Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

bruno cardoso

O Fura-Redes
@OFuraRedes
·
48 min
Fabrizio Romano
@FabrizioRomano
garante que Enzo Fernández 🇦🇷 vai ficar no Benfica até ao final da atual temporada e adianta que Rui Costa quer convencer o médio argentino a ficar mais 1 época (2023/24).

RedFlame

Citação de: bruno cardoso em 07 de Dezembro de 2022, 18:44

O Fura-Redes
@OFuraRedes
·
48 min
Fabrizio Romano
@FabrizioRomano
garante que Enzo Fernández 🇦🇷 vai ficar no Benfica até ao final da atual temporada e adianta que Rui Costa quer convencer o médio argentino a ficar mais 1 época (2023/24).

Convencer? Eu jurava que tinha assinado por cinco épocas...

bruno cardoso

Citação de: RedFlame em 07 de Dezembro de 2022, 18:48

O Fura-Redes
@OFuraRedes
·
48 min
Fabrizio Romano
@FabrizioRomano

De certeza que não faltam clubes a querer comprar o jogador.

Kurt Cobain 10

Citação de: BlankFile em 07 de Dezembro de 2022, 01:42
Jogador fenomenal, foi mesmo uma pechincha.
Foi muito bem negociado pelo Benfica .

Obi-Juan Kenobi

sergio19azb

Isso de ter contrato é sempre uma segurança mas um jogador contrariado desvaloriza e não rende desportivamente o mesmo. Não quer dizer que aconteça com todos ou que vá acontecer com o Enzo. Mais vale convencê-lo mesmo que o melhor para todos é fazer 2 anos.

The_Riggs

Citação de: bruno cardoso em 07 de Dezembro de 2022, 18:49

O Fura-Redes
@OFuraRedes
·
48 min
Fabrizio Romano
@FabrizioRomano

~
E se um jogador não estiver "convencido" a ficar, perde toda a gente, impossível render o mesmo.

É falar com ele, dar-lhe o exemplo de muitas carreiras que podiam ter sido maiores mas se ficaram pelos Valências por erros destes.

RedFlame

O Fura-Redes
@OFuraRedes
·
48 min
Fabrizio Romano
@FabrizioRomano

Mas de quem é o passe? Não é do Benfica? Se não quiserem não vendem. Estamos é ainda com a mentalidade vieirista que custa a sair.
Primeiro que ajude a ganhar campeonatos e taças.

Mariachi

Citação de: RedFlame em 07 de Dezembro de 2022, 18:56

O Fura-Redes
@OFuraRedes
·
48 min
Fabrizio Romano
@FabrizioRomano

Mas de quem é o passe? Não é do Benfica? Se não quiserem não vendem. Estamos é ainda com a mentalidade vieirista que custa a sair.
Primeiro que ajude a ganhar campeonatos e taças.

Desde que não haja nenhum acordo tipo Málaga e Braga...

Migas75

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Dezembro de 2022, 18:51
Citação de: BlankFile em 07 de Dezembro de 2022, 01:42
Jogador fenomenal, foi mesmo uma pechincha.
Foi muito bem negociado pelo Benfica .

A CS tanto nos atacou! Vão contratar um jogador para vir apenas em dezembro...
Ursos!

axiomas

Citação de: sergio19azb em 07 de Dezembro de 2022, 18:54
Isso de ter contrato é sempre uma segurança mas um jogador contrariado desvaloriza e não rende desportivamente o mesmo. Não quer dizer que aconteça com todos ou que vá acontecer com o Enzo. Mais vale convencê-lo mesmo que o melhor para todos é fazer 2 anos.
Um varão de aço a passar rente aos joelhos faz logo mudar de ideias....

Estou a brincar. Acho que o Enzo terá cabeça para dar o passo só na altura certa

Goldberg

do mundial acho que só mesmo felix é que muda já de clube.

Acredito mais que compremos do que vendamos alguém, um lateral para o lugar do gilberto e talvez tentemos um dos alvos do verão pedidos pelo roger.

Outro lateral se grimaldo não renovar e mais um medio.

MonstroDasCuecasRotas

Enzo é a oportunidade de Rui Costa provar que é diferente de Vieira. Até pode não conseguir segurá-lo, mas tem que fazer tudo para o convencer a fazer pelo menos mais uma época. Não é apenas apontar para a clásula, é conversar com ele, convencê-lo que aqui é onde deve estar mais algum tempo.

Ludwig van

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 07 de Dezembro de 2022, 20:41
Enzo é a oportunidade de Rui Costa provar que é diferente de Vieira. Até pode não conseguir segurá-lo, mas tem que fazer tudo para o convencer a fazer pelo menos mais uma época. Não é apenas apontar para a clásula, é conversar com ele, convencê-lo que aqui é onde deve estar mais algum tempo.
Vocês a falarem de fazer mais uma época e eu já estou em pânico a pensar que nem esta acaba!

GTtdi_SLB

Teimam nisso da pechincha? Se sair pelos valores que se falam e tenhamos de pagar entre 40 a 50 milhoes ao River isso é uma pechincha?