Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Stigmat

Citação de: JSilva28 em 28 de Novembro de 2022, 08:54
Citação de: Stigmat em 27 de Novembro de 2022, 22:10
No fim da época tudo para o Marques festejar mais uma venda milionária!  :tocha:
Tens noção que não há nenhum adepto do clube que queira que o Enzo seja vendido?

Sim, o Vieira não conta como "adepto", nem o Rui dos Abraços, nem quem está naquele clube.

Também tens noção que o Enzo a este ritmo já está mais que vendido, independentemente da nossa vontade ou do que quiseres que aconteça?

E o Enzo a este ritmo não está vendido por quererem despachá-lo. É legítimo, até para o Enzo, já estar vendido. A qualidade dele não é para este campeonato.

Para o Benfica é e o Benfica merece jogadores desta qualidade, mas para o nosso campeonato?! Desculpa, não é! Nem ele, nem o António, mas o António sendo dos "nossos", provavelmente ficará mais uma ou duas épocas.

:rir:

Ru10

Não acredito que saia no verão sequer. Alguém que quis tantou ficar no River para jogar a Libertadores deve querer também ficar e jogar o Mundial de Clubes e a Supertaça europeia.

Mr. Pizzi

É diferenciado pa caralho!

piratas15

Citação de: Vulcan em 28 de Novembro de 2022, 07:38
Citação de: rcoelho em 28 de Novembro de 2022, 07:33
Citação de: Vulcan em 28 de Novembro de 2022, 07:11
A minha reação ao assistir ao jogo e depois de ver o golo do Enzo:

FODASSE

:-X

epá..... eu não....

parece-me um miudo 5 estrelas para além de ser um grande jogador de futebol.... fiquei genuinamente feliz por ele.....

e aquele festejo com o Messi..... pá, foi bonito.

Por ele fiquei contentíssimo. Por isso tudo que referes.
Mas o primeiro pensamento foi: já foi embora.
Como te compreendo , agora imagina ver isto ao vivo , como eu vi...por uns instantes fui argentino...

AG

Citação de: fpie em 28 de Novembro de 2022, 09:33
não sai em Janeiro, a menos que pagassem a clausula, o que não é nada suposto.
Até porque o Rui este ano quer ganhar alguma coisa e lapidar a equipa em Janeiro era por-se muito a jeito

Agora em Junho, infelizmente já sabemos o que nos espera, o DSO já está a afiar as facas para fatiar o borrego
Não é só isso.

Com clubes a pagarem 3 ou 4 vezes mais de salário que o Benfica é impossível segurar alguém.

fpie

Citação de: Slb-Ag em 28 de Novembro de 2022, 12:05
Citação de: fpie em 28 de Novembro de 2022, 09:33
não sai em Janeiro, a menos que pagassem a clausula, o que não é nada suposto.
Até porque o Rui este ano quer ganhar alguma coisa e lapidar a equipa em Janeiro era por-se muito a jeito

Agora em Junho, infelizmente já sabemos o que nos espera, o DSO já está a afiar as facas para fatiar o borrego
Não é só isso.

Com clubes a pagarem 3 ou 4 vezes mais de salário que o Benfica é impossível segurar alguém.

sim, é verdade, se for um tubarão, não temos hipotese

Polaco

Se derem 100M, não há jogador que o Benfica deva manter, muito menos á força.
Analisem antes se com o dinheiro deste e eventualmente do Gonçalo, mais as poupanças da saída do Otamendi, e de vários outros que estão ou emprestados ou são suplentes, conseguem manter TODOS os restantes e fazem 3-4 aquisiçóes, mais nada !!
Além disso, acautelar a saída do Grimaldo. o que daria 5 aquisições.
Tem tabém de dar para acautelar as contas, que têm de ser positivas este ano.

SuburbanRebel

Tentar manter mais um ano e começar já a conversar com o River para comprar os 25% ou parte deles.

axiomas

Citação de: SuburbanRebel em 28 de Novembro de 2022, 12:15
Tentar manter mais um ano e começar já a conversar com o River para comprar os 25% ou parte deles.
o River não vai vender evidentemente. A menos que esteja desesperado de dinheiro.

divica

Citação de: axiomas em 28 de Novembro de 2022, 13:02
Citação de: SuburbanRebel em 28 de Novembro de 2022, 12:15
o River não vai vender evidentemente. A menos que esteja desesperado de dinheiro.
O que pode haver é cláusulas como a do Darwin ou que permitem ao Benfica comprar os 25% por X valor.

Pedro R.

Comecem é a procurar uma alternativa como deve ser.

Analisem características, técnicas, físicas e mentais (o Enzo é perfeito em TUDO).

Jogadores iguais não há em lado nenhum, mas com certeza q há jogadores que encaixem no perfil RogerBall. Como o Enzo, igual, não há.

O Enzo é muito provavelmente o melhor médio que passou na liga portuguesa com a idade dele q teve tanto impacto e tão rápido. Não em números apenas em números, mas em dinâmicas de jogo.

Bons jogadores estão aí ao virar da esquina, só o Roger é que viu q o Aursnes era uma máquina? O Enzo, mesmo eu q sigo o campeonato argentino e via que era um excelente jogador e cheio de potencial, NUNCA imaginei q teria este impacto. O Enzo joga 30x mais do q jogava na Argentina, é muito, mas muito melhor jogador.

Johnny|SLB

Acredito que haja ambição e planeamento para que o Enzo fique mais um ano no Benfica. Até para ele era bom, está numa equipa que tem jogado olhos nos olhos com tubarões na Champions, já chegou à seleção e pode continuar a ganhar experiência antes de ir para um campeonato mais exigente.

Pedro84

Citação de: Polaco em 28 de Novembro de 2022, 12:11
Se derem 100M, não há jogador que o Benfica deva manter, muito menos á força.
Analisem antes se com o dinheiro deste e eventualmente do Gonçalo, mais as poupanças da saída do Otamendi, e de vários outros que estão ou emprestados ou são suplentes, conseguem manter TODOS os restantes e fazem 3-4 aquisiçóes, mais nada !!
Além disso, acautelar a saída do Grimaldo. o que daria 5 aquisições.
Tem tabém de dar para acautelar as contas, que têm de ser positivas este ano.

Grande lógica... O jogador é nosso nem há 6 meses e a narrativa é essa? Há uma cláusula para alguma coisa.

Seja como for, ninguém vai dar 100M pelo Enzo.

ricardoslb1988

Mas o jogador está na iminência de sair?!

Pedro84

Citação de: ricardoslb1988 em 28 de Novembro de 2022, 13:43
Mas o jogador está na iminência de sair?!

Desde que chegou. Porquê? Porque é bom...