já o jogador.

Estamos a falar de alguém que chegou nem há 6 meses e já querem arrancá-lo daqui. Que puta de imbecilidade seria vender uma pedra fundamental num mercado de inverno.

O Benfica se quer voltar a ser relevante na Europa só tem é que manter estes jogadores o máximo de tempo possível. A partir de uma certa altura é muito difícil, é verdade, mas isso não é num primeiro ano ou mesmo num segundo ano.

iloy

O sucesso dele também será o nosso sucesso. Que continua a mostrar o seu talento no mundial. Já todos sabíamos que mesmo sem mundial ele não ia ficar no fim da época, agora que valoriza um máximo para termos novamente um encaixe extraordinário quando ele sair.

divica

Citação de: Josh em 27 de Novembro de 2022, 01:34
Este país desportivo é patético. Mal aparece um jogador a fazer boas exibições toca dos jornais começarem a foder a cabeça ao treinador sobre a possibilidade de perder já o jogador.

Estamos a falar de alguém que chegou nem há 6 meses e já querem arrancá-lo daqui. Que puta de imbecilidade seria vender uma pedra fundamental num mercado de inverno.

O Benfica se quer voltar a ser relevante na Europa só tem é que manter estes jogadores máximo de tempo possível. A partir de uma certa altura é muito difícil, é verdade, mas isso não é num primeiro ano ou mesmo num segundo.
isso de ser facil ou dificil de manter um jogador nao depende do numero de anos do jogador no clube.
Depende de quanto dinheiro é que outros clubes estao dispostos a oferecer pelo enzo e quanto é que estao dispostos a dar-lhe de ordenado. TODO O RESTO É LIRISMO!

arl

Já é um dos melhores médios do mundo, e é nosso. É aproveitar.

Pablito13

Citação de: Oscor78 em 27 de Novembro de 2022, 01:31
Eu fico fodido com isto.

Compraste a camisola de um jogador que vai ficar uma época completa no clube, e não 6 meses. Mas isso já todos sabíamos que era jogador só para uma época. Até ele sabia...

Baron_Davis