Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

iloy

Citação de: mojo_j0jo em 22 de Dezembro de 2022, 09:13
Citação de: iloy em 22 de Dezembro de 2022, 09:09
Citação de: Peficago em 22 de Dezembro de 2022, 08:59
Não acredito que saia em Janeiro.

Muito sinceramente, não acredito sequer que o Enzo tenha interesse em sair a meio da época. O Roger, o Otamendi e o Benfica têm sido pilares fundamentais do seu crescimento.

Para o Benfica, menos sentido faz vender antes de arranjar alternativas válidas, a não ser que queira que os outros clubes inflacionem os valores quando o Benfica for perguntar o preço dos jogadores que possam interessar. Fora que há um campeonato, uma taça de Portugal e uma Liga dos Campeões para vencer!

Concordo contigo mas já sabemos que muitas vezes o dinheiro è o ponto fraco dos jogadores.

também não é por 6 meses que muita coisa muda para o Enzo, qualquer contrato que ele feche agora também fecha no verão.

Sim e não, os jogadores também sabem que o rumo da carreira pode mudar rapidamente, basta uma lesão.
Não tenho qualquer dúvidas que muitos jogadores com oportunidades destas querem assinar rapidamente.

af10

Até o meu patrão, que nunca tinha ouvido falar do Enzo antes do Mundial, me veio hoje com um "sorry for Fernandez".
O vieirismo já chegou ao meio da neve  :cry2:

slbfuckfcp

o PSG pode comprar perfeitamente e despacha outros que o treinador ou o Mbppé não quer, ou até vai a pedido do Messi...

não é por ter muitos que não compram mais.... o resto das análises parecem correctas... a meu ver o RMadrid ou o Liverpool também precisam de mais qualidade para o meio campo.

fjr

Ficar até ao final de época ofereçam o que oferecerem... Os objetivos desportivos têm que estar primeiro.

divica

Citação de: slbfuckfcp em 22 de Dezembro de 2022, 12:34
o PSG pode comprar perfeitamente e despacha outros que o treinador ou o Mbppé não quer, ou até vai a pedido do Messi...

não é por ter muitos que não compram mais.... o resto das análises parecem correctas... a meu ver o RMadrid ou o Liverpool também precisam de mais qualidade para o meio campo.
O melhor para o Benfica era 100M + Renato com eles a pagarem a diferença de ordenado.

Mariachi

Citação de: af10 em 22 de Dezembro de 2022, 12:27
Até o meu patrão, que nunca tinha ouvido falar do Enzo antes do Mundial, me veio hoje com um "sorry for Fernandez".

Sorry porque?

af10

Citação de: Mariachi em 22 de Dezembro de 2022, 12:52
Citação de: af10 em 22 de Dezembro de 2022, 12:27

Sorry porque?

Já anda a correr por todo o lado que vai sair.
Por +/- 90M, na imprensa internacional

mojo_j0jo

Citação de: divica em 22 de Dezembro de 2022, 12:40

O melhor para o Benfica era 100M + Renato com eles a pagarem a diferença de ordenado.

Sim, e eles são burros e tudo ;D Um negócio desse fazia-se para aí por 70M€ e mesmo assim, se calhar é puxado esses 70M€

Camisola_20

Citação de: Damon_Fryer em 22 de Dezembro de 2022, 09:30
Como se fosse possível rejeitar 100M... 😂😂😂

Notícia encomendada pelo Rui Costa... ao melhor estilo Vieirista.
Desta vez descordo. Sabes porquê?

Porque o Benfica ja amealhou bastante com a Champions, esta bem esta epoca e isso valoriza muito jogador.

Pode correr o risco de no final da epoca ele valer menos 10-20M que não faz mossa.

O que ele render desportivamente ate ao fim pode compensar isso.

ralien666

Citação de: Il trattore em 22 de Dezembro de 2022, 06:08
Citação de: ralien666 em 22 de Dezembro de 2022, 04:17
Are we in the money boys and girls?? 120m euros seria bem bom mesmo se perdermos o Enzo.

120m * 0.75 = 90m

Seriam 72m de lucro desde agosto. So em lucro seriam *2 o que nos rendeu o Renato Sanches Quando foi para o Bayern.
Sim, depois jogamos com o chiquinho ou em último caso entra o lucro para tentar ganhar qualquer coisa.

Aursnes? O Chicao que se va f****

divica

Citação de: mojo_j0jo em 22 de Dezembro de 2022, 12:54
Citação de: divica em 22 de Dezembro de 2022, 12:40

Sim, e eles são burros e tudo ;D Um negócio desse fazia-se para aí por 70M€ e mesmo assim, se calhar é puxado esses 70M€
o renato foi para o psg por uns 20M e tem estado lesionado. Mesmo ate ao fim da epoca tenho duvidas que jogue muito.

A questao é mesmo os salarios.

Slbstriker

Se Dezembro já está a ser, Janeiro então vai ser um festim para os jornaleiros.

Guilherme20

Citação de: Damon_Fryer em 22 de Dezembro de 2022, 09:30
Como se fosse possível rejeitar 100M... 😂😂😂

Notícia encomendada pelo Rui Costa... ao melhor estilo Vieirista.

De facto é impossível mas é no teu lado da circular

Capitao Moura

Citação de: xambaril em 22 de Dezembro de 2022, 04:20
É fácil dizer que o Rui  Costa só tem que recusar qualquer proposta e pronto. Mas não se esqueçam do mais importante: se o Enzo quiser ir já, é essa vontade que prevalece.
Este é um caso onde é o jogador que manda e escolhe. Por mérito dele!

Não tem contrato?

joaoaria

Azia de Natal.
Que tal enfiarem um peru embriagado pelo cu acima dos infiltrados?