Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

JPSilva

Citação de: +1benfiquista em 18 de Dezembro de 2022, 19:31
Citação de: JPSilva em 18 de Dezembro de 2022, 19:23
Citação de: +1benfiquista em 18 de Dezembro de 2022, 19:19
Citação de: Cosme Damião SLB em 18 de Dezembro de 2022, 19:15
Citação de: peter_slb em 18 de Dezembro de 2022, 19:13
O nível a que estava no Benfica era altíssimo mas neste mundial confirmou-se como um dos melhores médios do mundo. Fez um mundial impressionante, foi o 2° melhor jogador do campeão do mundo e o que fez a diferença porque o Messi já todos sabiam o que valia, ele (e em, muito ligeiramente, menor escala, o Alvarez) foi o factor que ninguém estava à espera.

É inevitável a sua saída num futuro próximo porque vão haver múltiplos clubes dispostos a pagar os 120 milhões da cláusula, o único desejo que me parece possível é que se alguém se disponibilizar para o fazer já em janeiro, o consigam convencer a manter-se até final da época e a lutar connosco pelo sonho da Champions.

Mas qual Champions... Deixem-se de filmes.

Importava mais que tudo era ser campeões nacionais e ganhar a taça de Portugal, visto que uma competição já ardeu.

Está tudo fiado que este gajo aguenta uns 15 meses seguidos a jogar em alta rotação, sem férias...

Depois de uma descarga emocional destas, só voltar à competição é complicado.

Eu prolongava-lhes as férias. Acho mais perigoso entrarem em campo contra o Braga... Passar de uma final de LC para um jogo na Pedreira em pouco mais de uma semana...

Provavelmente vão forçar a barra porque não temos substituto à altura.

Se o Neres estiver apto não há necessidade de forçar, tendo Aursnes.

S1Benfica

Citação de: CreedBratton em 18 de Dezembro de 2022, 19:05
https://digitalhub.fifa.com

Regulations on the Status and Transfer of Players - FIFA Digital Assets Hub

Ponto 16: A contract cannot be unilaterally terminated during the course of a season.

É verdade, não se pode bater a meio da época.

No Benfica, como sabemos, não existem cláusulas.

Existe um valor de cláusula e a única coisa certa é que 10% é para o senhor Mendes (e distribuição).

Desse modo, a única coisa que poderemos ambicionar é: 75%-10%=65%.

78M na melhor das hipóteses.

PS: No Benfica as contas são bastante simples, alguém chega aos 120M e adeus.  :-X :-X :-X

gazetadosdesportos

Citação de: Iron Mask em 18 de Dezembro de 2022, 19:18
Juntamente com Otamendi, os primeiros a ganhar um Mundial enquanto jogam em Portugal.

O segundo a ganhar um prémio individual depois de Eusébio.

O Tadeia ainda disse que não se lembrava se já havia algum jogador campeão do mundo envergando a camisola de um clube português!!! NÂO HAVIA MAS AGORA PASSAM A HAVER DOIS JOGADORS ENVERGANDO A CAMISOLA DO SPORT LISBOA E BENFICA! NEM DAQUI A 1000 ANOS TAL SERÀ IGUALADO....

boladeneve

Citação de: S1Benfica em 18 de Dezembro de 2022, 19:33
Citação de: CreedBratton em 18 de Dezembro de 2022, 19:05
https://digitalhub.fifa.com

Regulations on the Status and Transfer of Players - FIFA Digital Assets Hub

Ponto 16: A contract cannot be unilaterally terminated during the course of a season.

É verdade, não se pode bater a meio da época.

No Benfica, como sabemos, não existem cláusulas.

Existe um valor de cláusula e a única coisa certa é que 10% é para o senhor Mendes (e distribuição).

Desse modo, a única coisa que poderemos ambicionar é: 75%-10%=65%.

78M na melhor das hipóteses.

PS: No Benfica as contas são bastante simples, alguém chega aos 120M e adeus.  :-X :-X :-X

O Mendes já não tem nada garantido no Benfica.

Migas75

Citação de: adeptoBancada em 18 de Dezembro de 2022, 19:31
Citação de: Migas75 em 18 de Dezembro de 2022, 19:30
Apenas um pecadilho, agradeceu à família, etc, e não agradeceu ao clube que o catapultou na Champions e na Europa e que permitiu que fosse convocado para este mundial!
Despachar já.

Apenas um apontamento. Não é motivo para tanto! A ironia é lixada... 😁

rcoelho

RedSinde

SLBRulez

Lembrei-me agora do meu colega lagarto a chamar-me maluco por dizer que o Enzo ia ser titular na Argentina ;D

Migas75

Citação de: SLBRulez em 18 de Dezembro de 2022, 19:38
Lembrei-me agora do meu colega lagarto a chamar-me maluco por dizer que o Enzo ia ser titular na Argentina ;D

Tanta azia dos dragartos!

aguia imperial

eu sou contra  ficar com parte dos passes . mas neste caso de so ficar com 75% , devia ter uma clausula de poder ficar com 100% , mediante mais um pagamento ja pre acordado que podia ser accionado ou nao .

odistraido

120M é muito pouco por um jogador campeão do mundo e prémio revelação.

pedro_tacuara

Um Mundial incrível, Scaloni muda o nível da equipa com a entrada do Enzo e Alvarez. Não esquecer o golaço do menino ao sair do banco.

Enzo termina o torneio a jogar a 6 tipo regista sem ser a sua posição natural, jogando mesmo assim a um grande nível ao meter a equipa toda a jogar. Quando jogou com maior liberdade à frente como é costume, acho que mostrou todo o seu potencial, mas esta adição mais atrás acrescenta também outra camada na sua qualidade.

Orgulho menino

gazetadosdesportos

Citação de: SLBRulez em 18 de Dezembro de 2022, 19:38

O Scaloni aos 60 min se tem metido o Paredes e fazia subir o Enzo, a França nem cheirava e o 3-0 fica mais próximo do que o 2-1. Não o fez e a França faz o 2-1.

Kurt Cobain 10