Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Rikudou

Mas será que ninguém vê que ele é um Gabriel mais magro? Deixem no em paz, deixem no ficar no Benfica e levem o Gabriel original.

megahyper

Citação de: MTrigueiros em 27 de Novembro de 2022, 00:18
Claro que um dia vai sair. Foi com essa premissa que o contratámos.

É aproveitar ao máximo o tempo que cá estiver. É um jogador de classe mundial e destes passam cá poucos.

Mais do que chorar pela saída, temos de aproveitar enquanto ainda é jogador do Benfica.
contratar a pensar em vender ? a premissa foi contratar por forma a ajudar o Benfica a atingir os seus objetivos desportivos

brunomartins

Citação de: carrazeda em 27 de Novembro de 2022, 09:12
#Qatar2022 🎙 Lionel Messi en conferencia: "No me sorprende lo de Enzo (Fernández), lo conozco y lo veo entrenar todos los días. Se lo merece porque es un jugador espectacular"
Fodasse oh Messi tá calado caralho

megahyper

Citação de: Rei em 27 de Novembro de 2022, 02:09
Citação de: Josh em 27 de Novembro de 2022, 01:34
Este país desportivo é patético. Mal aparece um jogador a fazer boas exibições toca dos jornais começarem a foder a cabeça ao treinador sobre a possibilidade de perder já o jogador.

Estamos a falar de alguém que chegou nem há 6 meses e já querem arrancá-lo daqui. Que puta de imbecilidade seria vender uma pedra fundamental num mercado de inverno.

O Benfica se quer voltar a ser relevante na Europa só tem é que manter estes jogadores o máximo de tempo possível. A partir de uma certa altura é muito difícil, é verdade, mas isso não é num primeiro ano ou mesmo num segundo ano.

Foi o próprio jogador que disse que vinha para depois saltar para um campeonato de outra dimensão. Não sejam ingénuos.
e o roger ja disse publicamente, e várias vezes, que o enzo está no clube certo para crescer...veremos

adeptoBancada

Citação de: S1Benfica em 27 de Novembro de 2022, 09:54
Citação de: adeptoBancada em 27 de Novembro de 2022, 09:52
Citação de: JPSilva em 27 de Novembro de 2022, 09:44
Ainda bem que esta loucura está a acontecer no mundial que é para não dizerem que são devaneios do Benfiquistão.
Também é só o México. Quando é que o Enzo vai encontrar uma equipa de jeito?
É já no próximo.
Diz que é uma equipa que tem o melhor ponta e o melhor guarda-redes do mundo.  :o
Portugal. Até parece que não vês a CMTV.

Calvin

Em junho dá á sola infelizmente . Disse me agora um amigo meu que prepara a parte médica do Benfica na
Pre época que veio pra ficar um
Ano apenas . Não me disse pra onde , vale o que vale . Acredito nele mas não queria acreditar .

S-Line

Citação de: Calvin em 27 de Novembro de 2022, 10:22
Em junho dá á sola infelizmente . Disse me agora um amigo meu que prepara a parte médica do Benfica na
Ano apenas . Não me disse pra onde , vale o que vale . Acredito nele mas não queria acreditar .
Não sejas um Génio da Luz .
O que o teu amigo "te disse" já toda a gente sabe porque até ele e os familiares  deram uma luzes disso mal estava de partida para PT.

E digo-te , no dia em que a parte médica se meter nesses assuntos , estamos bem fodidos. Eles estão lá para a avaliação , preparação , monitorização e prevenção da saúde dos atletas . Ponto . A parte administrativa e financeira não é com eles.
E o que o teu amigo te disse , é apenas intuição .

S-Line

Abram uma escolinha na Argentina , por favor . Tanto sítio com tanto protocolo e não rende nada , na Argentina seria certamente um tiro certeiro.

iloy

Citação de: Edgar_SLB em 27 de Novembro de 2022, 10:04
Citação de: iloy em 27 de Novembro de 2022, 02:23
Citação de: Josh em 27 de Novembro de 2022, 02:21
Citação de: iloy em 27 de Novembro de 2022, 01:53
Este país desportivo é patético. Mal aparece um jogador a fazer boas exibições toca dos jornais começarem a foder a cabeça ao treinador sobre a possibilidade de perder já o jogador.

Estamos a falar de alguém que chegou nem há 6 meses e já querem arrancá-lo daqui. Que puta de imbecilidade seria vender uma pedra fundamental num mercado de inverno.

O Benfica se quer voltar a ser relevante na Europa só tem é que manter estes jogadores o máximo de tempo possível. A partir de uma certa altura é muito difícil, é verdade, mas isso não é num primeiro ano ou mesmo num segundo ano.

O pessoal está histérico como se não tinha qualquer noção do nível do tugao!!
O Enzo não será vendido em janeiro, vocês è que acreditam em tudo e provocam um histerismo coletivo!
Quando ele assinou já todos sabíamos que não ia fazer mais que uma época e a cada jogo era uma evidência.
Será que o pessoal tem noção o que pode representar mais de 60 milhões para um clube português?
Será que o pessoal tem noção o que significa triplicar no mínimo um salário de milhões para um jogador?
Infelizmente não há nada a fazer, qualquer jogador de craveira mundial nunca fará mais de uma época na Luz.
Que faz uma época de sonho e que seja vendido por mais um valor record que permite ao clube investir em mais promessas deste tipo.

É isso, nada a fazer. E se continuar nesta toada é mesmo com 60 milhões que vamos ficar satisfeitos com uma possível venda  :buck2:

De uma coisa eu tenho a certeza, não é com esta resignação e fatalismo que o Benfica vai voltar a ter equipas consistentes. Obviamente um clube com a nossa dimensão terá de ter condições para ter estes jogadores pelo menos 2 temporadas.

Amigo, o problema è que o Benfica mesmo com esta dimensão para nós benfiquistas não tem qualquer poder financeiro para ficar com estes craques infelizmente.
Talvez um dia sem um passivo acima dos 400 milhões
O problema não é, nem nunca será o passivo. O problema sempre foram as receitas que são incomparavelmente inferiores aos melhores clubes da Europa. Temos de arranjar condições para gerar mais receitas. Eu apostava em fazer à luz o mesmo que o Real fez com o bernebeu.

O problema è o passivo neste momento.
As receitas do Benfica são importantes para um clube português só que o peso do passivo não permite ter margem para investimentos superiores.

Caixadeoculos

Citação de: FKS em 27 de Novembro de 2022, 09:42
Citação de: MaFd_R@_SLB em 27 de Novembro de 2022, 09:39
Dos maiores craques que já passaram no Tugão.
Vai ser dos melhores do mundo na posição

Sem duvida.

Tenho ai posts para recordação, em que já dizia que mesmo que só viesse em Dezembro (pela possibilidade do River ir à final da libera), já seria um excelente negócio para nós.

Jogador incrível, um dos melhores MC que já vi jogar.

O enzo é um craque.

Mas vocês são uns exagerados... é flop ou melhor do mundo!

Não há nada no meio...

Edgar_SLB

Citação de: iloy em 27 de Novembro de 2022, 10:28
Citação de: Edgar_SLB em 27 de Novembro de 2022, 10:04
Citação de: iloy em 27 de Novembro de 2022, 02:23
Citação de: Josh em 27 de Novembro de 2022, 02:21
Citação de: iloy em 27 de Novembro de 2022, 01:53

O pessoal está histérico como se não tinha qualquer noção do nível do tugao!!
O Enzo não será vendido em janeiro, vocês è que acreditam em tudo e provocam um histerismo coletivo!
Quando ele assinou já todos sabíamos que não ia fazer mais que uma época e a cada jogo era uma evidência.
Será que o pessoal tem noção o que pode representar mais de 60 milhões para um clube português?
Será que o pessoal tem noção o que significa triplicar no mínimo um salário de milhões para um jogador?
Infelizmente não há nada a fazer, qualquer jogador de craveira mundial nunca fará mais de uma época na Luz.
Que faz uma época de sonho e que seja vendido por mais um valor record que permite ao clube investir em mais promessas deste tipo.

É isso, nada a fazer. E se continuar nesta toada é mesmo com 60 milhões que vamos ficar satisfeitos com uma possível venda  :buck2:

De uma coisa eu tenho a certeza, não é com esta resignação e fatalismo que o Benfica vai voltar a ter equipas consistentes. Obviamente um clube com a nossa dimensão terá de ter condições para ter estes jogadores pelo menos 2 temporadas.

Amigo, o problema è que o Benfica mesmo com esta dimensão para nós benfiquistas não tem qualquer poder financeiro para ficar com estes craques infelizmente.
Talvez um dia sem um passivo acima dos 400 milhões
O problema não é, nem nunca será o passivo. O problema sempre foram as receitas que são incomparavelmente inferiores aos melhores clubes da Europa. Temos de arranjar condições para gerar mais receitas. Eu apostava em fazer à luz o mesmo que o Real fez com o bernebeu.

O problema è o passivo neste momento.
As receitas do Benfica são importantes para um clube português só que o peso do passivo não permite ter margem para investimentos superiores.

Passivo todas as empresas têm. Aliás, os maiores clubes do mundo têm passivos enormes. O passivo é fundamental para criar crescimento. Mal comparado, é como tu predires um crédito para comprar uma casa. Sem ele nunca terias a casa paga ou, mesmo que juntasses dinheiro para a ter, irias demorar anos.

https://www.dw.com/pt-002/10-clubes-mais-devedores-do-futebol-europeu/g-59329582

Calvin

Citação de: S-Line em 27 de Novembro de 2022, 10:26
Citação de: Calvin em 27 de Novembro de 2022, 10:22
Não sejas um Génio da Luz .
O que o teu amigo "te disse" já toda a gente sabe porque até ele e os familiares  deram uma luzes disso mal estava de partida para PT.

E digo-te , no dia em que a parte médica se meter nesses assuntos , estamos bem fodidos. Eles estão lá para a avaliação , preparação , monitorização e prevenção da saúde dos atletas . Ponto . A parte administrativa e financeira não é com eles.
E o que o teu amigo te disse , é apenas intuição .

claro que sim não venho aqui confirmar nada. Após e a intuição de muitos de nós . E não creio que se tenha metido em assuntos administrativos mas podem ter lhe dito algo não sei . Ele vai a casa de cada um dos jogadores inclusive para análises e exames que se podem fazer no momento. Não sei se saberá algo mais que nós mas confidenciou me isso ontem ao comentarmos acerca do golo pela Argentina . Há duas semanas tínhamos estado a jantar e falámos do Benfica , nada me disse acerca disto.

Génio da Luz? Longeeeee 😅

VirtualKing

220373

Marca um golaço e o Goat diz que não está surpreendido. Puta de CV com que vai sair do Mundial

220373

Citação de: S-Line em 27 de Novembro de 2022, 10:27
Abram uma escolinha na Argentina , por favor . Tanto sítio com tanto protocolo e não rende nada , na Argentina seria certamente um tiro certeiro.
esta forma de como fomos buscar o Enzo acaba por ser semelhante a ter uma parceria, o River vai lucrar e muito em ter deixado o jogador vir para o Benfica mantendo uma parte significativa do passe

Deviamo ter feito o mesmo com o Alvarez, que eles venderam directo ao City