Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

EAGLEBOY

Sempre falei que era um não assunto a saída dele agora em janeiro.

Hoje parece inevitável. PQP

Mas é impossível recusar 120M. É muito bonito falar o contrário etc etc etc. Mas é impossível.

Que contratem um substituto com competência e que não vendam mais ninguém titular até ao final da próxima época.

Não renovem o empréstimo obrigacionista que vence este ano e abatam o défice.

Foi um prazer ver um jogador como o Enzo com o manto sagrado. Mas soube a pouco, muito pouco

Nirvana_87

Citação de: slbenfica_croft em 27 de Dezembro de 2022, 13:02
Já se percebeu que nem acaba a época .

Uma ida ao mercado é fundamental

Fundamental são eleições para acabar com o Vieiristão!!!

ralmeida

Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Dezembro de 2022, 13:02
Citação de: iloy em 27 de Dezembro de 2022, 12:58
O pessoal esquece que nesta história quem vai decidir será o jogador e que se ele tem propostas de salários de outro mundo vai certamente puxar para sair agora.
Ninguém lhe está a pedir para ficar mais 2/3 anos . Apenas mais 6 meses...

lol, tu ficavas mais 6 meses no teu emprego se te dessem 10x mais agora? E não me lixem com "os jogadors já ganham muito"

Darkboy

Apesar desta louca corrida a Enzo Fernández, e do intenso trabalho (é disso que realmente se trata!) do agente Jorge Mendes para elevar ao máximo os benefícios do Benfica e do jogador.

GloriosoSLB1904

O pessoal esquece que nesta história quem vai decidir será o jogador e que se ele tem propostas de salários de outro mundo vai certamente puxar para sair agora.

Não sei qual o projeto de carreira e mentalidade dele fora de campo. Mas 6 meses para um adepto é pouco, para um jogador pode ser muito...basta uma lesão grave ligamentar e cai tudo por terra...

Não estou a dizer que é o caso, mas choca-me as "verdades" definitivas que se escrevem por aqui.

iloy

Amigo, claro que para nós è uma evidência mas infelizmente o jogador também sabe que estas oportunidades podem chegar so uma vez na vida.
Basta uma lesão e tudo pode mudar e ele certamente sabe disso.
Acaba de ganhar um mundial, não vai ganhar a LDC com o Benfica portanto não fico admirado de ele escolher um salário de 10 milhões por ano com um contrato de 5 anos.

adeptoBancada

Com aquela cor de cabelo também não o quero cá. Andor.

Espero que o Schmidt ponha os 127M€ em campo ao lado do Florentino. Só resta saber se vai ser em notas de 500€ ou em ouro.

Pierre van Hooijdonk

Se sair sai. Se não sair não sai.

O Benfica continua. E com Enzo ou sem Enzo temos obrigações de pelo menos conquistar o campeonato.

Já fomos campeões com Pizzis a 8 portanto não será por aqui.

ralmeida

Citação de: Eusébio10 em 27 de Dezembro de 2022, 13:02
Citação de: Lanterna Vermelha em 27 de Dezembro de 2022, 13:00
As cláusulas de rescisão não são válidas no mercado de inverno, só sai se o Benfica concordar, por isso já estão nos 30 paus, se quiserem pagar já e levar o jogador no fim da época estão à vontade... já agora estou curioso para saber quanto é que o Mendes vai mamar, o clube comprador que lhe pague!

Isso depende do contrato digo eu.

Se não a coisa resolvia-se, podem comprar por 120M mas so vai no Verão.

As cláusulas são válidas em qq altura do contrato, até ao domingo :D

A coisa já anda nos 130M pq 10% vai para o Mendes, o que é certo é que têm de entrar 120M na conta do Benfica. E não é de nenhum clube, é o jogador que tem de pagar isso (claro que é o clube que dá mas é o jogador que aciona)

Lanterna Vermelha

Citação de: Eusébio10 em 27 de Dezembro de 2022, 13:02
Citação de: Lanterna Vermelha em 27 de Dezembro de 2022, 13:00
As cláusulas de rescisão não são válidas no mercado de inverno, só sai se o Benfica concordar, por isso já estão nos 30 paus, se quiserem pagar já e levar o jogador no fim da época estão à vontade... já agora estou curioso para saber quanto é que o Mendes vai mamar, o clube comprador que lhe pague!

Isso depende do contrato digo eu.

Se não a coisa resolvia-se, podem comprar por 120M mas so vai no Verão.
É mesmo uma lei da FIFA, artigo 16 do Regulamento de Transferências, por isso só se quisermos...

slb1985

É um jogador TOP ? É. Contudo, acho que internamente conseguimos com o Aursnes compor o meio campo. Com 80 milhões que vêm para nós podemos, adicionar um bom substituto, para ir crescendo na sombra do aursnes e colmatar algumas limitações do plantel. O pessoal esquece-se que a vontade do jogador é primordial e se ele quiser sair, vamos ter de aceitar vende-lo pelos 120 milhões.

Eusébio10

Citação de: ralmeida em 27 de Dezembro de 2022, 13:06

lol, tu ficavas mais 6 meses no teu emprego se te dessem 10x mais agora? E não me lixem com "os jogadors já ganham muito"

Ele não tem que saber que salários vai poder ganhar ate o Benfica decidir aceitar a proposta.

Se quer ganhar mais o Benfica renova-lhe o contrato ja.

Firedeep22

Citação de: ralmeida em 27 de Dezembro de 2022, 13:06

Tbm ia depender do projeto...se fosse do Manchester United nem pensar, preferia ficar independentemente do dinheiro...as vezes fazemos boas escolhas sem escolher  logo o "dinheiro"

ripas

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/970108

Pelos vistos vai já em Janeiro...
Espero que fique pelo menos até ao final da época.

adeptoBancada

Citação de: slb1985 em 27 de Dezembro de 2022, 13:09
É um jogador TOP ? É. Contudo, acho que internamente conseguimos com o Aursnes compor o meio campo. Com 80 milhões que vêm para nós podemos, adicionar um bom substituto, para ir crescendo na sombra do aursnes e colmatar algumas limitações do plantel. O pessoal esquece-se que a vontade do jogador é primordial e se ele quiser sair, vamos ter de aceitar vende-lo pelos 120 milhões.
Qual Aursness pá, temos o Chiquinho.