Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

rcoelho

Citação de: piwo em 27 de Novembro de 2022, 21:18
Citação de: rcoelho em 27 de Novembro de 2022, 21:04
Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Novembro de 2022, 19:14
Citação de: dmc em 27 de Novembro de 2022, 19:11
Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Novembro de 2022, 18:24
Acredito que possa ficar mais uma época . Benfica Campeão e chegar longe na champions é bem possivel .

O Benfica tem um modelo de negócio que obriga a vender jogadores todos os anos.
Se calhar preferia perder apenas o Enzo e manter o resto, do que mante-lo e desbaratar meia equipa.
Isto vai ser entre o nosso Antonio Silva e Enzo ...dificil escolha .

provavelmente vão os 2.....

Levem todos...fica ca o entulho....depois é mais uns anos ate encontrar o jogador ideal para a posicao e vender de novo.
Vieristao sempre ao rubro.

não sei se era para mim..... mas dizer que provavelmente saem os 2 não é ser vieirista é saber que mudaram algumas moscas mas a merda continua a mesma......

rcoelho

Citação de: Migas75 em 27 de Novembro de 2022, 21:26
Acredito que possa ficar mais uma época . Benfica Campeão e chegar longe na champions é bem possivel .

Se calhar preferia perder apenas o Enzo e manter o resto, do que mante-lo e desbaratar meia equipa.

Levem todos...fica ca o entulho....depois é mais uns anos ate encontrar o jogador ideal para a posicao e vender de novo.

Esperemos que o Rui Costa mude o paradigma!

Precisamos de vender, porque não temos petróleo nem investidores multimilionarios, logo temos de vender, no entanto, não podemos vender mais do que 1 jogador nuclear, caso contrário, a equipa fica fragilizada! Vendam jogadores excedentários...

eu espero que o pai natal me traga um Ferrari......

não temos petróleo nem investidores mas temos muitos chulos e esquemas instalados, para um dia não precisarmos de vender "tanto" temos de começar por arrumar a casa e deixar de fazer de conta que somos ricos....

cortar gorduras é 1 enzo por ano que deixamos de vender.....

Migas75

Citação de: rcoelho em 27 de Novembro de 2022, 21:39

Precisamos de vender, porque não temos petróleo nem investidores multimilionarios, logo temos de vender, no entanto, não podemos vender mais do que 1 jogador nuclear, caso contrário, a equipa fica fragilizada! Vendam jogadores excedentários...

não temos petróleo nem investidores mas temos muitos chulos e esquemas instalados, para um dia não precisarmos de vender "tanto" temos de começar por arrumar a casa e deixar de fazer de conta que somos ricos....

Concordo. Há muita coisa para melhorar no nosso clube.
As "comichões" chorudas esperemos que acabem.
E reestruturar o que há a reestruturar, para sermos fortes desportivamente e financeiramente!

rcoelho

Citação de: Migas75 em 27 de Novembro de 2022, 21:55
Citação de: rcoelho em 27 de Novembro de 2022, 21:39

Concordo. Há muita coisa para melhorar no nosso clube.
As "comichões" chorudas esperemos que acabem.
E reestruturar o que há a reestruturar, para sermos fortes desportivamente e financeiramente!

Por muito critico que seja acho que 1 coisa mudou para melhor e os resultados são visiveis, contratámos 1 treinador e contratámos jogadores chave para reforçar ou resolver problemas no plantel..... isso com o vieira nunca acontecia e se estivesse lá não teria acontecido....

outra coisa que é preciso considerar é que vão aparecer propostas pelo enzo, gonçalo, antónio etc.... e no caso particular do enzo, só ficará se quiser porque vão aparecer propostas a pagar 10x  o que o Benfica lhe paga.....

Eu acho que ele vai querer ficar para poder jogar o mundial de clubes daqui a uma ano. :) :) :)

Stigmat

No fim da época tudo para o Marques festejar mais uma venda milionária!  :tocha:

Cob92

Citação de: Stigmat em 27 de Novembro de 2022, 22:10
No fim da época tudo para o Marques festejar mais uma venda milionária!  :tocha:

Eu quero è ver o Enzo todo bebado a festejar o campeonato mais umas taças e se for possivel a terceira orelhuda

binarychoice

O problema do Benfica nos últimos anos não é em vender jogadores como o enzo depois de jogarem a este nível, ele está a caminho de ser um dos melhores do mundo na sua posição se já não o é, não temos capacidade de o segurar mais de um ano, o problema tem sido em vender jogadores como o gonçalo ramos, o antónio silva ou o florentino ao primeiro interesse só para equilibrar as contas/encher uns bolsos quando ainda estão a evoluir e num par de anos vão ser muito mais jogadores quer a nível desportivo quer em futuras vendas.

flexter

Será no final da época ? ...

Vulcan

A minha reação ao assistir ao jogo e depois de ver o golo do Enzo:

FODASSE

:-X

rcoelho

Citação de: Vulcan em 28 de Novembro de 2022, 07:11

FODASSE

epá..... eu não....

parece-me um miudo 5 estrelas para além de ser um grande jogador de futebol.... fiquei genuinamente feliz por ele.....

e aquele festejo com o Messi..... pá, foi bonito.

Vulcan

Citação de: rcoelho em 28 de Novembro de 2022, 07:33
Citação de: Vulcan em 28 de Novembro de 2022, 07:11

FODASSE

epá..... eu não....

parece-me um miudo 5 estrelas para além de ser um grande jogador de futebol.... fiquei genuinamente feliz por ele.....

e aquele festejo com o Messi..... pá, foi bonito.

Por ele fiquei contentíssimo. Por isso tudo que referes.
Mas o primeiro pensamento foi: já foi embora.

rcoelho

Citação de: binarychoice em 27 de Novembro de 2022, 23:34
O problema do Benfica nos últimos anos não é em vender jogadores como o enzo depois de jogarem a este nível, ele está a caminho de ser um dos melhores do mundo na sua posição se já não o é, não temos capacidade de o segurar mais de um ano, o problema tem sido em vender jogadores como o gonçalo ramos, o antónio silva ou o florentino ao primeiro interesse só para equilibrar as contas/encher uns bolsos quando ainda estão a evoluir e num par de anos vão ser muito mais jogadores quer a nível desportivo quer em futuras vendas.

sim, o problema têm sido as vendas e as compras..... mas não só.....

o facto de se pagarem comissões a multiplos empresarios (com predominancia para 1) quer se compre ou venda e quer esteja envolvido ou não....

as vendas apressadas como o Gonçalo Guedes e do Renato..... e tantos outros..... dizerem-nos que eram 80M quando afinal eram 35.....

os contratos feitos com aquela empresa (que não me lembro o nome) para pagarmos juros para receber dinheiro a pronto quando os pagamentos estavam programados para poucos meses depois....

as compras e compras e compras em jovens promessas que nunca mais ninguém ouviu falar por valores exorbitantes e com clubes/empresários duvidosos.....

.....mas também os contratos internos de fornecimentos ultra inflacionados com empresas do circulo dos dirigentes.....

......festas de aniversário com figurantes contratados...... pagamentos de casamentos de filhas de dirigentes (por aqui dá para imaginar a pouca vergonha do que fazem com o dinheiro do clube/sad).......

.....e tantas, tantas outras coisas que já nem me lembro......

.....e a auditoria? renovação de estatutos?  ahhh estamos a ganhar..... já ninguém dos parolos quer saber......

binarychoice

Não discordo do que dizes.

Estava a referir-me ao saber que batalhas travar em relação a transferências, em condições normais o Enzo vai saír, temos de fazer os possíveis para que seja no fim da época e não no mercado de Inverno o que destabilizaria a máquina que tem estado a funcionar tão bem até agora, o objetivo é maximizar essa possível venda quando tiver de ocorrer, e como referes cortar com as comissões para este e aquele e nem sei se haverá grande interesse da direção para que tal aconteça, muitas dúvidas.

As outras transferências tipo aparece um Gonçalo Ramos por 40 Milhões como se falava no início da época ou agora de repente aparece um PSG e oferece 60 pelo António Silva ou algo assim é que têm de deixar de acontecer com a frequência que aconteceram na última década, até pq depois só entram os tais 50-60% do dinheiro nos cofres do Benfica, e perdemos o ativo desportivo, renovar o contrato se for preciso, e convencê-los a adiar a aventura estrangeira por um par de anos.

JSilva28

Tens noção que não há nenhum adepto do clube que queira que o Enzo seja vendido?

Sim, o Vieira não conta como "adepto", nem o Rui dos Abraços, nem quem está naquele clube.

Também tens noção que o Enzo a este ritmo já está mais que vendido, independentemente da nossa vontade ou do que quiseres que aconteça?

E o Enzo a este ritmo não está vendido por quererem despachá-lo. É legítimo, até para o Enzo, já estar vendido. A qualidade dele não é para este campeonato.

Para o Benfica é e o Benfica merece jogadores desta qualidade, mas para o nosso campeonato?! Desculpa, não é! Nem ele, nem o António, mas o António sendo dos "nossos", provavelmente ficará mais uma ou duas épocas.

Iron Mask

Citação de: Renegado em 27 de Novembro de 2022, 19:33
Merd@ para o modelo de negócio quando implica apequenar o projeto desportivo.

Modelo de negócio your ass.

É um modelo de negócio. Resta saber para quem.