Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

PeteTownsend

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

EusebioRei

Citação de: Bailey em 23 de Dezembro de 2022, 20:54
não sei até que ponto o enzo quer saír do Benfica para ir para o man utd já em janeiro considerando que o man utd não tá na champions

Neste momento, considerar que ele saia seja para que clube for, neste timming / Janeiro, é um não assunto, sinceramente.

Se aparecer a proposta da clausula, e o jogador naturalmente queira, ir no final da época tem tempo.

Tongraça

se baterem a cláusula, o Benfica não pode fazer nada.

iloy

Citação de: ravagerslb em 23 de Dezembro de 2022, 20:51
Citação de: Smballs em 23 de Dezembro de 2022, 18:38
https://www.abola.pt/Clubes/2022-12-23/benfica-se-me-oferecessem-100-milhoes-de-euros-vendia/969834/40

Fdx
Ainda bem que não mandas nada.... Emplastros da merda!!

Palhaços desses fazem falta é no circo, não no Benfica.

Claramente esse é daqueles que vendia a própria mãe, se pudesse ganhar algo com isso. Gente sem qualquer ponta de noção ou ética.

Palhaço! Emplastro!!
Falta de noção são vocês 2!
Ou não sabem minimamente da história do clube ou não sabem o que significa o respeito por um dos dirigentes com mais sucesso na história do clube!!
Enfim, algumas vezes mais vale ficar calado.

TFFS

Já chegámos muito longe na Champions, agora podemos perder
Vender o Enzo para muitos milhões lucrar
Só isso nos pode interessar
As notas bem verdinhas a voar
Benfica vender vendeeeeeeeeeeeeer

Albertini

Citação de: jccb em 23 de Dezembro de 2022, 20:56
https://www.abola.pt/Clubes/2022-12-23/benfica-se-me-oferecessem-100-milhoes-de-euros-vendia/969834/40

Fdx

Parasita do caralho

Temos merda desta a passear nos corredores da Luz. Declarações surreais, dignas de um lagarto.

Que puta de vergonha

É graças a este animal que o Jardel não veio. Só por isso devia estar calado para todo o sempre

DBdennisDB

Citação de: S-Line em 23 de Dezembro de 2022, 19:57
O Benfica a deixar sair titulares agora a meio do campeonato, vou dizer e pela última vez , porque certamente alguns vão misturar alhos com bugalhos e ficarão ofendidos ; mereciam cair na tabela de queixos .
Fiquem lá com os vossos milhões . Não me revejo nesta merda de mentalidade de clube .

Para ler e reler.

Bailey

Citação de: Tongraça em 23 de Dezembro de 2022, 21:00
se baterem a cláusula, o Benfica não pode fazer nada.
quer dizer é preciso o jogador querer ir para lá
como disse atrás, o man utd ir para lá em janeiro e prescindir da champions não sei bem qual é o interesse dele nisso quando pode perfeitamente ir no final da época para um clube ainda melhor, tipo liverpool ou real
agora se um real ou bayern o quiserem já e pagarem a cláusula claro que ele aí mal tem tempo para dizer xau e poe se logo a andar

EusebioRei

Fdx

Parasita do caralho

Temos merda desta a passear nos corredores da Luz. Declarações surreais, dignas de um lagarto.

Que puta de vergonha

Já chegamos muito longe na LC? Está pessoa disse mesmo isto? Muito longe?  :bah2:

CERVEIRA

Se baterem a cláusula não podemos fazer nada. 
Se não  o jogador deve ficar no Benfica.
Nós  queremos ter os melhores para ganhamos títulos.
Carrega Benfica

fpie

Citação de: EusebioRei em 23 de Dezembro de 2022, 21:03

Fdx

Parasita do caralho

Que puta de vergonha

Já chegamos muito longe na LC? Está pessoa disse mesmo isto? Muito longe?  :bah2:

ó Rui, para quando uma desparasitação destes mete nojo, no clube?  eles são do Sport Lisboa e Oportunitas, de Benfica não têm nada

RGouveia.SLB

Fdx

Estas declarações são a prova do quão entranhada está a mentalidade mercantilista imposta pelo vieirismo durante anos.

kyza

Sinceramente será que o jogador vem já com a cabeça aluada? Estamos bem lixados.

MN

Citação de: CERVEIRA em 23 de Dezembro de 2022, 21:08
Se baterem a cláusula não podemos fazer nada. 
Se não  o jogador deve ficar no Benfica.
Nós  queremos ter os melhores para ganhamos títulos.
Carrega Benfica
Podem bater a clausula, mas se o jogador não quiser sair.... ele fica!

EusebioRei

Citação de: kyza em 23 de Dezembro de 2022, 21:15
Sinceramente será que o jogador vem já com a cabeça aluada? Estamos bem lixados.

Não acredito, vem com o mais nível que foi, é profissinal, e vai dar tudo :)